Compartilhe essa Notícia:


(Atualizada às 16h com acréscimo de informação).

Ontem, as feministas, juntamente com os homossexuais da LGBT, invadiram a Jornada Mundial da Juventude, ficaram todos NUS e as lésbicas se masturbaram com o crucifixo da cruz de Cristo em praça pública, no meio de crianças, mulheres, religiosos e todos que passavam pelo local.

Por que ninguém foi preso?

Foram cometidos dois crimes: Intolerância Religiosa e Atentado violento ao pudor.

O Brasil trata os homossexuais como coitadinhos, sendo que eles são os verdadeiros intolerantes. Nunca nenhum cristão fez escárnio para impedir a parada gay. Imagine o que acontecerá quando a PLC 122/2006 for aprovada. (T.G)


Fonte: O Globo


http://www.gazearnanet.com/se-masturbaram-com-o-crucifixo-da-cruz-de-cristo-em-praca-publica/

Manifestantes quebram imagens sacras na Praia de Copacabana


'Marcha das Vadias' se mistura a peregrinos e faz críticas à Igreja
Peregrinos da JMJ que estão no local reclamam da manifestação



RIO — Manifestantes que participam da "Marcha das Vadias" na tarde deste sábado quebraram imagens sacras na Praia de Copacabana, onde milhares de peregrinos aguardam o início da vigília da Jornada Mundial de Juventude (JMJ). A ação partiu de um casal que estava pelado, tampando os órgãos sexuais com símbolos religiosos, como um quadro com a pintura de Jesus Cristo. Esculturas de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima foram destruídas. Em um ponto do protesto, eles juntaram cruzes, jogaram camisinhas em cima e começaram pisar nos artigos religiosos. Um dos manifestantes chegou a botar um preservativo na cabeça de Nossa Senhora.

A Marcha das Vadias seguiu do Posto 5, em Copacabana, para Ipanema. A aproximadamente 2,5 quilômetros da casa do governador Sérgio Cabral, um pequeno grupo tentou convencer manifestantes a caminharem até a residência do governador Sérgio Cabral, no Leblon, mas a passeata acabou voltando para Copacabana. Um grupo chegou a protestar em um local próximo a hospedagem da Comitiva do Vaticano, e seguiu em direção à Avenida Princesa Isabel. Os manifestantes chegaram até o cruzamento da Avenida Prado, e após um acordo com a Força Nacional, terminaram o protesto de maneira pacífica por volta das 23h. Segundo a Polícia Militar, o ato chegou a reunir mil pessoas.

As integrantes do movimento fazem críticas ao Papa Francisco, à Igreja e ao governador do Rio, Sérgio Cabral. Elas gritam frases como "A verdade é dura, Papa Francisco apoiou a ditadura", "Não é mole não, a igreja apoiou a inquisição", e "Cabral, chuta que é macumba". Vestidas de biquini e sutiãs, a maioria das manifestantes utilizavam adornos em forma de diabinhos, enquanto outros usavam máscaras. Quando manifestantes tentaram se aproximar do palco da Jornada Mundial da Juventude, foram impedidos por agentes da Força Nacional, que montaram uma barreira humana nas areias da praia. Os fiéis, do outro lado, respondem, rezam, e alguns até tiram fotos.

— A juventude tem direito de protestar, mas o que está rolando é um desrespeito com o movimento dos outros. Cada um tem seu espaço — reclamou a peregrina Mariana Dutra, de 18 anos, do Mato Grosso.

Pela tarde, ao se deparar com o protesto, peregrinos confrontaram a passeata cantando "Esta é a juventude do Papa", frase que virou uma espécie de grito de guerra dos jovens. Um grupo de argentinos decidiu passar pelo meio da manifestação. Manifestantes responderam gritando palavras de ordem, como frases a favor da camisinha. Alguns católicos que passavam pelo local criticaram o movimento.

— Acho um desrespeito. Eles poderiam fazer em outro lugar ou em outro momento. A JMJ é um momento nosso — disse Júlia de Moura, de 17 anos.

