Compartilhe essa Notícia:


Segundo as denúncias, a acusada realizava vendas de iPhones e não entregava os produtos para os compradores.


Policiais civis lotados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, prenderam na manhã desta quarta-feira (15/06), Aline Morais, bastante conhecida na cidade.

A prisão de Aline Morais aconteceu por volta das 10h30, no Bairro do Engenho, por meio de um Mandado de Prisão expedido pela Segunda Vara da Comarca de Pedreiras. Ainda segundo informações, Aline Morais foi surpreendida pelos policiais no momento em que estava ministrando aulas em uma escola. 

Ela foi presa pelo crime de estelionato, artigo 171, do Código Penal.

Aline Morais realizava vendas de iPhones e não entregava a mercadoria para os compradores. Em uma das vendas, ela teria oferecido um aparelho 12 Pró Max pelo valor de R$ 7.782,50 (sete mil, setecentos e oitenta e dois reais e cinquenta centavos), não entregando o aparelho e nem devolvendo o dinheiro.

O mandado de prisão foi expedido pela Justiça no dia 4 de junho, momento em que a Polícia Civil começou a realizar diligências no sentido de prender a acusada.

A notícia da prisão de Aline Morais surpreendeu os moradores das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Ela é bastante conhecida nas redes sociais e se identifica como, servidora pública, professora e vendedora de iPhones.

Penitenciaria de Pedreiras

As últimas informações que temos sobre Aline Morais, é que ela já foi ouvida pela autoridade policial, e  foi encaminhada para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficará custodiado, à disposição da Justiça.

O outro lado

O blog não localizou nenhum advogado de defesa de Aline Morais, no entanto estamos a disposição para postar nota de esclarecimento ou direito de resposta.

Próximos alvos vendedores de móveis projetados que atuam em Pedreiras e região 

Em conversa com autoridades policiais, foi revelado ao blog do Carlinhos que a polícia tem recebido o mesmo tipo de denúncia de estelionatários que vendem móveis projetados e não entregam. Quem pratica esse tipo de delito também corre perigo de ser preso em novas operações da Polícia Civil. Vamos aguardar.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. Respostas
    1. Não basta prender ,tem que devolver o dinheiro !

      Excluir
  2. E isso que dá querer ser ostentar As custas dos outros Dando golpe infelizmente daqui uns dias está solta nas Ruas assim como outros Mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuida seu puliça pega pega todos esses safados ..

      Excluir
    2. Deu bom pra ela agora. Deve e não gosta de ser cobrada e ainda chinga o cobrador…

      Excluir
  3. Deveria passar um bom tempo na cadeia !! Dá uma rica com dinheiro dos outros !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que mais acontece! Já já ela solta.

      Excluir
    2. Logo vai sair da cadeia dizendo que é trabalhadora e inocente

      Excluir
    3. Besta e kem paga sem ver os objetos srrs

      Excluir
  4. Justiça podre desse país é horrível. Com o mesmo dinheiro do calote que ela deu pagará fiança pra sair.

    ResponderExcluir
  5. Não vai ficar presa por muito tempo na cadeia 🤬🤬🤬🤔🥷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não logo logo vai estar solta fazendo tudo de novo

      Excluir
    2. Essas são as piores! Ficam ostentando nas redes sociais, quem vê jura. Kkkkk

      Excluir
    3. Eu acho que deve ter bem atrasado e essa pessoa pensa que ela tá enrolando

      Excluir
  6. Só o que tem em Pedreiras esses vagabundos estelionatos, principalmente esses falsos estudantes de Medicina que moram em Foz, que pegam o dinheiro das pessoas e não enviam os produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só da pessoa ir pra Foz estudar medicina fora vc já vê q não é alguém de boa índole

      Excluir
    2. Amigo(a). Não generaliza l, não tem nada a ver esse negócio de estudar fora. E sim da índole. Não discrimina. Tem pessoas boas. Pessoas que conseguem pagar seus cursos lá honestamente ou conseguem se manter, atrás de um sonho de dias melhores. E julgar a pessoa que foi lá estudar falo das honestas não é o certo! Mas se há alguém fazendo o mesmo que possa acontecer o mesmo o que aconteceu com a digital influence na qual essa reportagem vos fala. Mas não generaliza.

