Compartilhe essa Notícia:

Especulações quentes mexem com a política de Lago da Pedra; como se trata de uma especulação, pode não acontecer, entretanto, não deixamos de jogar no ventilador do presente Blog.
Chegou à informação ao Blog do Carlinhos de que a prefeita de Lago da Pedra Maura (DEM) está em pânico com a candidatura de Lobão Filho (PMSB) e perderia ‘o juízo’ caso ele desistisse e fosse substituído pelo senador João Alberto (PMDB); ambos, Lobão e João, têm fortes e históricas ligações com o ex-prefeito Luiz Osmani (PMDB), principal adversário político da prefeita Maura. Particularmente, o Senador João Alberto é inimigo declarado do Clã Jorge de Lago da Pedra.

Depois da desistência do amigo Luis Fernando, a prefeita Maura Jorge estaria pensando exclusivamente em 2016, porque compreende que caso Lobão Filho saia vitorioso do pleito, o Governo do Estado dará preferência a Osmani.

Entenda em continua...
Em 1992, na primeira campanha de Luiz Osmani para prefeito de Lago da Pedra, Edson Lobão, pai de Lobão Filho, era governador do Maranhão e presenteou a campanha de Osmani, que na época era deputado estadual, com uma valorosa ajuda financeira. O dinheiro do Governador Lobão impulsionou a campanha de Osmani e foi classificado como a “Salvação da Pátria Oposicionista’ ao grupo de Waldir Jorge. Abastança do recurso serviu para liquidar todos os débitos e ainda sobrou para alavancar o restante da campanha que se sagrou vitoriosa: graças ao governador Lobão, portanto, em 1992, Osmani elegeu-se prefeito de Lago da Pedra com uma diferença de 1300 votos para o candidato do grupo do Waldir Jorge.

“O que impediria de outro governador com o mesmo sobrenome Lobão repetir a dose em 2016?”, questionam aliados da prefeita.

A Bomba

O grupo da prefeita tem se reunido frequentemente depois da desistência de Luis Fernando e sua substituição por Lobão Filho;  e, nas conversas bem reservadas, esta em discussão a possibilidade de apoiar Flavio Dino; nos últimos dias esse assunto ficou ainda mais forte com a ida do PSDB de Neto Evangelista para compor com Flávio Dino. Com o próprio genro no palanque de Flávio Dino, a prefeita Maura Jorge ficará ainda mais sem credibilidade com Lobão filho  em 2016, caso ele vença o pleito estadual.

 
A ida do deputado Neto Evangelista para a campanha de Flávio Dino
deixou a prefeita sem prestigiou junto a Lobão Filho.

Conversas de botequins lagopedrenses:

- Analise as muitas mensagens de apoio de Lobão  a Osmani em 1992.

- Lobão não levou em consideração o grupo Jorge naquela ocasião, nem o fato que o candidato contra Osmani era Dr. Rubens, irmão de Waldir Jorge, tio da prefeita Maura Jorge.

- O então governador Edson Lobão foi à tábua de salvação para a vitória de Osmani no pleito de 2012, uma lavagem de 1300 votos.

- E sem falar que no dia 15 de junho de 2013, na convenção do PMDB de Lago da Pedra, João Alberto e toda a cúpula do PMDB fizeram juras de amor a Osmani. ( reveja aqui).

João Alberto: "Osmani eu já tô te vendo prefeito de Lago da Pedra!"
- Ah, Luiz Osmani foi eleito naquela ocasião presidente do Diretório do PMDB de Lago da Pedra.

- O genro já foi.

- Alguém pode dá o número do telefone de Flavio para Maura?!

