Compartilhe essa Notícia:

As pontes da MA 119 que ligam as cidades de Paulo Ramos à Lago da Pedra há tempos são motivo de reclamação dos condutores de veículos que utilizam a estrada diariamente. Frequentemente as peças de madeira são trocadas devido ao grande fluxo de transportes pesados, mas não duram muito tempo para voltarem a apresentar problemas.
Continua...

Na manhã desta Terça-feira (19), uma das pontes não suportou o peso de uma caçamba e desabou. Boa parte da carroceria do veículo caiu no igarapé, a parte da frente do veículo ficou suspensa. O motorista não se feriu. Com o acidente, a estrada ficou intrafegável e dentro de pouco tempo as máquinas da prefeitura construirá um desvio.



Governo do Estado precisa dá atenção ao problema da pontes de Paulo Ramos

No dia 6 do corrente, uma outra ponte desabou quando uma caçamba passava por cima dela, impedindo a passagem de veículos por vários dias nesse trecho da MA 119.
 
No dia 8 do corrente, no trecho entre Paulo Ramos e Vitorino Freire, moradores revoltado com o estado precário da ponte tocaram fogo em parte da estrutura de madeira da mesma. O Governo do Estado precisa olhar com atenção para o problema das pontes no município de Paulo Ramos.
 

Em 2013 houve registro de ponte que desabou nessa mesma MA de responsabilidade do Governo do Estado. Assim fica complicado ao prefeito Dr. Tanclêdo conquistar votos para o candidato do Palácio dos Leões, Edinho Lobão.

Com informações Paulo Ramos News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É isso aí que o grupo do edinho lobão que pro Maranhão é de fazer vergonha ainda existir ponte de madeira a caminho de paulo ramos e o prefeito ainda apoia um grupo sanguessuga desse ja vi que o Maranhão gosta mesmo de viver no sofrimento

    ResponderExcluir