A passeata deixou o Posto 5, onde estava concentrada, por volta de 15h, com 450 pessoas, que se misturavam aos peregrinos. Bandeiras do movimento LGBT e de partidos políticos podiam ser vistas com o grupo. Algumas manifestantes levavam cartazes com frases como "Meu corpo não pertence à Igreja" e "Sou cristão e apoio a Marcha das Vadias", enquanto outras exibem os seios nus.

Apesar das imagens quebradas, o clima entre manifestantes e católicos, no entanto, é tranquilo. Muitos peregrinos não se dizem incomodados com a manifestação. Enquanto a passeata seguia, três senhoras rezavam com terços na mão. Eulália Cabral, de 56 anos, chegou a abraçar alguns manifestantes. Ela disse que não estava constrangida com o ato:

— Vim para ver o Papa, acabei vendo a manifestação. Não tenho nenhum constrangimento. Vivemos em país democrático. Eles são livres para se manifestarem. A causa é válida, mas não acho que isso tem que ser feito dessa forma. Continuarei aqui rezando. A minha fé não se abala.

Marco Rocha, que integra o grupo da "Marcha das Vadias", disse que foi "super bem tratado" pelos peregrinos, que até foto fizeram deles:

— A marcha acontece todos os anos em Copacabana nesta mesma data. Este ano foi cancelada por conta da JMJ. Mas resolvemos vir mesmo assim.

O grupo “Católicas pelo Direito de Decidir”, favorável à "Marcha das Vadias", distribuía uma carta aberta ao Papa Francisco chamada "Queremos uma nova Igreja".

— A gente segue o legado de Jesus Cristo, ele pregava a vida. Somos a favor do direito reprodutivo e da vida das mulheres. A maioria das mulheres que sofrem aborto são católicas, temos que preservá-las — afirma Valéria Marques, uma das organizadoras do movimento.

Manifestantes justificaram a passeata bem no momento da realização de um evento católico. Alexia Ferreira, de 27 anos, explica que a intenção do protesto é incentivar o debate:

— Não se pode promover um evento com uma única ideia. O ato é uma tentativa de diálogo.

Joana Moraes, de 22 anos, também defendeu a "Marcha das Vadias":

— Não queremos confronto, tanto é que a organização da passeata decidiu ir na direção contrária dos peregrinos.

Princípio de confusão em protesto após a Via Sacra

Nesta sexta-feira, um protesto após o término da Via Sacra, realizada na Avenida Atlântica, teve um princípio de confusão depois de um manifestante, exaltado, discutir com um policial que tentava revistá-lo. O protesto começou por volta das 17h, quando um grupo de 50 pessoas se reuniu em frente à estação Cardeal Arcoverde com faixas e cartazes contra o governador Sérgio Cabral.

À noite, quando o número de manifestantes já tinha subido para cerca de 300 pessoas, o grupo seguiu pela Barata Ribeiro em direção à Avenida Atlântica. Lá, cerca de 70 homens da Força Nacional formaram um cordão de isolamento para impedir a passagem dos manifestantes na orla. Um grupo chegou a tentar invadir a área reservada para a imprensa, mas foi impedido pela polícia.

Sob chuva, o grupo seguiu pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana em direção a Ipanema, mas depois deu meia volta. Eles atravessaram o Túnel Velho e entraram em Botafogo, seguindo em direção à Lapa. Fiéis que assistiram à encenação da Via Sacra na Praia de Copacabana tentam desviar do caminho do protesto, que terminou de forma pacífica.



O Globo


Raphael Oliveira (Email · Facebook · Twitter)
Fábio Vasconcellos (Email · Facebook · Twitter)
Publicado: 
Atualizado: 


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356#ixzz2aSsFhLfF 
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 


© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. E uma vergonha um ato desse.
    Obs. Obrigado pelos credito, sou dono do www.gazearnanet.com

    ResponderExcluir
  2. É por esses e outros que idiotas com0 esses deveriam ser banidos da sociedade, e deixados a margem pra expressar as merdas q eles pensam somente pra eles mesmos. querem ser especiais pra sociedade. mas na verdade, não passam de idiotas que não reconhecem nem a sí mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem quem defenda gente como essas,

    ResponderExcluir
  4. Essa notícia é falsa! Postem o link de O Globo, ou a matéria onde saiu..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por onde vc anda ,assistir no fantastico e no jornal nacionalq

      Excluir
  5. Realmente a noticia saiu no globo:

    http://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356#ixzz2aIT2ybvX

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE ESSE BANDO DE HOMOSSEXUAIS,DROGADOS FAZEM ISSO ,E AINDA QUEREM TER DIREITO NA SOCIEDADE,ÁLIAS VÂO TER SIM NA SOCIEDADE INFERNAL QUANDO ESTIVEREM LÀ.