Lembrando que estamos fazendo uma hipótese, nada aqui é 100% confirmado; é um pensamento de sobrevivência politica no futuro e o Grupo da prefeita vai aguardar as primeiras pesquisas pra analisar melhor os próximos passos.  Especulações a parte, uma informações é certa: a prefeita Maura Jorge esta muito preocupada com o novo quadro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

38 Comentários

  1. Esse carlinhos ta mais pra um bom fofoqueiro. Blogueiro sem responsabilidade no que posta. Ele mesmo vai logo avisando que pode ser mintira. Kkkkk pra tua tristesa vou te informar. Maura Jorge esta tranquila pois esta sendo vista no senario politico do estado. So te lembrando. Quem tem moral é Quem tem poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q é q um Gari q nem vc sabe a respeito de Maura, se ela ta ou nao tranquila? Vai ver tu nunk nem viu a Maura pessoalmente dpois q pssou a politica.

      Excluir
  2. CARO BLOGUEIRO VOCÊ FEZ UM ANALISE SUL REAL. TENHO CERTEZA QUE ESTA HISTORIA PROCEDE E QUE O GRUPO POLITICO DA PREFEITA SABE QUE ESTA HISTÓRIA É VERDADE. E ELES TEMEM QUE A HISTORIA SE REPITA.

    ResponderExcluir
  3. Ela é picareta vai colocar o gênero pra apoiar o Flávio Dino e ficar fazendo corpo mole na campanha do Edinho Filho.

    ResponderExcluir
  4. SERÁ BEM VINDA NO PALANQUE DE OPOSIÇÃO E COM CERTEZA NÃO TERÁ EMPECILHO DE MAURO JORGE, PABLO SALES E RODRIGO NETO. QUE ESTÃO ENCABEÇANDO O APOIO DE FLÁVIO DINO E ELES QUEREM A VITÓRIA DE DINO NA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Todo o Maranhao sabe que Maura Jorge desde quando era deputada tinha relação boa com Lobao, inclusive das visitas dela no Ministério em Brasília ... Agora com João Alberto faz sentido..ela não ia se agradar se o candidato fosse ele, o que é impossível kkk ele não tem estrutura R$ e apoio de de campanha P isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo Maranhão e lago da pedra também sabe da ajuda $$$$$$ que lobão deu para luis osmani em 92 seu babão inocente. E na época mauea era deputada e Waldir filho prefeito mesmo assim lobão ajudou luis e aguardem para história se repeti.

      Excluir
  6. Carlinhos, tu n é esperto não rapaz? Maura jorge é macaca velha na política...!!!!! Todo lado q ela for ela se ajeita e ainda organiza o grupo dela!!! Tu não sacou q ela mandou o genro deputado Neto Evangelista ir P Flávio Dino e Aecio ainda prometeu eleger ele prefeito de São Luís ? Só não sei quem ela vai mandar o ex prefeito de Arari Rui marido dela apoiar....é aguardar as articulações da muiér

    ResponderExcluir
  7. Ô blogueirooooooo acorda , vc é ou não o blogueiro mais lido da região? Uh.....Neto evangelista fica com Flávio Dino e protege Maura Jorge junto aquele grupo, Maura Jorge faz acordo com Edinho Lobao e amarra desse lado e o esposo dela com o peso dele em Arari protege Agrega com força P Maura Jorge

    ResponderExcluir
  8. QUEM VAI ADORAR se a ex deputada e prefeita MJ for para Flávio Dino vai ser o ex governador Zé Reinaldo . Eles tem amizade fora de política que permaneceu mesmo depois do rompimento. Mas será que ela vai só a pedido dele? Ela deve a ele , ele ajudou ela em uma campanha, de resto nenhum nunca ajudou , só o pai dela com os gados hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Ele pode ser candidato, mais prefeito jamais,o mesmo digo a grupo valdir jorge, gente eles já tiveram oportunidade de mudar lago da pedra no entanto os ploblemas cotinuam, e vao continuar se nós eleitores não tomarmos conciêcia disto,a briga deles é unicamente pessoal

    ResponderExcluir
  10. Maura Jorge não tem motivo para se preocupar! Ela ESTÁ no poder, tem liderança e vale frizar que a liderança dela nao é SÓ em Lago da Pedra mas em grande parte do MA também, ja mostrou isto se elegendo 4 vezes deputada (indepedente de partido ou de governador), pela sua expressiva liderança , carisma e articulação nos interiores. OBS: Flavio Dino e Edinho que precisam dela como aliada . E sabem por quê ela é sempre vitoriosa? É uma mulher humana e dirigida por Deus.

