Compartilhe essa Notícia:

Poção de Pedras: acéfala de Flávio Dino
Uma indagação tem me perscrutado nos últimos dias: quem são os apoiadores de Flávio Dino em Poção de Pedras? Se tiver, está muito escondido e não estão movendo uma palha pelo comunista nas terra de Manuel Oliveira. Em todos os municípios encontra-se políticos ou entidades de classes, como associações e sindicatos que declaram publicamente apoio a candidatura de Flávio Dino a governador do Estado em 2014 e estão envolvidíssimo na pré-campanha dele. 

Continua...

Em cidades vizinhas como Lago da Pedra, Esperantinópolis e São Raimundo do Doca Bezerra a campanha de Flávio está se organizando com força total. Em Poção de Pedras esse campo, aparentemente está vazio. Uma sonolência pura! Dizem que tem uma Dra. com o famoso sobrenome Elói filiada no PCdoB, mas como ela não reside em Poção de Pedras e nem anda levantado a moral do comunista por essas bandas, sou forçado a declarar que em Poção de Pedras Flávio Dino tem eleitores, (muitos eleitores) mas não tem um representantes que coordene sua campanha aqui! É um vácuo político grande. A pessoa que primeiro se apresentar como o cara do Flavio Dino no município, poderá abiscoitar uma grande relevância política em Poção de Pedras. Como disse, nem não há ninguém segurando a bandeira do 65 por aqui, nem entre os 11 vereadores atuais, ou ex-vereadores ou ex-prefeitos. Se tiver algum representante de Flávio Dino em Poção de Pedras tenha a gentileza de levantar a mão!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. caro Carlinho eu acredito que o povo desta cidade sera a voz das unas fique tranquilo meu irmão você acha que alguém vai se manifesta manifesta pra ter retaliação cabe só o povo na moita obrigado fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra Lídia luz ê representante do partido rm POCAO , posto esse comentário

      Excluir
  2. os representante de Flavio dino em poção e o povo,sou muito amigo de Júnior cascaria mas nunca votaria e Luís Fernando se ele me pedisse,sou Flavio dino,sou a vitória.

    ResponderExcluir
  3. ALEVANTE : significa planta da família das Laminaceas, também conhecida como alevante, elevante e hortelã- silvestre.

    ResponderExcluir
  4. você carlinhos. daria um ótimo representante, não têm coragem não? Se não tiver representante, eu vou pra ir

    ResponderExcluir
  5. será tubarão branco, vamos aguarda !!

    ResponderExcluir
  6. O representante de Flávio Dino é o próprio povo. Os políticos no poder temem a pressão e são obrigados a acompanhar os Sarneys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pressão do jr. Causaria também r vc é obrigado a vota em Luís Fernando

      Excluir
  7. felipe monteiro diretorio PCB24 de outubro de 2013 às 06:49

    A presidente do partido em pocao de pedras é dra Lídia luz
    Luz barros, e que fez campana em pocao2010, que em lúcido bateu em Roseana, a mesma não teme pressão desse prefeito, pq é livre, embora possua vínculo como médica do psp em lúcido, e nos vamos vota no Flávio Dino. Por obedecer a ordem do partido

    ResponderExcluir
  8. O representante de flavio DINO em pocao de pedras sera o povo. Nao a esses politicos corruptos que existem em pocao de pedras

    ResponderExcluir
  9. NÓS SOMOS OS REPRESENTANTES DE FLAVIO DINO E DO POVO POÇOPEDRENSE

    ResponderExcluir
  10. se o cascaria apoia Flavio dino eu estou fora, eu nunca mas voto nele e nem em quem ele apoia.

    ResponderExcluir
  11. caro Carlinho não falei que era o povo pois foi o primeiro a cometa obrigado

    ResponderExcluir
  12. Eu voto. em Flávio. Dino. tbm

    ResponderExcluir