Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras deflagrou na última quarta-feira (17), uma operação que resultou na morte de um indivíduo apontado como o líder do Comando Vermelho em Pedreiras, Adielson da Silva Pinheiro, e na prisão de Tayran Ribeiro. Os dois são integrantes de uma facção criminosa e estavam sendo investigados por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na cidade. 

Após as diligências, os investigadores se manifestaram com uma nota detalhando o andamento da operação, intitulada 'Alvo Duplo'. Leia abaixo:

"Por volta das 12h, foi dado início à Operação Alvo Duplo, visando cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência situada no Bairro Matadouro. O local estaria sendo utilizado por dois integrantes da facção criminosa intitulada Comando Vermelho (C.V.).

A referida operação é fruto de uma investigação criminal que visa elucidar cinco crimes de homicídios ocorridos na região, bem como a prática do tráfico de drogas.

Durante o cumprimento da diligência, o imóvel foi devidamente cercado por policiais civis e o indivíduo A.S.P. fingiu que iria se entregar, contudo, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra um dos investigadores, que revidou a agressão e atingiu o infrator. O indivíduo foi prontamente socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No imóvel foram apreendidos 02 revólveres calibre .38 devidamente municiados, 23 porções de substâncias similares ao crack, 14 porções de substâncias similares a maconha, além de 02 aparelhos celulares, 01 relógio dourado e apetrechos utilizados para embalar entorpecente para comercialização.

Com essa operação, foi concluído que que A.S.P. participou de pelo menos cinco crimes de homicídios ocorridos na região.

Dando continuidade à Operação Alvo Duplo, duas equipes da Polícia Civil se deslocaram até o Bairro Matadouro, por volta das 16h, visando prender outro indivíduo faccionado (T.R.) que estava foragido em razão da prática de crimes de homicídio. A equipe se deparou com o ele, que também efetuou disparos contra os policiais, e estes novamente revidaram, mas o indivíduo abandonou a arma de fogo, um aparelho celular e a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) e empreendeu fuga no sentido de um Parque de Diversões montado na cidade.

Os investigadores apreenderam a arma de fogo, demais objetos e continuaram a diligência visando localizar o indivíduo.

Policiais Militares foram informados que o indivíduo estaria escondido sob uma lona e ao verificarem a informação conseguiram detê-lo."

O indivíduo preso na última diligência da Operação Alvo Duplo está sendo autuado em flagrante delito, o mandado de prisão também está sendo exarado em seu desfavor.


Mais informações

- Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/suspeito-de-integrar-faccao-criminosa-e.html

- Homem é morto durante operação da Polícia Civil em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/11/homem-e-morto-durante-operacoes-da.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Mais um vez CPF cancelado com sucesso parabéns para a Polícia Civil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia civil.

    ResponderExcluir
  3. Tá enferrujado mais ainda e oitão

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, era p ter matado o outro 😏

    ResponderExcluir
  5. Tem que sentar o aço nesses vagabundos, sem dó, poucas ideias. Mó cota que esses malditos vem perturbando a população. Se tem disposição pra dar, tem que ter pra tomar tiro também.

    ResponderExcluir
  6. Se o Luladrão for eleito, a polícia vai ser impedida desse trabalho aí. os ladrões e assassinos terão vida longa com o PT.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policiais civis e militares que tem realizado um excelente trabalho no combate ao crime organizado, mesmo com tantas dificuldades esses homens e mulheres são incansáveis no exercício do Ofício divino de proteger as famílias e cidadãos de bem. Profissionais do mais alto gabarito que diuturnamente abnegam de seus interesses pessoais para garantir o sono do cidadão. Merecedores de todas as nossas homenagens são a última barreira contra o crime. São verdadeiros heróis sem capa mas com poderes especiais. Nossa gratidão a todos e nosso respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra policia era pra cancela os dois cpf desses dois covardes

    ResponderExcluir
  9. Tem que cancelar os cpf desses noiados da região.. parabéns a nossa Policia Civil

    ResponderExcluir
  10. Se Cancelasse 1 cpf por dia o nível de criminalidade ia diminuir bastante.

    ResponderExcluir