Compartilhe essa Notícia:

O Pedal Ambiental de Pedreiras em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, realizado no último domingo (5), foi um verdadeiro sucesso. O evento feito pela Eletroclima - Energia Solar reuniu vários participantes no maior encontro de ciclismo da cidade. 

Os ciclistas percorreram por várias ruas espalhando uma mensagem de conscientização sobre a importância de práticas sustentáveis para nosso planeta. A concentração inicial ocorreu na sede da Eletroclima, onde foram entregues camisas para os participantes. 

A chuva de forma alguma atrapalhou o evento, pelo contrário, apenas deu mais adrenalina para os animados participantes deste encontro emocionante feito pela maior empresa de Energia Fotovoltaica do Maranhão. A Eletroclima ainda forneceu sorteio de brindes e um café da manhã especial para todos que toparam fazer parte deste movimento em prol da sustentabilidade. 

"Compartilhar isso com vocês foi incrível e poder contar com cada um, para juntos termos mais força nessa conscientização da preservação do meio ambiente, foi impactante. É disso que nosso planeta precisa, de pessoas que apoiem causas como essa, para juntos fazermos a diferença, afinal o meio ambiente é de todos nós!", disse Athos Rodrigues, sócio e diretor da Eletroclima. 

A Eletroclima é uma empresa alinhada com o projeto de gerar ações sustentáveis, levando cada vez mais ao maior números de pessoas a oportunidade de gerar sua própria energia limpa e renovável, faça sua parte e contribua você também com o meio ambiente, o planeta agradece!







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários