Compartilhe essa Notícia:

A região do Médio Mearim ficou surpresa com a detenção do Dr. Caio Carlos. 

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal por uma guarnição da Polícia Militar de São Luís Gonzaga no começo da tarde desta quinta-feira (13). Em conversa com a imprensa da região, Caio Carlos disse que confia na Justiça e se mostrou aberto para responder os questionamentos da polícia.

"A justiça é representada com uma venda nos olhos para ouvir o lado esquerdo e o direito com igualdade. Que seja feita a justiça", disse.  

Até onde se sabe ele nunca se apresentou como advogado, mas ocupava o cargo de juiz arbitral em Lago da Pedra, por conta disso, embora tivesse processos na justiça como muitas pessoas de bem têm, é conhecido pela sua boa índole e nunca foi condenado por nenhum crime. 

Dentre os moradores que mais sofreram com a notícia estão os de Poção de Pedras, que conhecem Caio Carlos desde criança e seus familiares, além de pessoas da zona rural, amigos de Pedreiras, Lago da Pedra e Bacabal, todos ficaram consternados e surpreendidos. Muitos acreditam que tudo será esclarecido e que ele voltará ao seio da sua família e amigos. 

A notícia inesperada da detenção ainda tem poucos detalhes confirmados e o Blog está apurando as informações corretas sobre o caso. O certo é que ainda não há nada de concreto ou formalizado contra o poção-pedrense, apenas uma acusação de um proprietário rural.

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. O pai te acha doido...

    ResponderExcluir
  2. Se justiça for feito, esse tá lascado. Enrolado esse caba

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk Ele nunca se apresentou como advogado não tá brincando

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk tá aí a riqueza

    ResponderExcluir
  5. esse rapaza não e Juiz?

    ResponderExcluir
  6. Kkkk nome disso e enrolada kkk a polícia e a justiça não prende ninguém atoa não blogueiro kkk

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse cara gosta de se meter em confusão Ele é do jeito de balinha quando Ele não tá em boca Ele tá enrolado

    ResponderExcluir
  8. Cadeia nesse palhaço 🤡

    ResponderExcluir
  9. A justiça tarda mas não falha. Esse cara zombou muito do povo de poção de pedras. Agora tá no xadrez tomara q não saia tão cedo.

    ResponderExcluir
  10. Tua casa caiu safado. Enrolou bucado de gente ladrão, senvergonha, agora ti deve ficar ai preso. Vagabundo ladrão.

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos, faça uma Matéria Jornalística, afinal, nada você disse. O homem ficou prêso?

    ResponderExcluir
  12. Em tôdo caso, fiquei até com dó do Dr. Mas resta saber por que êle foi levado co Camburão. Por que, se êle tiver Curso Superior, não poderia ter sido conduzido assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E era pra ser conduzido como? Quem tem curso superior vai do lado esquerdo da viatura, quem não tem vai do lado direito!

      Excluir
  13. Vai tomar no olho teu rabo, Carlinhos babão de merda

    ResponderExcluir
  14. Juiz arbitral e merda é mesma..larga de sem besta Carlinhos. E deixa de ser babão. Qualquer um pode ser juiz arbitral. Só fazer o cadastro. É um mero conciliador. Larga de ser besta

    ResponderExcluir
  15. Larga de ser babão chupa ovo

    ResponderExcluir
  16. O próximo er o cascaria por desvios dos recursos do fundeb

    ResponderExcluir
  17. Nós aqui de LP ficamos consternados cm a prisão do playboy liso 🥲😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  18. Eu sou de Poção e te garanto que ano foi supresa nenhuma. Esse elemento já deveria ter sido preso qdo alugou um carro em Brasília e vender ao magno de luxo.

    ResponderExcluir
  19. Ai sim era dublê de rico.a casa caiu!

    ResponderExcluir
  20. Essa impressa é o merda msm. cortou o vídeo e colocou só a parte de deboche desse vagabundo. roubou o dinheiro do gado de um senhor e quase roubava o dinheiro das terras tbm

    ResponderExcluir
  21. Juiz arbitral nada mas é que um cobrador de contas perdidas... Se aproveitou da fragilidade do moço para dar um golpe de quase 100 mil

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que o rapaz não tem inscrição na OAB. Pesquisei, e nada achei. O que me s admira é a facilidade de ganhar dinheiro sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  23. Ninguém na região ficou surpreso muito menos consternado kkkkk isso aí era de se esperar há muito tempo!!! Demorou foi de mais !!! Agora se rodou

    ResponderExcluir
  24. Blogueiro uma coisa é quem nunca errou, já outra é viver no erro igual esse indivíduo aí, todos sabem da conduta desse meliante, ele vive no erro e lesando pessoas humildes.

    ResponderExcluir
  25. Carlinhos deixa de puxar saco com esse título ridículo.

    ResponderExcluir
  26. Deu na TV Difusôra São Luís a notícia da prisão do Dr. Caio Carlos. Aqui, êle foi chamado pêlo Apresentador de Gordinho Ostentação, e levou um recado desaforado da "Valêsca", Auxiliar de Palco.Foi engraçado.

    ResponderExcluir
  27. A que bom ai prova a justiça ta trabanhando o coisa boa logo eu que va os politico de poção que rouba e rosna quero mesmo ser quebradeira de cocô to traquila lisa mais feliz o deus bom sei a desmantelada ta e feliz kkkkk

    ResponderExcluir
  28. O que tem de picareta nesse lago da pedra dando uma de playboy rico... Só vagabundo picareta

    ResponderExcluir
  29. Lindas pulseiras 🤣

    ResponderExcluir
  30. Isso é um ladrão se aproveita da inocência e falta de informação da pessoas fez foi demora pq já roubou de mais

    ResponderExcluir