Compartilhe essa Notícia:

Nazareno, chefe do garajão, apresenta
 algumas ambulâncias de Trizidela do Vale
Enquanto alguns municípios da região não dispõem sequer de uma única ambulância, a Prefeitura de Trizidela do Vale (MA) conta com uma frota composta de quatro veículos. Um número suficiente para a atender bem a população do município.

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao Blog que as ambulâncias costumam ficar estacionadas em pontos estratégicos para facilitar o deslocamento nos atendimentos, veja: Uma permanece a disposição no Hospital Municipal “João Alberto”; outra atende a zona rural, no povoado Morro dos Caboclos; outras duas ficam estacionadas no garajão da prefeitura. As ambulâncias estão sempre abastecidas e com motoristas a disposição para as chamadas de emergência e deslocamentos para Centos de Saúde de Alta complexidade em  outros municípios, como Presidente Dutra, Peritoró e até São Luís.
Continua...

“Cada um desses veículos gera um custo mensal elevado para Prefeitura, mas nunca nos negamos de usá-las para atender nossa população, pois se trata de salvar vida. Costumamos até emprestá-las para deslocamentos de pacientes de Pedreiras. O que tiver de fazer para salvar vidas ou cuidar da saúde de nossa população, faremos sem medo e sem poupar recursos”, assegurou o prefeito Fred Maia.
Hospital João Alberto de Trizidela do Vale
A Prefeitura de Trizidela do Vale também dispõem de um carro funerário. A medida foi tomada para evitar o péssimo costume das prefeituras do interior de transportar cadáver nas ambulâncias. Gerando risco de contaminar o veículo usado por pacientes.  

O prefeito informou ainda que está lutando para renovar a frota, conquistando ambulâncias novas, porém fez questão de lembrar que os veículos que dispõem dão conta de atender a população de Trizidela do Vale.


“Tenho uma grande preocupação com a saúde de Trizidela do Vale. Saúde e Educação são pontos fundamentais numa administração; e, aproveito a oportunidade exaltar a competência de nossos profissionais, todos são capacitados, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e até os motoristas das ambulâncias. Cada dia é um avanço para diminuir os problemas e melhorar os atendimentos”, finalizou o prefeito Fred Maia.



Garajão da Prefeitura 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns Prefeito Fred Maia! O dia a dia dessas ambulâncias é corrido pq estão sempre na ativa salvando vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PREFEITO DEVERIA ERA CONTRATA MÉDICOS COM UM ORTOPEDISTA E NÃO FICAR MOSTRANDO AMBULÂNCIA QUE SÓ DA É DESPESA E NÃO RESOLVE NADA QUE NOS HOSPITAIS DOS OUTRO MUNICÍPIO SOMOS É MUITO O MILHADO E MAL ATENDIDO.

      Excluir
  2. Olha o lamaçal em frente ao Hospital... rsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Em vez de ficar mostrando ambulâncias por não contrata um ortoperdista e um médica que faça cirurgia de alta complexidade e não ambulâncias que só da muita despeça.

    ResponderExcluir
  5. ORGULHO DO PREFEITO QUE TEMOS,TRIZIDELA DE PARABÉNS É UM NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. MAIS UM NOVO TEMPO DE ROUBAR O DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  7. Se o Prefeito Fred Maia investe nas Ambulâncias mesmo tendo um custo alto pra mantê-las é pq o dinheiro não dá pra contratar médico especialista. Bom lembrar que a Saúde de Trizidela é de Baixa Complexidade, quanto a de Pedreiras é de Média a Alta Complexidade. Enquanto Trizidela recebe 50 mil pro Hospital Dr. João Alberto, pra pagar tudo ( inclusive a manutenção e combustível das ambulâncias), o Hospital de Pedreiras recebe 1 milhão. Só de médicos plantonistas a folha do hospital chega a 120 mil, e mesmo assim a uma semana atrás o Hospital de Trizidela passou dois dias socorrendo o povo de Pedreiras. Então não falem sem saber dos dados antes!

    ResponderExcluir
  8. esse que defendeu ou é o gestor ou um babaão

    ResponderExcluir