Compartilhe essa Notícia:

jumento envolvido em outro acidente
Ontem, 24, por volta das 21h00, Paulo Brasil, colidiu com sua moto Pop em jumento quando trafegava na estrada entre o Povoado Barraquinha e Poção de Pedras. Ele foi levado às pressas em estado grave para o hospital de Coroatá, mas veio a óbito hoje. Paulo Brasil, que exerceu a profissão de encanador e pedreiro, era bem conhecido em nossa cidade. Também foi um grande aliado do ex-prefeito Dr. Gildásio Angelo, cuja administração, trabalhou como um importante encarregado das obras da prefeitura. O corpo ainda não chegou em sua residência localizado na Rua Joaquim Salviano para os devidos preparativos do funeral.

Dr. Gildásio Angelo, Coordenador de Saúde da FAMEM, fez uma homenagem ao amigo que perdeu a vida de forma trágica e inesperada além de tecer críticas aos proprietário que deixam os animais soltos nas estradas. Veja o depoimento.

Continua...
“Hoje, um dia de pesar pelo falecimento de acidente motociclístico do meu amigo Paulo Brasil. Até quando vamos ficar assistindo de braços abertos centenas de mortes nas estradas maranhenses, em decorrência de atitudes inescrupulosas de fazendeiros que invadem as áreas de acostamentos das MA's, da falta de sensibilidade destes em acolher os jumentos soltos nessas estradas que são verdadeiros "becos" e, das autoridades estaduais e federais que apesar de saber dessas consequências, inclusive com sérios prejuízos para o SUS, nada fazem”, Gildásio Angelo do Silva em seu perfil no Facebook.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. e ocumulo do absurdo tudo isso,jumentos ,sem direçao, alguns sem ter pra onde ir,ae ficam no meio da MA tirando vidas de pais de familia, que apos divertimentos e abraçado com verdadeiros jegues , nos chamados becos da morte

    ResponderExcluir