Compartilhe essa Notícia:

Há alguns dias ando com uma indagação na cabeça: por onde andará Luís Fernando Silva? Depois de sua nota justificando a desistência da pré-candidatura a governador, publicada no dia 7 de abril, ele não foi mais visto em público. Alguém me disse que possivelmente Luis Fernando esteja em sua casa localizada na praia de Panaquatira (São José de Ribamar), contemplando a beleza do atlântico para, quem sabe, ajudá-lo a suplantar a dor de abandonar o sonho de governar o Maranhão.

Um grande homem, um grande homem público é Luis Fernando. Ele é o maranhense mais preparado para governar o Estado. Faço tal afirmação porque assistir uma palestra de Luís Fernando dirigida a prefeitos, no inicio de 2013; todos saímos da palestra impressionados: o homem é fera em administração pública. Estávamos encantados com suas orientações, sugestão passada num misto de simplicidade e brilhantismos. O público formando em sua maioria por prefeitos, vereadores e o pessoal da imprensa estavam encantados com a desenvoltura que Luís Fernando explicava os passos da administração pública.

Lembro que um mês antes de Luís Fernando desistir de sua pré-candidatura, uma desistência motivada pelo jogo de interesses que impera na politicagem, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira, fez uma interessante ponderação:
Continua...

“Esse espírito de mudança, de renovação, de valorização da honestidade com a coisa pública produziu dois excelentes candidatos a governador do Maranhão: Flávio Dino e Luís Fernando”, disse-me Rubens em seu apartamento em São Luís.

Rubens Pereira é coordenador da pré-campanha de Flávio Dino e para ele tecer um elogio dessa importância ao adversário de seu candidato, é porque Luís Fernando era um grande candidato para nos governar.

O povo do Maranhão ainda não se deu conta do que perdeu sem o conhecimento técnico e o sentimento de honradez de Luís Fernando Silva a frente do Governo do Estado.

Amigo, que Deu o abençoe e volte logo! Saiba que os poucos que te derrubaram não serão maiores do que os milhões de irmãos maranhenses que te erguerão. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E a habilidade nos conluios? Nas maracutaias? Na troca de favores? No nepotismo? No enriquecimento ilícito? Isso ele não tem, e justamente por isso não pode ser político, infelizmente. Quem perdeu foi o povo, que tem que engolir esses engodos travestidos de salvadores da pátria.

    ResponderExcluir
  2. É o político mais correto que eu já conheci.

    ResponderExcluir
  3. e como diz a musica de ZÉ GERALDO "milho ao pombos" "se vem alguém querendo consertar, vem logo a ordem de cima pega esse idiota e enterra".

    ResponderExcluir
  4. Homem decente, preparado, competente!. Com certeza seria um excelente governador. Tem o meu respeito e o meu voto pra qualquer cargo que venha a concorrer.

    ResponderExcluir
  5. Esse sim seria o melhor nome, a melhor pessoa para governar o Maranhão e não esses que estão aí, quem perdeu com a saída de LF foi o povo maranhense

    ResponderExcluir
  6. Dois homens sérios que admiro por suas atitudes e firmeza de caráter (Joaquim Barbosa e Luiz Fernando), se o País tivesse 50% de seus governantes homens com essa retidão de caráter e a disposição de não se deixarem corromper, nosso Brasil teria outra cara. Contem comigo a qualquer tempo.

    ResponderExcluir