Compartilhe essa Notícia:

A região do Médio Mearim ficou surpresa com a detenção do Dr. Caio Carlos. 

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal por uma guarnição da Polícia Militar de São Luís Gonzaga no começo da tarde desta quinta-feira (13). Em conversa com a imprensa da região, Caio Carlos disse que confia na Justiça e se mostrou aberto para responder os questionamentos da polícia.

"A justiça é representada com uma venda nos olhos para ouvir o lado esquerdo e o direito com igualdade. Que seja feita a justiça", disse.  

Até onde se sabe ele nunca se apresentou como advogado, mas ocupava o cargo de juiz arbitral em Lago da Pedra, por conta disso, embora tivesse processos na justiça como muitas pessoas de bem têm, é conhecido pela sua boa índole e nunca foi condenado por nenhum crime. 

Dentre os moradores que mais sofreram com a notícia estão os de Poção de Pedras, que conhecem Caio Carlos desde criança e seus familiares, além de pessoas da zona rural, amigos de Pedreiras, Lago da Pedra e Bacabal, todos ficaram consternados e surpreendidos. Muitos acreditam que tudo será esclarecido e que ele voltará ao seio da sua família e amigos. 

A notícia inesperada da detenção ainda tem poucos detalhes confirmados e o Blog está apurando as informações corretas sobre o caso. O certo é que ainda não há nada de concreto ou formalizado contra o poção-pedrense, apenas uma acusação de um proprietário rural.

Aguarde mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. O pai te acha doido...

    ResponderExcluir
  2. esse rapaza não e Juiz?

    ResponderExcluir
  3. Em tôdo caso, fiquei até com dó do Dr. Mas resta saber por que êle foi levado co Camburão. Por que, se êle tiver Curso Superior, não poderia ter sido conduzido assim.

    ResponderExcluir