Compartilhe essa Notícia:




O deputado estadual Raimundo Louro (PR) esteve em Bernardo do Mearim no domingo de páscoa (20) para participar, junto a sua aliada, prefeita Eudina Costa (PMDB), da solenidade de assinatura de uma ordem de serviço que viabilizará recursos no valor de R$ 500 mil reais para reforma do estádio municipal. Na oportunidade, Louro acusou o ex-vereador Gerônimo, líder da oposição de Bernardo do Mearim, de comprar vereadores com recursos desviados de projetos de Casas Populares.

O blogueiro Robson Reille gravou as bombásticas declarações do deputado estadual Raimundo Louro numa entrevista onde foi focado as acusações da oposição, comandada por Gerônimo, onde afirma, entre outras coisas, que o deputado Raimundo Louro, não conseguirá construir 500 casas do Programa Minha Casa Minha Vida Rural em Bernardo do Mearim; essa teria sido uma das promessas do parlamenta no calor da campanha de 2012 que favoreceu a eleição de Eudina Costa; veja a resposta dura de Raimundo Louro:

Robson Reille - Agora quanto ao que aconteceu recentemente na politica de Bernardo do Mearim, sobre a ida dos 3 vereadores para a oposição, o deputado acusou:

Raimundo Louro - “Eu quero saber o que é que o Gerônimo vai explicar para o povo sobre ele estar prometendo um carro novo pra cada vereador e o povo andando de bicicleta, a pé”.
Continua...

Raimundo Louro - “Como é que um vereador vai justificar pra Receita Federal? como é que ele vai justificar para o povo por que rompeu com a prefeita? Por quê? porque a prefeita não deu um carro?

Raimundo Louro - “Ou será que é porque o Gerônimo tirou do recurso das casas pra dar um carro pra cada vereador?”

Raimundo Louro - “Se tiver uma denúncia pra Policia Federal e pra Receita Federal vão todos presos, por causa da compatibilidade dos salários, e a Raimundo Louro – “Justificativa de sair de um grupo que estar realmente trabalhando para o povo e fica muito difícil pra população e aparecer num carro novo, ai é que seu Gerônimo tem que explicar de onde veio o recurso”.

Raimundo Louro – “Será que ele não tirou de 100 sacos de cimento de uma construção ele não desviou 50?”

Raimundo Louro - “Lógico que ele desviou, digo sem sombras de dúvidas, pode mandar apurar, que houve desvio de recursos em toas as construções de casas que esse rapaz fez. E por que que houve? De onde é que surgiu esse dinheiro pra compra carros e caçamba?”

Raimundo Louro - “E isso é que a população tem que analisar por que que um vereador deixou um grupo pra receber um carro”. finalizou as séria acusações do deputado Raimundo Louro.

Louro também falou de suas ações como deputado no município:

“Aqui em Bernardo do Mearim, ele acha que é só ele que pode conseguir casas através do Zé Carlos da Caixa, ex-funcionário da Caixa Econômica; hoje Bernardo do Mearim não suporta mais nenhuma casa por que nós suprimos todos os déficit populacional.... Mais ainda 400 casas estão sendo liberadas 300 na zona rural... e as outras 100 casas nós vamos optar por fazer na zona urbana”

“Agora eu desafio qual foi o deputado que mais trouxe recurso pra Bernardo do Mearim até agora do que o Raimundo louro”.

“Estou colocando um quilômetro e meio de asfalto pra prefeita colocar onde ele quiser”.

“400 mil reais pra ela Melhorar todas as estradas vicinais do município”.

“Conseguimos essa praça (em frente a prefeitura) através do Governo do estado.

“Mais 3 quilômetros de asfalto que é um projeto do BNDS, o qual votamos na liberação desse recurso”.


O Blog do Carlinhos, na condição de um meio de comunicação democrático, está a disposição do ex-vereador Gerônimo para rebater as acusações de Raimundo Louro.

Assista ao vídeo da entrevista:

Com informações:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Agora tu achou o teu Geronimo, vem pra briga pra tu ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tem medo nao geronimo, todo mundo sabe q esse deputadozinho e so promesa. Vc o povo ja conhece.

    ResponderExcluir
  3. MAS COM TUDO ISSO ESSE DEPUTADO RAIMUNDO LOURO AINDA É O Q MAIS TRABALHA E O MAIS PRESENTE COM O POVO.PIOR SAO ESSES OUTROS Q SÓ APARECEM DE QUATRO EM QUTRO ANOS.

    ResponderExcluir
  4. Vá em frente Gerônimo que Raimundo Louro sá sabe é mentir e enganar os bestas!

    ResponderExcluir
  5. É por isso que eu voto no Raimundo Louro ele sabe defender o povo dele, vai até na porrada, o homem tem sangue nos olhos, saam da frente q Louro vem com tudo bando de vereadores corruptos

    ResponderExcluir
  6. esse deputado e o filho serapião são corruptos sorte que tem uma advogada besta pra defende ele so vai enganar essa poçopdrense........

    ResponderExcluir