Compartilhe essa Notícia:


O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, tem disparado ligações para lideranças de todas as regiões do Maranhão. Ele está fazendo o convite para participarem do ato político nesta quarta-feira, dia 23, no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, em São Luís.

O ato político – organizado pela direção estadual do PMDB, marcará o início da caminhada da pré-candidatura do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB-MA), ao governo do Maranhão.

Edinho, que está em Brasília desde quando fez uma cirurgia para tratar uma hérnia no esôfago, chega em São Luís por volta de 13h de quarta (23). Do aeroporto, o senador segue para a Assembleia para o grande ato organizado pelo PMDB.
Continua...

O pré-candidato vai receber lideranças políticas, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e correligionários. Após o evento, ele vai ouvir de forma reservada as lideranças para discutir a articulação da sua pré-campanha.

Ciente da necessidade e do desânimo de vários prefeitos e ex-prefeitos, Edinho Lobão pretende dar motivação a essas lideranças para fortalecer sua caminhada pelos municípios do Estado.

O grande ato político na Assembleia Legislativa deverá ocorrer por volta das 14h30 e contará com a presença de toda cúpula de peso do governo.

Roseana Sarney vai receber Edinho Lobão no Palácio dos Leões

A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai receber o suplente de senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão (PMDB), no Palácio dos Leões.
O encontro entre os dois peemedebistas ocorrerá esta semana, provavelmente na quinta-feira (24) – um dia seguinte ao grande ato político que está marcado para acontecer na quarta-feira, dia 23, na Assembleia Legislativa.

Roseana e Edinho irão discutir sobre as articulações do grupo na Região Tocantina e traçar novas metas para eleição.

Um dos primeiros passados do suplente de senador será buscar o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Além dele, Edinho Lobão pretende receber também o apoio de outras lideranças que firmaram compromisso com o ex-secretário Luís Fernando Silva, quando era o candidato do grupo Sarney ao governo Maranhão.

A governadora deverá ajudar o senador no sentindo de intermediar o diálogo com os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais e correligionários. Todos aguardam uma motivação do grupo Sarney para reforçarem a caminhada de Edinho nos municípios do Estado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários