Compartilhe essa Notícia:

Mais uma pessoa foi vítima da violência em Trizidela do Vale. Desta vez, um homem identificado como Carlos Roberto Sampaio,  54 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (20), numa residência do Bairro Aeroporto. A companheira de Carlos Sampaio, uma jovem de 16 anos, nome ignorado, e que vivia supostamente em regime de cárcere privado, figura como principal suspeita do crime.

De acordo com as informações, populares ligaram para o Grupamento de Polícia Militar de Pedreiras, informando sobre a existência de um homicídio. Rapidamente os militares se dirigiram até o local informado e constataram a existência de uma pessoa assassinada com requinte de crueldade no interior da residência; a polícia levou o corpo para o Hospital Geral de Trizidela do Vale; o mesmo passou por exames, onde foi constatado que a vítima fora acometido de várias perfurações de arma branca na região do abdome e teve os olhos perfurada.
Continua...

Não temos informações do paradeiro da acusada; nas redes sociais (facebook, whatsapp) circularam o boato que a acusada teria cometido o bárbaro assassinato motivada por ciúme e que teria, inclusive, amputado o pênis da vítima.

A cidade de Trizidela do Vale registra quatro mortes violentas no espaço de uma semana. Dois jovens que apareceram mortos no Rio Mearim, o caso do assassinato em frente à Paróquia Santo Antônio e esse assassinato bárbaro ocorrido no Bairro do Aeroporto nesta madrugada.





Com informações de Joaquim Filho

Blog Pedras Verdes
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Enquanto isso a policia civil anda "passeando" de HILUX roubada, q nem se quer eles procuram seu dono.

    ResponderExcluir
  2. carlinhos, pq você não faz uma reportagem a respeito do 20º TORNEIO DE PELADAS BETO CABRAL de são raimundo do doca bezerra? é um torneio bem popular e vc sabe disso. coloca aí.

    ResponderExcluir
  3. Ta se falando uma coisa, vem um abestado desse falar em torneio de pelada. E cada um q apareçe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a única forma do carlinhos falar algo de bom de são raimundo. se quiser falar de morto fala besta. anta.

      Excluir