      Excluir
    3. O crime não compensa

      Excluir
    4. Gente é mentira já comprei iPhone na mão dela e ela me entregou tudo certinho até brinde ela dava pros clientes.

      Excluir
    5. eu já comprei na mi dela e mi entregou direitinho

      Excluir
    6. a polícia só prende quando tem provas suficiente do crime . Se tá presa e pq foi p certo

      Excluir
  7. A opinião pública é cruel, não se sabe nada sobre a verdadeira situação da moça, na verdade esses que fazem comentários baixos, tem uma inveja imensa de uma empresária que soube se sair perante esse bando de liso que fica falando merda. Logo era irá provar que não passa de denúncias falsas e os lisos invejosos continuam lisos e morrendo ainda mais de inveja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão a palavra. Ser amigo(a) ou ter grau de parentesco, é algo complicado na impassibilidade do acontecimento, porém, chamar os outros de liso de invejosos em meio a um erro, ou melhor por vários erros atitudes que ela realmente fez! Pois infelizmente não foi apenas uma única pessoa e sim várias, mais quais a mesma ainda fazia o deboche com as pessoas lesadas sendo que ela lesou vários, não me alegra ver uma pessoa presa, não me alegra ver alguém nessa situação eu apenas imagino qual a necessidade que tinha? Quer mais dinheiro ? Trabalha mais. Estude mais, seja melhor no que se faz. Mas usar de má fé de pessoas que lutaram para ter algo e ainda usar de deboche é inaceitável. Não se preocupe ela será solta, e as pessoas que foram lesadas continuaram lesadas pois não haverá recursos suficientes para pagá-las. E de verdade espero que se torne uma outra pessoa. Até admirava ela antes disso acontecer infelizmente o nome dela já estava na boca do povo isso infelizmente não é uma novidade. Fala para sua amiga, parente ou namorada que existem meios difíceis de se ganhar as coisas, porém, meios lícitos m. Desejo uma outra vida a ela e que possa se renovar para poder usufruir das coisas boas da vida mas de uma forma justa

      Excluir
    2. Agora que ela é linda isso é e se quiser pode roubar meu coração ❤️

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na vida vendendo minhas fotos kkkk 🔞

      Excluir
    2. Ainda bem que não não é do alto da coeb 😂

      Excluir
  9. Golpista esperta!!😳🤦‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vai sair da cadeia, e dizer que é trabalhadora , que tudo é mentira 😂😂

      Excluir
  10. Uma morena linda dessas

    ResponderExcluir
  11. Affffff q coisa feiaaa

    ResponderExcluir
  12. Nada de surpreendente!

    ResponderExcluir
  13. Folgada vai trabalhar onestamente

    ResponderExcluir
  14. Meus amigos e colaboradores nossa amiga Aline passou algumas pessoas pra trás apenas pra tomar uma cervejinha .desconsidere isso é vamos cuidar na campanha dela para pre candidata a prefeita de Pedreiras .

    ResponderExcluir
  15. Vcs todos que estão comentando sobre isso , são bando de fariseus, quem são vcs?bando de carniceiros , só quem pode julgar essa mulher é Deus e aqui na terra a justica do homem.Enquanto vcs ficam preocupados e usar as redes sociais para falar baixarias amanhã outras pessoas podem fazer isso com vc , o mundo da voltas , isso que está acontecendo com essa moça pode acontecer com vc ou ate outra coisa que possa levar vc para cadeia.Pra essa sociedade medíocre vcs podem até ser alguma coisa , mais pra Deus somos iguais.Olhem pra vida de vcs irmãos para o que acontece dentro da casa de cada um .se essa moça cometeu esse crime ou não isso não cabe a nós mais sim a Deus e a justica.
    Que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Se soltaram o Lula que roubou bilhões, será que vão deixar essa menina presa?

      Excluir
  17. Enquanto isso se roubar um pão pra da de comer um filho apodrece na cadeia.

    ResponderExcluir