Compartilhe essa Notícia:

“Luis Fernando é a solução” parece discurso de candidato da oposição.
Luís Fernando no Encontro do PRB
Ontem, 20, no encontro regional do PRB realizado no Rio Poty Hotel, com a presença de filiados do partido, como o deputado federal Cleber Verde, o ministro da Pesca Marcelo Crivella, os prefeitos Totonho Chicote, Cascaria e Eunélio Mendonça, o destaque ficou por conta de um não filiado e de uma faixa erguida a exaustão que acabou chamando a atenção de todos, inclusive do Blog do Carlinhos. 

Veja a imagem e inscrição:


Luís Fernando é a solução para o Maranhão? Então a faixa com os dizeres acima confeccionada por partidários de Luís Fernando, secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato a governador, com certeza, autorizado por ele, acaba expressando uma garfe ao reconhecer que o Maranhão tem um problema e como ele se apresentou como a solução, então esse problema é a atual governadora Roseana Sarney.

Continua com mais....
Vixe, Maria!!

Luís Fernando é a solução para o Maranhão de Roseana Sarney.

Essa deve ficar como a Imagem do Dia.
Luís Fernando discursa em ritmo  de campanha, com faixa e tudo, mas a inscrição desta faixa vai dá o que falar


Auditório lotado no encontro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É muita contradição. Aliás, o Maranhão é muito contraditório.

    ResponderExcluir
  2. Luis Fernando, é só mais um pobre alienado que vive a defender esta oligarquia perversa deste estado, a solução eles ja deram, que foram acabar com este Maranhão, não deixaram o Jackson trabalhar por puro medo de perder o poder em 2010, e quase foram, mais o castigo vem de nosso povo que vai dar uma lapada segurar nestes bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Fica uma dica ao Poção de Pedras: Esse cidadão que é o mais novo discuplulo da oligarquia mais perversa que ainda existe no Brasil, será o candidato do Prefeito Cascaria. Infelizmente é triste, porque cascaria foi eleito pregando mudança e infelizmente retrocede apoiando o que há mais atrasado na historia da política do Maranhão. Mas eu creio que as pessoas nãos e deixaram enganar e votaram contra aqueles se acham o dono do voto do eleitor.

    ResponderExcluir
  4. sou eleitor do meu prefeito cascaria, votei nele e vamos votar de novo, mais pra esse tal de luis terminando num voto nao meu prefeito o senhor queria me disculpar mais eu e minha familia vamos voto no 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 .

    ResponderExcluir
  5. nois queremos e mudança meu povo de poção de pedras, e vamos renovar esse maranhao atrazado, tirar ele das garras dos sanguisunga do maranhao, que os sarneys

    ResponderExcluir
  6. o povo de poção apoia cascaria mas é com dr.flavio dino pra governo pula fora cascariaem quanto é tempo senão vamos sofrer na taca ou na xibata como diz o ditadfo popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos cascaria, somos experiência comprovada e o melhor prefeito do Brasil Luis Fernando em Ribamar ,e pode ter certeza vai ser o melhor governador e tome taca.

      Excluir