Compartilhe essa Notícia:


Dr. Jorge do PT, prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, faz questão de demonstrar que é um apaixonado pela prática esportiva. Ele é médico e com certeza já receitou atividades físicas para muitos pacientes. Entretanto, o gestor não tem se dado muito bem em suas aparições públicas exercendo a saudável prática esportiva.

Recentemente, quando participava de uma festa de inauguração de uma quadra de esportes, o prefeito quebrou todos os protocolos e decidiu ser o goleiro por alguns minutos e foi para debaixo das traves. Os boleros, com receio de machucá-lo, disparavam chutes meio sem força. O Dr. Jorge pegava as bolas com facilidades ao ponto de se queixar daqueles chutes descalibrados, monótonos e desafiou os boleros a não terem pena dele. Era para chutar como macho de verdade, que ele, o prefeito, garantia que a bola não entrava na meta. Não deu outra. Dr. Jorge recebeu uma forte bolada no estômago que o fez perder os sentidos por alguns minutos. O autor do chute ´foi o filho do atual vice-prefeito. E foi aquele desespero todo no meio da festa com o prefeito desacordado em frente ao povão. Sorte que o homem recuperou os sentidos e deu seguimento a festa de inauguração da quadra, mas longe do contato com a bola.

Essa não foi a primeira vez que o prefeito não se saiu bem praticando um tipo de esporte para somar dividendos eleitorais. No ano passado, na programação das festa do 7 de Setembro no município, houve uma corrida, tipo meia maratona. Dr. Jorge do PT resolveu participar da corrida. O prefeito estava a caráter: roupas, tênis, água, tudo que um atleta profissional necessita o homem tinha. Ao passar pela principal Avenida da Cidade, ele saudava o povo e recebia aplausos e respondia mandando beijos. Numa dessas peripécias de misturar atletismo com a política, ele errou as passadas, pisou em falso e caiu numa das muitas mal traçadas linhas das ruas de Lagoa Grande do Maranhão. Segundo testemunhas, a queda foi violenta ao ponto do prefeito-atleta deixar no local uma tira de carne da perna. Sem mencionar escoriações por boa parte do corpo do prefeito 

Nesses eventos ele não foi nada bem, mas avisem ao prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, já que o homem é amante do futebol, do atletismo e da publicidade, que durante o mandato dele, renovado até 2016, haverá uma Copa do Mundo e uma Olimpíada no Brasil. Vá se preparando, meu Doutor. Com 38 anos de idade o senhor pode conquistar o pique certo.
Dr. Jorge, prefeito de Lagoa Grande
do Maranhão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. essa é boa hein,mas na questão da quadra ele estava assistindo o jogo quando foi atingido pela a bola. ontem foi entregue duas escolas na zona rural e domingo que vem tem mais escola entregue é o prefeito das escolas. força jorge estamos com vc.

    ResponderExcluir
  2. ou nao, duvido ele assume mas nao fica na prefeitura.

    ResponderExcluir