Compartilhe essa Notícia:


Vocês conhecem esse rapaz? É o Felipe Gustavo, formado em direito, trabalha num cartório, rapaz bonito, bem quisto, gosta da vida, jovem, daqui a três anos, ainda mais maduro. Ele é filho do poçopedrense Luquinha, dono de uma rede de cartórios, inclusive o de Poção de Pedras. Desde o inicio do ano, o Blog vem recebendo indicações que seu Luquinha, homem que um dia almejou governar Poção de Pedras, estaria disposto a investir alto para realizar esse sonho através de seu filho Felipe Gustavo, prefeito de Poção de Pedras! Bom, é mais um nome jovem para destacarmos em nossa velha política!!! Pelas fotos em seu perfil do Facebbok, gostei do Felipe. Ela nos revela um jovem estudioso, feliz, que gosta de paredão de som, cabeça boa, tem namorada, uma pessoa feliz e saudável. Olha, nunca elegemos um governante jovem em nosso município, quem sabe, não é?!

E ai, turma, será que Felipe Gustavo tem futuro em nossa política?

Mais fotos do Felipe Gustavo












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

50 Comentários

  1. Com certeza ja tem meu voto... Ate pq ja sou oposiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO LEITORES:

      TENHO EVITADO POSTA CRÍTICAS NESSA MATÉRIA ATÉ PELA RAZÃO DO CARÁTER ESPECULATIVO DA POSTAGEM. FELIPE GUSTAVO NUNCA DISSE A NINGUÉM QUE QUER SER PREFEITO. OUVI OS BOATOS E POSTEI ESSA MATERIAZINHA QUE PEGOU FOGO. AGORA, NÃO SERIA JUSTO INVENTAR UM MATÉRIA ESPECULATIVA COM O NOME DO RAPAZ E DEPOIS DEIXAR QUE PESSOAS COMEÇASSEM A ATACÁ-LO SEM MAIS NEM MENOS. ESSA PELO SUCESSO INESPERADO DE ACESSO, COM CERTEZA, VAI SE TRANSFORMAR NUMA SÉRIE. OU SEJA, VIRÃO OUTROS NOMES, COM CERTEZA JOVENS QUE NEM FELIPE E QUE PODE OXIGENAR NOSSA POLÍTICA COM IDEIAS NOVAS.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. agora sim vamos votar nesse rapaz apoio angela

    ResponderExcluir
  4. é verdade Poção precisa de um Jovem que gosta da vida e que possa melhorar nossa Poção de Pedras , eu voto é nele na proxima Eleição, quero é Mudançaa! /foraCascaré

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, se ele for msm ja tem o meu tbm! hehe´

    ResponderExcluir
  6. futuro prefeito de poção de pedras..aprovado

    ResponderExcluir
  7. esse ai nao ganha nao...playbosinho

    ResponderExcluir
  8. Marrapaz, esse ja tem o meu voto :)

    ResponderExcluir
  9. Vai ganhar sem duvidas, de pessoas ruim o poção ja ta cheio.. precisamos de uma pessoa boa, com inteções boas. Ja ganhou, Ja ganhoou !

    ResponderExcluir
  10. Ja ganhou, ja ganhooou. Pode contar comigo que meu voto você ja tem.

    ResponderExcluir
  11. não o conheço muito bem, mas pelo que vejo é que ele é uma pessoa bem humilde perto de algumas pessoas que entrou na politica so por entrar.

    ResponderExcluir
  12. acho que ele sera um bom prefeito..meu voto é seu

    ResponderExcluir
  13. Caros colegas, o povo dessa cidade estão carentes de bons politicos, cuidado ao analisar um canditato novo é preciso antes fazer bem uma triagem completa na vida desse politico bem como das pessoas proximas a ele se não vai acontecer o mesmo de agora com o Casca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém fala com coerência.

      Excluir
  14. Sem duvida alguma, torço e trabalho á favor dele, esse sim será nosso futuro prefeito de poção de pedras.

