um picolé (sacolé) e um docinho (mariola)

Esse foi o lanche servido hoje aos alunos da C.E. Joaquim Salviano, uma unidade escolar de responsabilidade da secretaria estadual de Educação. O colégio Joaquim Salviano é considerado a melhor escola da regional de Educação de Pedreiras, mas o lanche que serve aos seus alunos, se assemelha a um tira-gosto pra crianças ou uma módica sobremesa: um picolé (sacolé) e um docinho (mariola). O governo do Estado está de brincadeira com a cara dos nossos estudantes.

Fonte: Extraído de faces