Compartilhe essa Notícia:

Ciro Gomes ao lado de Tinãia Balé.

Neste domingo (1), a Presidente do diretório municipal do PDT de Trizidela do Vale, Tinãia Balé, está em Brasília cumprindo sua agenda numa convenção nacional do partido . 

O encontro contou com a presença do ex-candidato a presidência da república, Ciro Gomes e sua esposa Giselle Bezerra, presidente nacional do PDT Carlos Lupi e o ex-candidato à Presidente do Brasil Cabo Daciolo.

O evento tem como objetivo comemorar o centenário do nascimento de Leonel Brizola, considerado uma grande personalidade da república brasileira que, além de ter fundado o do PDT, foi Governador do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul e também um dos maiores nomes do trabalhismo. Em sua carreira política, chegou a ser exilado na época do regime militar.


Tinãia Balé e Carlos Lupi, Presidente Nacional do PDT.

A comemoração ocorre numa data simbólica, uma vez que o dia 1° de maio é a oportunidade em que se comemora o Dia do Trabalhador.

O importante para os seguidores do trabalhismo no Brasil foi comemorado em dois lugares, uma parte na Câmara dos Deputados e outro na sede nacional do PDT, contando com discursos, conversas entre liderança e demais membros do partido, inauguração de busto em homenagem a Brizola e lançamento de três livros sobre o líder fundador e a causa trabalhista, sendo eles: "O Brizola Desconhecido" de José Augusto Ribeiro, "Um Tempo Bem Melhor Para se Viver: a trajetória do trabalhismo no Brasil" de Wendell Pinheiro e "Cadernos Tijolaços" organizado pela Fundação Leonel Brizola. 

Além de Tinãia Balé, que é membro titular do diretório nacional do partido, também esteve presente no encontro Kariadine Maia, Secretaria Nacional de Publicidade do partido e vice-presidente nacional da Ação da Mulher Trabalhista, que representa a ala feminina do PDT.

Veja abaixo as imagens do encontro:


Kariadine Maia, Carlos Lupi e Tinãia Balé

Kariadine Maia e Ciro Gomes.


Deputada Luciana, neta de Leonel Brizola.

Tinãia Balé e Giselle Bezerra, esposa de Ciro Gomes





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Vou votar no Lula, mais no momento quem tem mais propostas é o Ciro Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk cada jumento que aparece aqui, por isso que o brasil nao vai pra frente com pessoas analfabeta e mente socialista e comunista, PT LULA e CIRO TUDO BANDIDO

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Esse mulher é sem noção, ficar perto desse troglodita coronel do Ceará.

    ResponderExcluir
  4. Tinâia, cuidado com a retroescavadeira desse maluco

    ResponderExcluir
  5. O mais preparado e ficha limpa!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk rapaz uma pessoa sai de trizidela pra tirar foto com um nazista desse kkkkkkkkk só podia ser vindo dos balé mesmo kkkkkkkk tão é doido é te sai daí menina kkkk

    ResponderExcluir
  7. Coroné, sem respeito pelo povo

    ResponderExcluir