    ResponderExcluir
  15. Dia 04 de abril, audiência pública com os menbros do Ministério Público Estadual de Poção de Pedras para descobrir quantos e quais são as pessoas lesadas pelo governante passa, lá a promotora na pessoa da Drª Elizete irá explicar quantas casas a nossa cidade foi beneficiada e quanto do programa foi liberado para a construção das mesmas. Por tanto quem souber, quem conhecer pessoas que foram enganadas, avisem, pra que estejam lá para cobrarem seus direitos. Carlinhos faça ima matéria isso é de grande importância para a população.

    ResponderExcluir
  16. estou de olho em dois jovens, o filho do luquinha e o veriador MANO cinto no veriador MANO humildade e sinceridade, por ser seu primeiro mandato sinto nele muita esperiencia e personalidade forte, acho que devemos pensar nesse dois nomes porque os outros a gente ja conhece,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja quem mora na cidade,sua índole,o que faz.Se a pessoa é votada só porque é filho de rico,isso não o habilita a governo de um povo,seu abestado.

      Excluir
  17. TODOS PRECISAM CONHECER FELIPE GUSTAVO, É UM JOVEM COM MUITO FUTURO, EMBORA TENHA UMA VIDA FINANCEIRA INVEJÁVEL, TEM COMO CARACTERÍSTICA A HUMILDADE SINCERA, UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA. SE OPTAR POR CANDIDATAR-SE A QUALQUER CARGO EM POÇÃO DE PEDRAS PODERÁ NOS AJUDAR E MUITO.PRECISAMOS DEIXAR A DESCRENÇA E TERMOS MAIS CONFIANÇA EM NOSSOS JOVENS. A FINAL SÃO DELES O NOSSO FUTURO.
    FORÇA A FELIPE GUSTAVO E AOS JOVENS DE POÇÃO DE PEDRAS.
    CRISTOVÃO BARROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não foi um bom prefeito.Li sobre ele em algum lugar que ele deve ao Poção quase dois milhões.Quem quiser verificar,é só acessar o órgão de justiça competente e está lá,não a cores,mas em negrito o que ele onerou a querida cidade de Poção.

      Excluir
    2. Com certeza o FG e mto gente boa!!

      Excluir
    3. FIGUEI DECEPCIONADO COM O COMENTÁRIO DO DR. CRISTOVÃO BARROS. DR. CRISTOVÃO, NÃO BASTA TER "SITUAÇÃO FINANCEIRA INVEJÁVEL" OU SER FILHO DE ALGUÉM QUE É PROPRIETÁRIO DE UMA "REDE" DE CARTÓRIOS. PARA QUE QUALQUER PESSOA POSSA OCUPAR UM CARGO TÃO IMPORTANTE COMO O DE PREFEITO SE EXIGE MUITO MAIS QUE "O PAI TER DINHEIRO". O SR. DR CRISTOVÃO SABE MUITO BEM QUE "OS ELOGIOS" FEITOS AO RAPAZ, NÃO CORRESPONDEM A VERDADE.

      Excluir
  18. ja que tenho que escolher um, escolho o veriador mano pela sua atitude a favor das pessoas que fizeram o ultimo concurso, e ja conversei com ele duas vezes depois que foi eleito e achei interessante suas ideias.torço por voçe mano,

    ResponderExcluir
  19. tambem escolho o veriador mano, acho ele mais preparado,

    ResponderExcluir
  20. mano se for candidato a prefeito conte com migo, nunca esquecie do favor que voce me fez,levou minha mae doente para sao luis.

    ResponderExcluir
  21. tambem escolho o veriador mano, acho ele mais preparado,

    ResponderExcluir
  22. Falar de futuro seria muito facil, mais quando falamos em futuro o povo deveria se perguntar,será que estamos procurando um admistrador para onosso municipio ou estamos atras de um deus para salvar esse municipio.Tenho muita confiaça no senhor junior cascaria esse sim vai desenvolver o nosso municipio tenhamos confiança em deus que nunca nos abadonou e naõ vai abandonar esse grande administrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos deixar claro que o papel do Prefeito Municipal é fazer política,e que a árdua missão de administrar e colocar o Município pra crescer é da sua equipe técnica. Então cabe ao prefeito, escolher bem seus secretários, e saber buscar recursos nas esferas Estadual e Federal, através dos parlamentares. SER UM GRANDE ADMINISTRADOR NÃO IMPLICA DIZER QUE SERÁ UM BOM PREFEITO! A cada dia isso fica mais evidenciado em Poção de Pedras...

