Compartilhe essa Notícia:


Logo nos primeiros dias de gestão, a prefeitura de Esperantinópolis, através da Secretaria de Saúde, deu mais um passo na busca pela excelência na logística do atendimento municipal de saúde, instalando uma Casa de Apoio em São Luís.

Os pacientes e seus acompanhantes que necessitam se deslocar de Esperantinópolis para a capital do Maranhão para realizarem consultas e tratamentos em hospitais e em outras clínicas terão um ponto de apoio com conforto e carinho.

Continua...


O programa tem como objetivo dar assistência às pessoas que passam por tratamento de saúde na capital e necessitam de hospedagem e alimentação.

A casa de apoio funciona num espaço amplo em uma casa locada no Centro de São Luís, na Rua da Alegria n° 139 e conta com funcionários 24 horas e assistência com transporte para as pessoas se locomoverem até as clinicas ou hospitais.

Todo o programa "Casa de apoio" é custeado com recursos próprios da secretaria de saúde do município.









SECOM - Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Equipe eficiente e prestativa.Parabéns ao prefeito pela belíssima iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. E DO POÇÃO NÃO TEM? POR QUÊ? CADÊ O HOMEM DO POVO PARA O POVO? FICOU RICO? E ESQUECEU O OS BOBOS?

    ResponderExcluir
  3. Iniciativa com essas temos que divulgar. Pois, a População precisa de uma atendimento respeitoso em saúde. Parabéns Prefeito Raiumudim. Deus te ilumine...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carlinhos por divulgar essa atitude do nosso prefeito por dispor de uma casa de apoio ao seu povo que tanto precisa, parabéns Raimundinho! Mais olhem o que esta acontecendo em nosso município na área da educação, os que mandaram e desmandaram nas escolas do estado e agora mudou com os novas diretoras convocando professores que há 16 anos não frequentavam as salas de aulas para cumprir o seu papel de servidor, só recebendo dinheiro sem trabalhar, agora as novas diretoras estão convocando esses servidores e esta encontrando dificuldade em razão da Gestora Regional Cláudia Brasil que tem a função de moralizar as coisas erradas, esta é dando apoio a esses servidores como dando documentos para que essas pessoas não frequentem as salas de aulas e continue recebendo sem trabalhar, Senhora Cláudia Brasil o Ministério Público vai tomar conhecimento de suas atitudes, só parece que se beneficia com alguma coisa, olha os servidores que ela protege, os Ex prefeitos Chico Jovita e Mário Jorge, todo esse pessoal, é um grupo grande que não trabalha as família inteira. Se vc colocar esse comentário amigo Carlinhos estará prestando um grande serviço a sociedade de Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  5. Assim é que se trabalha cuidando das pessoas mais necessitadas so falta o Dr Estrela contratar uma equipe de OFTALMOLOGISTAS pra cuidar da visão dos oposicionistas desesperados com MIOPIA que estão muito mal da visão eles olham uma ESTRELA e vê um FOQUITE, coitados se apresse Dr senão muita perderam a visão completamente.

    ResponderExcluir
  6. O comentário do cidadão acima que relata o descaso de professores do Estado que não trabalham no município de Esperantinópolis e ainda tem a proteção da Gestora de Educação da Regional, é um verdadeiro absurdo, onde esta o MP do nosso estado, não funciona? Ou faz vista grossa? O MP ainda é uma das Instituições de maior credibilidade desse país, vamos agir e investigar essa denúncia PROMOTORES PÚBLICOS, os jovens estão sem professores, um grande número de professores estão em casa recebendo sem trabalhar prejudicando os jovens que são sem dúvida o futuro desse país. Mais veja Carlinhos a nova na área de educação desse município, segundo fontes verdadeiras afirmam que a gestão passada do Colégio Antônio Correa, deixou de prestar contas dos recursos recebidos pela aquela Escola, estão devendo milhares de reais nesse município, agora eu procuro onde esta o conselho dessa escola que deixa passar essas coisas, dizem que veio recursos para implantação de um LABORATÓRIO de QUÍMICA para beneficiar os alunos daquela escola, cade o laboratório? cade o dinheiro? A nova gestão tem que cobrar esses descasos e informar o MINISTÉRIO PÚBLICO. Divulgue esse comentário Carlinhos

    ResponderExcluir