    ResponderExcluir
  7. E UMA NOTICIA FALSA PORQUE A GLOBO NAO ISIBIU A REPORTAGEM QUEREMOS A VERDADE NO AR SOBRE ESTA REPORTAGEM DA GLOBO PELA GLOBO.

    ResponderExcluir
  8. "O Brasil trata os homossexuais como coitadinhos, sendo que eles são verdadeiros intoleirantes" QUE ABSURDO ESSA FRASE, sou gay e tenho o minimo de respeito pela ingreja contanto que seja reciproco, procuro cuidar da minha vida, cristães fervorosos deveriam fazer o mesmo, não podemos generalizar a comunidade LGBT e a comunidade feminista NUNCA, sou gay, sou feminista e não estava la atrapalhando a passeata então não generalizem.

    ResponderExcluir
  9. Pouca vergonha, um dia iram se arrepender de quebrar imagens sacras.. não sou contra gays, lesbicas feministas ..... mas chegar ao ponto de se masturbar com crucifixos é demais, isso é uma infâmia, JAMAIS um ato tão porco, baixo, arrogante e insensível pode ser considerado ''PROTESTO ''isso é uma vergonha nacional divulgado no mundo todo, se eu fosse esses cidadãos e tivesse consciente que meu protesto era democrático e pacifico NÃO COBRIRIA A CARA!!
    eu mesmo sempre me pergunto, 'QUE PAÍS É ESSE?' onde nem sua santidade o Papa se respeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria ler mais e interpreta corretamente adorado de imagens!

      Excluir
  10. Enquanto vcs de definirem como "homossexuais", "lésbicas", "gays","cristãos", "feministas", "ateus" e afins, nunca chegarão a beleza existente em ser "apenas" um SER HUMANO. Deixemos de lado as bestialidades que envolvem e permeiam os incautos e pobres de espírito. Deixemos o caminho que nos mantêm o rótulo de néscios e cresçamos rumo a sabedoria e ao desenvolvimento do verdadeiro ESPÍRITO HUMANO que acolhe em sua essência a todos os diferentes, mesmo não concordando em nada com suas opiniões, todavia, lutando pela preservação do direito a individualidade e nunca, jamais concordando com o individualismo.
    Aprendamos com a Romã, que cada de suas sementes é inócua em relação as outras que compõe a fruta, sem contudo perder ou macular seu próprio caldo.
    Quem sou eu pra falar tudo isso? Apenas mais um ser humano da grande Romã que é o mundo...

    ResponderExcluir
  11. HOMOSSEXUALISMO NÃO É DE DEUS..

    INDECENTES..

    TEM QUE IR PARA O INFERNO TODOS...

    NOS RESPEITEM ANTES DE PEDIR RESPEITO..


    VAMOS NOS MANISFESTAR A FAVOR DA FAMILIA HETERO QUE É RECONHECIDA NA BIBLIA.

    ResponderExcluir
  12. Eu queria dizer que eu sou gay e desaprovo 100% um ato desses, se queremos respeito, devemos respeitar os outros, uma pessoa dessas por exemplo não merece respeito algum. Nao generalizem por favor! Essas pessoas são a minoria e não nos representam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante de tanta coisa que acontece mesmo sem querer todos generalizamos né?! Acredito que protestos surtem efeito mas,não dessa maneira. Achei muito bonito da sua parte postar a sua opinião e mostrar que antes de qualquer coisa vc é um ser humano que respeita os outros assim como todos deveriam ser!
      Tudo de bom.