      Excluir
  23. penso q o mano sem dúvida estar mais preparado,esse garoto n tem simplicidade como dizem n conhece nossa realidade,por favor votem com responsabilidade parem de exaltar pessoas q só nos consulta na hora de se dar bem,esse garoto precisa amadurecer n tenho nada contra sua familia mas já votei em sua tia e me arrepemdir assim como n queremos mais um eloi como prefeito por conta do gov. de cristovão também n iremos querer esse rapaz por conta da senhora angela q é uma pessoa rancorosa q n aceita ser contrariada.

    ResponderExcluir
  24. Com certeza uma boa escolha para poção de pedras

    ResponderExcluir
  25. Conheço Felipe Gustavo e o admiro, pela humildade, mais ele ainda é muito jovem, temos que vê-lo antes em um cargo menor, para saber como se põe para ajudar pessoas. Já com relação ao mais novo vereador que vem ganhando destaque o Mano, percebo uma maturidade e uma vontade enorme de fazer a diferença, esse sim pode vir a ser uma excelente opção.

    ResponderExcluir
  26. A opção para ser prefeito é o vereador Mano, que esta mostrando que é diferente, que é homem de lutar com os compromissos e que luta pelos direitos da população. Se ele for candidato meu voto e da minha família é dele.

    ResponderExcluir
  27. Gente nada haver, ele nao tem estrutura alguma de ser prefeito de poçao tem nada haver com poçao. ele ganhou pra vereador ta se achando mais q tudo imagine pra prefeito! Deus me livre..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o mano continua a mesma pessoa simples de antes, na ultima eleiçao votei num outro veriador mas nas proximas eleiçoes ja confirmei meu voto pra ele,por isso é que nos estamos sofrendo, chegou esse cascaria dizendo ter muita estrutura e muito dinheiro, olha o que esse cara esta fazendo com nosso povo,sem respeito algum. levando nosso dinheiro para suas empresas que estava quase falidas. ta mais do que na hora de nos esquecer estrutura financeira.por isso é que nao esta dando certo amigo.

      Excluir
  28. Quando se fala de administrar um município, a coisa é muito mais séria e difícil do que se pensa. Passar pela prefeitura durante quatro anos é uma coisa, administrar é outra bem diferente. Ser filho desse ou daquele, ter morado em Poção, querer volta para "fazer alguma coisa" por Poção, isso não habilita ninguém para ser um bom administrador. É por isso que Poção de Pedras e muuuuitos outros municípios só passam por dificuldades. Lembrando de uma coisa, o grupo que acompanha o candidato muitas vezes tem mais voz que o próprio. É preciso ser muito criterioso.

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca pensei que poçao de pedras ia passar um semana santa tao dificil e pior de todos os tempo, Governos existem para ajuda o povo nao prejudica o povo, mais fiquei besta com as palavras do cascaria quando disse " Eu nao vou da rpeixe pra nimguem quem quizer que vá pesca nos garapé", prefeito ja ganhei nao preciso mais de nada do povo!!

    Vc nunca mais vai ver um voto meu cascaria!!

    ResponderExcluir
  30. nós qui de pocào temos que votar é em quem mora aqui estão vendo ai o prefeito que disse que é milionário nào deu nem um peixe se quer porque quando ele disse que tinha dinheiro a maioria se apaixonaram pelo forasteiro agora ja tem outro ja tem gente se babando cuidado é o sobrinho da ANGELA

