Compartilhe essa Notícia:

Bomba! Desmantelada a farsa de uma pesquisa eleitoral realizada pelos comunistas

Aos poucos, começa a ser desmontada a farsa armada pelo turma que tenta passar a ideia de que o pré-candidato por uma parte da oposição em 2014, Flávio Dino (PCdoB), levaria a disputa para o governo estadual, ainda no 1º turno, contra o candidato dos Leões, Luis Fernando Silva (PMDB), ou a deputada estadual Eliziane Gama (PPS), seus principais adversários no pleito.

ENCOMENDADA PELA OPOSIÇÃO Além de Flávio Dino, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), também foi beneficiado em cenário irreal – embora provável – contra Roseana Sarney na disputa pelo Senado Federal. Foto: Felipe Klamt / Agência Klamt

Continua com a bomba...

Contratado pelo Jornal Pequeno para realizar uma pesquisa que foi feita entre os dias 22 e 27 de novembro, o Instituto Amostragem – além de esconder que os principais municípios consultados foram os de São Luís, Imperatriz, Caxias, Timon, Balsas e Santa Inês, redutos eleitorais do comunista desde 2006 – acabou ainda agindo de má fé com a população maranhense, ao colocar a governadora do Estado, Roseana Sarney (PMDB), como virtual adversária do presidente da Embratur ao governo estadual, embora a peemedebista não possa concorrer ao cargo, por já estar na condição de reeleita. A tentativa de enganação foi feita na votação espontânea, onde 58,62% dos entrevistados disseram que ainda não decidiram em qual candidato a governador pretendem voltar. Sabedora de que Roseana não concorre à cargo algum – no máximo, se chegar a concorrer, será ao Senado Federal, a pesquisa JP/Amostragem tinha a obrigação de esclarecer a informação ao eleitor, não levando-o ao erro, e à apresentação de um cenário irreal à população. De acordo com a pesquisa, Flávio Dino aparece com 17,8% da intenção de votos, seguido por Roseana Sarney com 7%. O secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, candidato oficial do Palácio, aparece com 4%. Eliziane Gama aparece com 0,15%. Outros candidatos somam 3%. Mesmo se esclarecido que a governadora não pode concorrer novamente ao mesmo cargo em 2014, e todos os eleitores que citaram seu nome passassem então a votar em Flávio Dino, ainda assim, a eleição seria decidida no 2º turno. O Atual7 apurou que, nos termos das regras, as respostas que apontaram para o nome de Roseana deveriam ter sido colocadas na coluna ‘não sabem/não responderam’.


 Via Blog Eu só falo a verdade!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Consulta tuas fontes caro Carlinhos, esse dono de blog ai, responde a vários processos por vários delitos, esse animal não deve ser levado a serio, cuidado para não se manchar também, consultas tuas fontes.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério Carlinhos,aonde vc olhou isso??? o Blog atual7 não merece ser levado em conta,o blog só falo a verdade não tem crédito nenhum,esses blogs só tem um lado e não expõe o sentimento dos maranhenses, o Blog ATUAL7 tentou por várias vezes falar que Flávio dino ganhava como professor da UFMA sem trabalhar e foi desmentido tanto pela UFMA como pelo pelo governo federal, o Blog só falo a verdade de Imperatriz não trata a política como uma forma de debate e sim com um ódio terrível de Flavio dino, e desculpas Carlinhos mas se você olhar a pesquisa do Jornal pequeno em momento algum e colocado Roseana Como candidata ao governo e sim ao senado contra o vice prefeito aqui de São Luís Roberto rocha. Em várias situações a oposição sai com vantagens em relação aos candidatos do governo seja para o senado ou para o governo, para o senado Roberto rocha ganharia tanto de Roseana como de Gastão Vieira ministro do turismo, para o governo a oposição composta por Flávio dino e Eliziane gama atinge 78% de preferência de votos.
    ASS:MENINO REVOLTADO

    ResponderExcluir
  3. Cara, isso se refere aos votos espontaneos, onde o eleitor tem liberdade de escolher quem ele queira, inclusive a Xuxa!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk
    Nem me preocupo, sei que isso é mais um dos ataques daquele grupo que está no poder, diretamente ou indiretamente!
    Isso so firma mais ainda minha decisão de votar nele!

    ResponderExcluir