      Excluir
  13. olha, sou católico, mas antes disso sou um ser humano... E sou racional o suficiente pra saber que isso ai não é, nunca foi e jamais sera um protesto, nem pacifico e nem de forma alguma. Na verdade não passa de uma grande falta de respeito e hipocrisia por parte dessa minoria. Se queriam protestar de forma pacifica e chamar atenção positivamente, porque não participaram da JMJ?? com camisetas com frases a favor ou pedindo igualdade aos homossexuais e até mesmo entregando panfletos explicando o seu ponto de vista da sociedade com depoimentos e estatísticas sobre a violência contra eles. Isso chamaria atenção positivamente, seria educado e respeitoso alem de ser muito inteligente se comparado ao que fizeram que foi uma total ignorância.
    Quero deixar claro que não tenho nada contra homossexuais, mesmo que na Bíblia diga que não se deve acontecer, isso é no antigo testamento se não me engano, mas quando Jesus vem ele prega o amor ao próximo como a ti mesmo, ele não exclui nenhuma pessoa, por isso acho que se for cristão mesmo ou ao menos ser humano racional, tente amar ao próximo sempre, mesmo que seja diferente de você e se não for capaz de amar, que pelo menos respeite como a ti mesmo. Enfim se querem respeito então que respeitem aos outros também.

    ResponderExcluir
  14. ISSO E COISA DE ANIMAIS QUE NAO TEM OPIÇAO SEXUAL , E COISA DE VAGABUNDOS QUE GOSTAM DE DAR O RABO , SO ISSO !

    ResponderExcluir
  15. Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

    Levítico 20, 13 – Se um homem usar com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometeram uma torpeza abominável; serão punidos de morte e sua morte recairá sobre eles.

    I Coríntios 6, 9-10 – Acaso não sabeis que os injustos não terão parte no reino de Deus? Não vos iludais: nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem gananciosos, nem ébrios, nem maldizentes, nem rapaces terão parte no reino de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, citações de um livrinho de história.

      Excluir
    2. Mano,eu espero de coraçao q vc mude esse pensamento,me responde uma coisa, se agente se casa pra ter filhos, e dous gays se casam..., eles n podem ter filhos, ou seja, é errado

      Excluir
    3. Pq ois gays n podem ter filho? Pq vc se casa pra procriar, homem procria com mulher

      Excluir
  16. Quando vc queima no inferno vc vai dizerq e um livrinho de historia pro diabo.

    ResponderExcluir
  17. Não sei pq essas pessoas querem invadir a igreja? Elas no fundo, no fundo sabem w estão erradas,sabem q o homem nasceu pra mulher e a mulher para o homem, mais se querem curtirem com pessoas do mesmo Sexo q fiquem longe das igrejas e das famílias respeitando onde eles mesmo foram gerados, pq todos nós sabemos q um nascimento de uma criança vem de um homem e de uma mulher, isso é normal, não sou contra de quem quer viver sua vida do jeito q bem entender, sou a favor dos principios bíblicos, da lei q Deus deixou para todos nós seres humanos, então venho a informar as pessoas q se prepararam para esses tipos de manifestações, também tem q se prepararem para ir para o inferno, pq ficar com pessoas di mesmo sexo é abominável aos olhos de Deus. Não estou aqui pra ofender ninguém, do estou alertando do perigo q estas pessoas estão correndo, é muito triste, infelizmente perderam a noção das coisas e de q é o valor de uma família.

    ResponderExcluir
  18. Não sei pq essas pessoas querem invadir a igreja? Elas no fundo, no fundo sabem w estão erradas,sabem q o homem nasceu pra mulher e a mulher para o homem, mais se querem curtirem com pessoas do mesmo Sexo q fiquem longe das igrejas e das famílias respeitando onde eles mesmo foram gerados, pq todos nós sabemos q um nascimento de uma criança vem de um homem e de uma mulher, isso é normal, não sou contra de quem quer viver sua vida do jeito q bem entender, sou a favor dos principios bíblicos, da lei q Deus deixou para todos nós seres humanos, então venho a informar as pessoas q se prepararam para esses tipos de manifestações, também tem q se prepararem para ir para o inferno, pq ficar com pessoas di mesmo sexo é abominável aos olhos de Deus. Não estou aqui pra ofender ninguém, do estou alertando do perigo q estas pessoas estão correndo, é muito triste, infelizmente perderam a noção das coisas e de q é o valor de uma família.

    ResponderExcluir