    ResponderExcluir
  11. OSMANI tá morto rapaz. Esse aí nao vai set candidato a nada nunca mais. Maura Jorge quando age , faz bem feito. Agora ela vai eleger o genro deputado e o marido prefeito de Arari de novo p/ eleger ela deputada federal em seguida

    ResponderExcluir
  12. EDINHO E DINO que precisam da liderança da doutora Maura Jorge Ribeiro!!!! Ela tem voto em tudo quanto é lugar, até no Sul do Maranhao

    ResponderExcluir
  13. EU se fosse a prefeita Maura , eu só ajudaria o candidato que me ajudasse , se nao ajudar em nada eu faria corpo mole e nao ia pra frente mesmo.

    ResponderExcluir
  14. EU se fosse a prefeita Maura , eu só ajudaria o candidato que me ajudasse , se nao ajudar em nada eu faria corpo mole e nao ia pra frente mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkk eita que essa maura jorge tem é miral. O carlinhos è sempre assim. Quando ele ta vemdo que os leitores estão sumindo ele inventa um fato sobre o grupo vitorioso de maura jorje ai em pouco tempo chove de comentários. Maura tem é respaudo nesse maranhão. Esse bando de graxeiros Tem q ingolir maura jorge. E tome remédio.

    ResponderExcluir
  16. É muito puxa sacos dessa maura Jorge, devem ser tudo sustentado pela família Jorge kkkkkkkk vcs n querem deixar o osso nunca, é maura, é genro, marido, filho, qualquer um dos Jorge vcs querem no poder aiaiai

    ResponderExcluir
  17. Edinho Lobao se for esperto libera as emendas de Maura Jorge e propõe Secretaria kkkkkkk se Maura Jorge passar P lado dos comunistas vai arrastão povo de lago da pedra e região ,de Arari e de São Luís

    ResponderExcluir
  18. sei de uma coisa nenhum dos senadores gostam da dona Maura Jorge e nenhum nunca pisou na casa dela os senadores gostam mesmo e de Luiz Osmani...aguardem ...

    ResponderExcluir
  19. Kkķkkkkkkk vão sonhando turma do fixa suja. Pra vcs so resta sonhar. O prazer de graxeiros é so se lamentar. Eita que eles tão aperriados. Kkkkk e tome gardenal.

    ResponderExcluir
  20. Meu querido acima...senador gostando ou não de nossa prefeita , quem tem voto ,liderança e consegue aglutinar todos os prefeitos é Maura Jorge. Quanta gente já quis e quer acabar com a expressão política della.? Milhares....e ninguém consegue pq ela serve a um Deus que é maior que tudo e todos e honra seus filhos e pesa a mão em quem ousa mexer com seus filhos. O filho do Lobao e o Flávio Dino , quem Maura Jorge for apoiar estaremos com ela, nenhum deles nós ajudam mesmo e não temos contato, quem ajudá a gente com OU sem mandato é Maura Jorge,por isso quem ela mandar nós votaremos e vamos a luta.

    ResponderExcluir
  21. SÓ ME FALTAVA ESSA AGORA !!!! Maura Jorge é notícia em todos os blogs é??? É blog da capital , é blog de interior do M'M, blog de interior do sul do estado, todo lugar tem o nome dessa mulher ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você outra vez falando que maura é notícia no sul do maranhão. Mostra uma matéria em blog ou jornal falando de maura na região sul. Indiota ninguém nem perde tempo em falar nessa maura na região sul babão é babão.

