Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás capa de revista 
O Blog do Carlinhos não vai deixar o povo esquecer, mas teve o privilégio de apresentar Ana Mendonça para o grande público na postagem “Ana Mendonça com gosto de gás”. Em nossa primeira matéria sobre Ana, primeira-dama de Santo Antônio dos Lopes, esposa do prefeito Eunélio Mendonça, jogamos no ar, irresponsavelmente que ela é pré-candidata a deputada estadual e apresentamos alguns nomes de políticos da nossa região que estariam dispostos a apoiar as pretensões de Ana. A postagem também apelidou a primeira-dama de “Ana do Gás”, portanto, o apelido veio do Blog depois que o grande Totota de Bernardo do Mearim conclamou bem alto durante o Governo Itinerante: “Carlinhos, coloca no teu blog: Ana Mendonça, a candidata que vem com gosto de gás!” E o Blog a batizou de Ana do Gás.

De lá para cá, a jovem senhora cresceu e apareceu na grande mídia: ela tem aparecido com frequência assustadora em blogs da capital e regional, em jornais de grandes circulações como o Jornal Pequeno e foi, inclusive, capa da Revista Acontece Mearim. O crescimento do nome da mulher de Eunélio Mendonça tem assustado políticos de diversas regiões do Estado e sua chegada a Assembleia deve ser coisa de tempo.

Veja a matéria da Revista Acontece Mearim em continua...



E, de certa forma, a grande mídia hoje tem ecoado a primeira mensagem do Blog ao repetir o nome Ana do Gás e divulgar mais e mais nomes de políticos regionais que apoiam a pré-candidatura da simpática e carismática primeira – dama de Santo Antônio dos Lopes, a Ana do Gás.


Amanhã, Ana do Gás, estará em Paulo Ramos, no Festival Galo Duro, em companhia do prefeito Eunélio e de Luís Fernando Silva, secretário de Infraestrutura do Maranhão. Ana toma café na casa do Deusimar, ex-candidato a prefeito de Paulo Ramos e almoça em Igarapé Grande com o ex-prefeito Geames Macedo. A mulher não para, não!







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. ela cairá , assim como Eike Batista foi p Chão, vai vira pó a candidatura dessa senhora, comprando prefeitos, vereadores e lideranças politicas, com dinheiro q é do povo

    ResponderExcluir
  2. Poderosa e linda acho sensacional as mulheres tomarem a dianteira de tudo e vc disse bem blogueiro ela tem crecido e aparecido em td.

    ResponderExcluir
  3. Eu to doido pra votar em ana do gas mas sei se votar nela vçao dizer q esse voto e do prefeito q ta apoaindo ela vou acabar votando no estenio resende por calsa disso, mas eu e minhas comades estamos doido pra votar em ana do gas

    ResponderExcluir
  4. Eu voto em Ana Mendonça pela amizade que tenho ao Eunelio e a ela também, são ótimas pessoas e são de nossa região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O iran mendonça quer muito falar com o eunelio...
      Meu email e cristina231@gmail.com

      Excluir
  5. Eu voto em Ana Mendonça pq é uma ótima pessoa e está mais proximo da gente.

    ResponderExcluir
  6. eles deviam ea botar agua na cidade que nao tem a dias

    ResponderExcluir
  7. Voces que votam nessa criatura,aproveitem e peçam pra eles mostrarem pelo menos uma parede construida no mandato deles? Gente porque eu garanto tudo que eles mostram ai foi coisa que os outros deixaram.Agora mentir eles sabem bem.

    ResponderExcluir
  8. Ana do gás, que gás? Deveriam era criar vergonha e para de bancar os ex-prefeitos e ex-veradores das cidades circunvizinhas. O gás é do povo de Santo Antonio é não dessa idiota que se diz ser candidato a deputada. Pode é ser eleita mais só se for igual igual o Cornélio foi eleito comprando o voto do povo.
    Mostrem qual obra o esposo dela fez em Santo Antonio nenhuma, somente roubou o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  9. TODO MUNDO RECLAMA , PROTESTA COMO UM LEÃO MAS NO DIA DA ELEIÇÃO VOTA COMO UM BURRO E SABE DE QUEM É A CULPA DO POVO, SE NÃO FOSSE O POVO JAMAIS ESSA TURMA ESTAVA FEITO SANGUESSUGAS DESVIANDO VERBAS PÚBLICAS QUE VEM EM PROL DA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO, POR ISSO EU ACHO É POUCO

    ResponderExcluir