Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Louro
Logo depois que saiu a postagem sobre a demora da pavimentação de dois mil metros de ruas no povoado do Lucindo, ( reveja ) município de Poção de Pedras, o deputado Raimundo Louro (PR) enviou prontamente uma resposta ao Blog e a população do Lucindo. Leia.

“Boa tarde, Carlinhos. A nossa emenda já foi destinada no ano passado referente os dois km de asfalto do povoado do Lucindo.  O prefeito de Poção de Pedras, Cascaria alegou que a mesma estava em processo de licitação, quando o mesmo terminou a licitação começou o período chuvoso, dificultando o início da obra, mas o mesmo me confirmou que quando cessar as chuvas vai realizar a obra de asfaltamento”, respondeu o deputado Raimundo Louro ao Blog.
Continua...
De todo modo, o Blog pede desculpas ao deputado caso a postagem tenha maculado a imagem dele; no entanto, o deputado precisa abrir os olhos para a questão de manter informadas as comunidades que receberão esse tipo de benefício ou outros oriundos de suas emendas, quanto às razões da demora, no sentido de acalmá-los com a garantia que as obras serão executadas pelos gestores. Em ano eleitoral ninguém tem o direito de dormir no ponto. Demorou, explique logo o que está acontecendo.
Totota, Eudina, Raimundo Louro e Joaquim Filho no Festival de Sanfona do Lucindo
em 2013
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Será quem tá mwentindo ?

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ Q ASFALTO o cascaria tem q melhporar é a educaçao poisuma talde angela esta enterrando a nossa educaçao eita poaço angela na educaçao o pvovo esta de mau a pior essa mulher que é contrato para esta nas mao dela

    ResponderExcluir
  3. Essa história é antiga, já vai fazer quatro anos que essa mesma promessa foi feita para o povo do palmeral município de Esperantinópolis - ma.

    ResponderExcluir
  4. O Joaquim FIlho e o Raimundo Louro Juntos?kkkkkkkkk. Mais o povo do Lucindo tenho certeza que vao esperar eles lá. So queria saber aonde o Joaquim FIlho vai conseguir 800 votos para o Raimundo Louro. Essa eu quero ver.

    ResponderExcluir
  5. Agora com relação a educação, essa sim vai ser diferenciada e o Cascaria fez a escolha certa. Agora se tvesse deixado a Hildalene lar e esse tal de Peruta, sonha, e outros mais, ai sim os desmatelo ia ser grande. Nenhum sabe o que é de verdade EDUCAÇÃO. Principalmente esse Peruta, vão na escola onde da aula, pra vocs verem.

    ResponderExcluir
  6. A QUESTÃO E Q AINDA FALTA 6 MESES PARA AS ELEIÇÕES E QUANTO MAIS PRÓXIMO DE OUTUBRO ESSA OBRA SER CONSTRUÍDA MELHOR PARA O DEPUTADO RAIMUNDO LOURO, O DEPUTADO SABE Q O POVO TEM MEMÓRIA CURTA. KKKKK

    ResponderExcluir
  7. RAIMUNDO LOURO ABANDONOU SEUS ALIADOS HITÓRICOS DE PEDREIRAS, ISSO POLITICAMENTE NÃO É BOM DEPUTADO, NÃO PODEMOS CONSTRUIR UMA CASA DO MEIO PRA CIMA , TEMOS QUE FAZER O ALICESSE PRIMEIRO, E SEU ALICESSE É PEDREIRAS VC ESQUECEU DA GENTE, FEZ CHURRASCO NA VERDE CAMPOS, SÓ CONVIDOU OS GRANDÕES OS PEQUENOS FICARAM DE FORA, NO DIA DA ELEIÇÃO VAMOS TAMBÉM DEIXAR VC DE FORA. OK MEU EX AMIGO DEPUTADO RAIMUNDO LOURO.

    ResponderExcluir
  8. DEPUTADO RAIMUNDO LOURO SEU FILHO MARCUS LOURO ESTAR DESMANCHANDO TUDO QUE NOIS SEU ALIADO FIZEMOS POR VC, ESTAR CORTANDO GRATIFICAÇÃO DAS PESSOAS HUMILDES E TUDO MAIS. DEPUTADO VC SABE PORQUE É MARCUS FAZ ISSO É PORQUE ELE NUNCA SOFREU JUNTINHO DE VC COMO NOIS SOFREMOS, QUANDO ELE VEIO PARA PEDREIRAS JA ENCONTROU TUDO FEITO O PAIZÃO DEPUTADO, ELE NÃO SABE O QUANTO SOFREMOS PRA VER VC DEPUTADO, POR ISSO É QUE MARCUS NOS PERSEGUI AQUI NA SECRETARIA DE SAUDE CORTANDO NOSSA GRATIFICAÇÃO. MAIS VAMOS DAR O TROCO PRA VC E O MARCUS É SÓ NOS AGUARDAR OUTUBRO VEM AI DAREMOS A RESPOSTA PRA VC.

    ResponderExcluir
  9. Raimundo Louro pq vc só explica o pq de ainda não ter asfaltado o Lucindo e não explica o pq de não ter asfaltado ainda o bom princípio e o palmeiral e tantos outros povoados que vc prometeu asfalto será que 4 anos não foram suficientes pra vc concluir o que prometeu?,cuidado com essa tamanha prioridade com o lucindo,pois lá não te deram nem um terço de votos que nós te demos em B. princípio . Dr. Raimundinho será que não estar na hora de vc repensar na sua opção de continuar com o louro pra deputado?

    ResponderExcluir