Compartilhe essa Notícia:

Reforma de mercado, posto de saúde, campo e revitalização do balneário 
O Polo Turístico do Palmeiral está sendo reativado pela Prefeitura de Esperantinópolis. O prefeito Dr. Raimundinho vem intensificado esforços para garantir a melhor infraestrutura à localidade, para dar melhores condições à população local e aos visitantes. Para isso, várias obras estão em conclusão, como o novo Posto de Saúde, a construção do muro do Estádio Local, a reforma geral do Mercado Público, a Academia de Saúde e a revitalização do Balneário, incluindo um trabalho de limpeza da área beira rio.

O Posto de Saúde foi totalmente reconstruído, tendo recebido ampliação e uma estrutura nova, modernizada de acordo com os padrões atuais, e receberá ainda novos equipamentos. A obra será entregue à comunidade nos próximos dias; o muro do estádio local já está em estágio avançado, e também será entregue aos desportistas em pouco tempo; o Mercado Público foi totalmente reformado, recebendo retoques e nova pintura.
Fotos do Palmeiral em Continua...

       MERCADO MUNICIPAL


POSTO DE SAÚDE


CAMPO DE FUTEBOL

 


A Academia de Saúde já está pronta para funcionamento, e é um espaço novo dedicado aos exercícios físicos para públicos de todas as idades, com o objetivo de promover melhoria na saúde e proporcionar mais qualidade de vida ao povo de Palmeiral.

Com a chegada do verão em nossa região, e trata-se de um período em que milhares de banhistas visitam o Rio Mearim aos finais de semana, o prefeito Dr. Raimundinho fez um trabalho de limpeza e revitalização incluindo a infraestrutura de bares, barracas a área de praia.

FESTIVAL DE VERÃO DE PALMEIRAL


Como parte desta revitalização também está sendo preparado um Festival de Verão, durante a segunda quinzena do mês de Agosto, com bandas e atividades de esporte e lazer todos os finais de semana animando as manhãs e tardes no tradicional banho do Mearim.

Com estas ações, o prefeito Dr. Raimundinho está cumprindo vários compromissos de melhorias feitos para com a população de Palmeiral, e o resultado será um povoado mais desenvolvido, com mais qualidade de vida para os cidadãos e um turismo mais organizado e melhor para os visitantes.


 VEJA AS FOTOS




Com informações da Secretária de Comunicação de Esperantinópolis
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários