Juiz Arbitral de Lago da Pedra permanece prisioneiro no presídio de Bacabal
Dr. Caio Carlos não saiu nem com induto de carnaval e já está sendo considerado um "preso político" no Maranhão
![]() |
Dr. Caio Carlos |
O Juiz da Câmara de Mediação e Arbitragem de Lago da Pedra (CAMALP) permanece detido na Unidade Prisional de Ressocialização de Piratininga, em Bacabal, há mais de 2 meses. Acusado de cometer um crime de estelionato contra um fazendeiro no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, no dia 13 de janeiro do corrente, a Justiça não se pronuncia sobre o motivo dessa longa prisão preventiva.
O Juiz Arbitral não teve nenhum julgamento, porém, parece
que ele já está cumprindo pena no presídio superlotado. Por conta dessa
situação inusitada, já estão considerando o acusado como um autêntico “preso
político” do Maranhão.
Essa classificação de “Preso Político” ocorre em virtude de Caio Carlos ser liderança política em Poção de Pedras, município em que ele já foi pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. No ano passado, ao lado do Pastor Bel, ele se lançou pré-candidato a deputado estadual; sua movimentação política mais recente, se deve a notícia que ele desistiu de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa para apoiar Junior Cascaria. Depois disso, veio o turbilhão de notícias que o mesmo foi preso e que fora apelidado na imprensa de Bacabal de “Gordinho Ostentação”, em decorrência das fotos que ele registrou de um passeio ao lado da esposa em praias do nordeste. “Será que ele não está preso por suas convicções politicas?” Talvez seja essa uma boa explicação.
O que está acontecendo para Caio Carlos ficar preso por
tantos dias pela acusação de um crime de estelionato? Com a palavra o Poder
Judiciário.
Prisão de Caio Carlos no presido de Bacabal já dura quase
inexplicáveis 40 dias !
https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/02/prisao-preventiva-de-caio-carlos-em.html
Atire a primeira pedra quem nunca errou ...
https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/atire-primeira-pedra-quem-nunca-errou.html
Caio Carlos aceita o convite ‘Vem Ser Feliz com Júnior
Cascaria’
https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/09/caio-carlos-aceita-o-convite-vem-ser.html
Aliança firmada: Pastor Bel e Caio Carlos unem as forças
para 2022
https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/12/alianca-firmada-pastor-bel-e-caio.html
23 Comentários
Preso político é quem estaria político eleito em atividade e fora preso por crime político. Aí estão aliviando e camuflando o caso.
ResponderExcluirDe q esse Gordinho do Mal fez Doutorado mesmo pra ser chamado de DOUTOR🤔🤔🤔🤔
ResponderExcluirEsse blogueiro publica cada uma.
ResponderExcluirÉ verdade,Carlinhos. Enquanto isso temos assassinos confesso circulando em poção de pedras.
ResponderExcluirPara mim, seria bom que o Dr. ficasse livre, e inocentado. Se inocente fôr de verdade.
ResponderExcluirEsse deve ter pego a "PIRA ' do presídio de Piratininga, esse tempo preso deve está fazendo pós graduação na sua formatura que eh de dar golpes.
ResponderExcluirCada mala considerado líder político, eita povo besta tá enaltecer bandidos.
ResponderExcluiresse rapaz provavelmente não cursou nem o ensino fundamental com e chamado de doutor.
ResponderExcluirCadê o dinheiro que ele andava mostrando e agora ñ tem p sair d xilimdror kkkk
ResponderExcluirPreso político não é, pois ele não tem nenhum cargo publico ou um mandato de politico. Ele tá preso por crime de estelionato.
ResponderExcluirO blogueiro é Lulista, por isso faz defesa de malandro.
ResponderExcluirSó um babaca igual esse blogueiro pra dar atenção pra um picareta igual esse aí.
ResponderExcluirUm liso que o advogado tá sendo o da prefeitura de poção
ResponderExcluirCOMO DISSE UM POLÍTICO UMA VEZ: DOUTOR DE QUE ESSE RAPAZ É? PROCURA O NOME DELE NA OAB. DEIXA DE FAZER PAPEL DE TROUXA CARLINHOS, VOCÊ É INTELIGENTE PARA ESTÁ FAZENDO ESSE TIPO DE MATÉRIA E SE RIDICULARIZANDO DIANTE DA POPULAÇÃO.
ResponderExcluirO porçao de pedras de gente berta . um bandinho senvergonha desse ser lida politico.
ResponderExcluirEsse vagabundo nunca foi juiz. Aliás nunca fez faculdade. Estelionatário é o melhor nome desse pilantra. Tem que ficar é preso mesmo.
ResponderExcluirPrisão política. Rapaz cada uma
Prêso-Político, não. É que nem o Lula-PT. Comum.
ResponderExcluirRapaz aínda tem gente que chama este cara de Dr um cara que só vive de enrolar os outros e outra coisa juiz arbitral não é merda nem uma quaisquer pessoas comum pode falar que é um juiz arbitral porque não precisa de nem uma formatura
ResponderExcluirO bloguerim sequer sabe a diferença entre; preso político e preso comum.
ResponderExcluirCaio Carlos
ResponderExcluirEu tou é muito preocupado com ele
ResponderExcluirBandido tem que ficar preso mesmo!
ResponderExcluirJá que o referido é Dr. Não precisa destacar que o presídio está lotado, é direito dele como Dr. Ficar separado até que seja julgado.
Se inocente fosse, já teriam provado a muito tempo.
Esse aí, deve ser eleitor de LULA , por isso o blogueiro está aliviando !
ResponderExcluir