      Excluir
  22. E será se Neto Evangelista nao ta levando p marido dela Rui Filho de Arari pro lado do Flavio Dino tambem? hummmmmmm

    ResponderExcluir
  23. Maura jorge ta deixando a oposição, blogueiro, eleitores do grupo do fixa suja e até uma meia dusia de outros municípios que torcem contra ela tudo doido kkkkkk vão correr doidos.

    ResponderExcluir
  24. FASSAM COMENTARIOS NO SENTIDO DA MATERIA SEUS BURROS. PRESTEM ATENÇÃO NA MATERIA ANALISEM E COMENTE. VARIOS COMENTARIOS SEM SENTIDOS FUGINDO DA REALIDADE QUERO VER UM ELEITOR DA MAURA JORGE DESMENTIR O QUE FOI ESCRITO.

    ResponderExcluir
  25. e você aprenda a escrever ..."façam " e não fassam kkkkkk Eu sou eleitora de Maura desde o segundo mandato dela de deputada e nunca ouvi falar que ela tinha problemas com Lobao, , só sei q quem Maura Jorge pedir P gente apoiar a gente faz

    ResponderExcluir
  26. seu blogueirooooooooo, se eu fosse a prefeita processava tu por soltar essa invenção que ela vai apoiar Flávio Dino, pq tu n liga P ela ou assessoria antes de vomitar P tds????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Processo devia pegar era Maura Jorge, por pagar pra blogueiro soltar uma das ++++++++++ ridiculas e engracada noticia de q era cogitada pra vice governadora, kkkkkkkkkkkkkkk eita Maura Engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita Maura engracadakkkkkkkkkkkkkkkk
      Eita Cesar Bello engracadokkkkkkkkkkk

      Excluir
  27. Tadinho desse berg oliveira. Ta com o c_ sentado na graxa a muito tempo e vem mais anos porai. Kkkkkkkkkkkk ei seu graxeiro para de se lamentar. Pare de esperneiar. Aceite que Maura Jorge é uma liderança a nivel de estado e tru fixa suja é um condenado inelegível. Ou tu aceita ou vai enlouquecer! Kkkkk e tome gardenal. Kkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viceee-gooovernadoooraaa, Viceee-gooovernadoooraaa, Viceee-gooovernadoooraaa, Viceee-gooovernadoooraaa,
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  28. Pior raça que tem é adversario recalcado...mentem, inventam e nao aceitam que Maura Jorge é liderança fortíssima a anos e anos e tá cada vez mais ! Desde qnd Maura Jorge precisa pagar alguem pra ela aer notícia????? só vc jogar no google o nome dela todo mes que é uma notícia kkkkkk ou aceita ou morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pro egua do CESAR BELLO!!!VIICCEEE-GOOOOVEERRNADOOORAAAA HAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  29. Será se MAURA JORGE está agora recebendo Edinho Lobao? OU está com Ze Reinaldo Tavares amiguinho dela ?

    ResponderExcluir
  30. Queridoooooo....Eu nao minto!!! Ponha pra pesquisar no google : prefeita Maura Jorge março 2014..abril 2014 kkkkkkkkkkkkkk Tu nao aprendeu que quanto maia tentam derribar ela mais conhecida e poderosa ela fica? e se eu fosse elaaaaaa apoiaria Flavio Dino mesmooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz se ela apoia Flavio Dino ela num vai ficar só 10 anos inelegivel nao, vai ficar é q nem o pai dela nunk + vai poder c candidatar a ++++ nada, Kkkkkkkkkkkkkkkk Vice-governadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vice governadora kkkkkkkkkkkkkkk. Oi cambio quem ta falando? É cesar Bello ok, me ajuda bota q eu(Maura jorge) sou vice da Dilma por favor, Ok cambio desligo!kkkkkkkkk

      Excluir
  31. Rapaz quero só ver se Maura Jorge vai apoiar Edinho ou Dino...se ela passar p Edinho vai ser capa do jorna do Maranhaol igual foi uma vez

    ResponderExcluir