    ResponderExcluir
  31. Acho que vou me candidatar nas próximas eleições em Poção de Pedras.Afinal estou há muito tempo longe daí, e tenho características melhores do que os nomes elogiados aqui no blog.Tenho curso superior há muito tempo,sou ficha limpa-o que está difícil de encontrar hoje,sou funcionário público que " trabalha",tenho uma condição financeira muito boa e sou do Poção.Há e nunca roubei.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  32. Tinoco, moro na vila Ildemar em Açailândia mano se você for candidato a prefeito meu voto é seu votei em você para vereador e você veio aqui agradecer o voto fiquei muito feliz, eu Frannsquinha mãe do Neilto pode contar com nosso voto meu futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  33. Vereador Mano hoje estou longe de poção de pedras estou no estado do mato grosso toda minha família votou em você, não teve como eu viajar para poção nas eleições, não esqueço o que você e seu cunhado daniel fizeram por minha filha , se você for candidato a prefeito ou vereador meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  34. VEREADOR MANO VOTEI NO LEANDRO DO LEÃO ESTOU DECEPCIONADA COM SUA ATUAÇÃO NA CÂMARA, SEMPRE ESTOU ASSISTINDO AS SESSÕES E ESTOU GOSTANDO MUITO DA SUA ATUAÇÃO NA CÂMARA CONTINUE COM OS PÉS NO CHÃO COM MUITA HUMILDADE E DEFENDENDO NOSSA CIDADE, E POÇO LÊ AFIRMAR PARA PREFEITO É MANO 19 MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir
  35. SE OS NOMES DE FELIPE GUSTAVO, E DO VEREADOR MANO, ESTÃO TÃO BEM POLITICAMENTE VAMOS UNIR O PODER FINANCEIRO DE FELIPE GUSTAVO O CARISMA E EXPERIÊNCIA DO VEREADOR MANO E FORMAR UMA CHAPA VENCEDORA PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO FELIPE GUSTAVO VICE PREFEITO VEREADOR MANO.

    ResponderExcluir
  36. PELO CONTRARIO, MANO ME SURPREENDEU COM SUA HUMILDADE, QUANDO LHE PERGUNTEI QUE ELE TINHA LIDO O BLOG CARLINHOS ELE ME RESPONDEU QUE NÃO TINHA LIDO, ESTAVA EM LAGOA BONITA E FALEI PARA ELE QUE SEU NOME ESTAVA SENDO COTADO PARA CANDIDATO PREFEITO, ELE ME RESPONDEU ESTA CEDO POÇÃO TEM BONS NOMES.

    ResponderExcluir
  37. Eu me decepcionei com Esse Júlio Cesar só fala bobagem na tribuna ainda bem que ele é suplente, logo vai esta fora da câmara de vereadores.

    ResponderExcluir
  38. SE OS NOMES DE FELIPE GUSTAVO, E DO VEREADOR MANO, ESTÃO TÃO BEM POLITICAMENTE VAMOS UNIR O PODER FINANCEIRO DE FELIPE GUSTAVO O CARISMA E EXPERIÊNCIA DO VEREADOR MANO E FORMAR UMA CHAPA VENCEDORA PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO FELIPE GUSTAVO VICE PREFEITO VEREADOR MANO.

    ResponderExcluir
  39. Para prefeito mano e Felipe Gustavo vice, porque Mano tem mais esperiencia na politica.

    ResponderExcluir
  40. Poçao de pedras precisa de jovens como felipe Gustavo .. esse tem meu apoio!!!

    ResponderExcluir
  41. ESTE RAPAZ TEM QUE PRIMEIRO BAIXAR O VOLUME DO PAREDÃO.

    ResponderExcluir
  42. baixar o volume do som é o de menos,
    vc's eleitores de poção de pedras, tem q pensar no progresso e na força de trabalho de um administrador e quem gostar de zelar e cuidar e de V, a sua Cidade bonita, alegre e bem cuidada, "são os Jovens", q também pensam no futuro pra se e o povo em geral!
    ñ sou de Porção, mais sempre estou visitando a cidade e também apoio a candidatura de Felipe Gustavo!
    Educação, Saúde, Saneamento Básico, Estradas e Sinais, Cultura e Outros Benéficos a Mais, só fazem quem tem vontade de fazer e o querer de cuidar do Seu Povo, de Sua Cidade e de Querer V o progresso passando na frente de suas casas!
    Felipe Gustavo, VC tem Meu Apoio, mesmo Eu ñ sendo de Porção de Pedra-MA!

    ResponderExcluir