Compartilhe essa Notícia:

 E parte para cima do prefeito em discurso.
Rua Manoel Máximo ficou tomada de gente no comício de Leandro Sampaio

O vereador Leandro Sampaio (PRB) obteve a proeza política de levar, até o momento, o maior número de pessoas a uma palestra em Poção de Pedras. Na noite dessa sexta-feira (19), o jovem vereador realizou uma festa para comemorar o seu aniversário de 25 anos; porém, a festa, com ares de comício, com direito a trio elétrico e paredão, não demorou para se transformou em um grande ato político, realizado no meio da Rua Manoel Máximo, próximo a Prefeitura. Subiram no palanque de Leandro Sampaio os colegas vereadores oposicionista Nilton Croá e Zé Filho; estava presente também o pai de Leandro, Leão XIII, o professor Joharlyson, Jr. Veterinário e o próprio deputado federal Alberto Filho que concorre à reeleição e recebe o apoio do grupo de Leandro em Poção de Pedras.
"Ele sempre me invejou e não me deixou discursar!"
Assistiam ao comício um pouco mais distante, os vereadores Grande e Joaquim filho, o ex vice-prefeito Lael, o comerciante “chato-expulsa-padre” e um grande número de cidadão.
Continua...
Discursos:

Leandro Sampaio nunca foi conhecido como um habilidoso orador, ao longo do primeiro ano de seu primeiro mandato; ele evitava discursos na tribuna da Câmara; no entanto, no comício de ontem, Leandro se revelou, ao partir para cima do prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria. “Aqui nesse mesmo local, num evento promovido pelo prefeito Cascaria, ele me impediu de discursar, mas hoje vou dizer tudo o que penso sobre ele”, iniciou o discurso o vereador para logo em seguida fazer a afirmação em alto e bom som que pretende mandar Cascaria de volta para Castanhal em 2016. Ouça parte do discurso de Leandro Sampaio no vídeo.

O deputado federal Alberto Filho ficou encantado com a grande quantidade de pessoas presentes a palestra. Aproveitou para contar um pouco sobre sua recente carreira política, afirmando que já foi vereador de Bacabal aos 21 anos, sente na pele as adversidades que Leandro Carvalho passa hoje e que em seu novo mandato como deputado federal estará atento a Poção de Pedras e vai apoiar o candidato a prefeito indicado pelo grupo do vereador Leandro Sampaio e o pai dele, Leão XIII. (Logo postaremos uma entrevista com o candidato Alberto Filho).

A população, principalmente os jovens, que estavam em grande número aplaudiu, os discursos, Leandro Sampaio representa bem a juventude de Poção de Pedras na Câmara de Vereadores.


Veja mais de cem fotos.










"Eu juro que em 2016 vou mandar ele
 de volta pra Castanhal que é o lugar dele!"






Leandro Sampaio fala grosso
Leandro, Alberto Filho e Leão XIII


Vereador Nilton Croá 
Vereador Zé Filho
Joharlyson






Alberto Filho: "Comprometo-me em está aqui nas eleições de 2016!"







































Alberto Filho, Jr. Veterinário e Leandro

















*  Jantar oferecido ao deputado federal Alberto Filho na bonita chácara do Dr. Emilton

Médico cubano e o nosso amigo Júnior Veterinário




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Parabéns Ver. Leandro Sampaio, Não só pela passagem do seu aniversário, mas por ter a coragem e a simplicidade de está junto do povo sofrido de Poção de Pedras, seu aniversário se transformou na maior manifestação política já vista em Poção em prol da liberdade do nosso povo das garras desse ditador que ae se encontra no poder. Mas Deus é justo, você o ajudou a eleger, e será você que ajudará o povo a o por pra fora, ou melhor como você mesmo disse no seu discurso: mandar voltar pra Castanhal!
    Começa surgir grandes nomes pra 2016! Oposição de Poção sempre foi fortissima!

    ResponderExcluir
  2. Hoje Leandro é o nosso nome mais forte... ... prefeito que nao trabalha , vamos mandar de volta pra sua terra... Jackson Portilho

    ResponderExcluir
  3. Vereador Leandro Sampaio fez um bonito discurso falando a verdade, parabéns leandro pela coragem de dizer o que poucos tem coragem, voce esta se mostrando uma grande liderança em nossa cidade e tem apoio de pessoas dignas.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma bonita festa e com direito a discurso com a verdade. Parabéns Leandro mostrou que tem garra e coragem, filho do Leao XIII um homem de grande respeito para com todas as pessoas de Poçao de Pedras.

    ResponderExcluir
  5. Leandro Sampaio em toda sua trajetória tem surpreendido a todos começou sendo o vereador mais votado e agora fez essa bonita festa mostrando que tem força sim e muita moral, parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  6. Publica todos os comentarios carlinhos seja imparcial. Vc so coloca os q fala bem desse sabe de nada do leão

    ResponderExcluir
  7. Vamos ver os votos desse vereadorzinho. Vamos ver os votos do deputado dele o alberto filho.

    ResponderExcluir
  8. O CASCARIA COM INVEJA DO LEÃO? TA DE BRINCADEIRA. AI CONVERSA BESTEIRA

    ResponderExcluir
  9. Pq tu nao coloca q quando acabou a cerveja o pessoal foram embora?

    ResponderExcluir
  10. Eu e a turma da vila fomos so beber. Kkkk

    ResponderExcluir
  11. ESSE VEREADOR NUNCA DEU UM BOMBOM PRA NINGUEM AGORA PAGA CERVEJA. TA BOM Q EU ACREDITO Q FOI ELE KKKK DINHEIRO DE DEPUTADO. WNO Q VEM VAMOS VER A FESTA KKK

    ResponderExcluir
  12. eleitor inteligente não vota em candidato de cascaria seja mais vc ontem ele fwechou com ze do bar passa um ano pagando aluguel do ponto .e sua esposa sem trabalhar só um turno kkkkkkkk eu tambem estou no governo e vcs fora!

    ResponderExcluir
  13. ESSE LEANDRO E DOIDO, CADE O PAI DESSE GAROTO PRA ORIENTAR ELE. ESSE VEREADOR DE UM MANDATO SÓ É SEM PREPARO.

    ResponderExcluir
  14. OLHA AMIGOS ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO POÇO-PEDRENSE FALO AO LEANDRO LEMBRAS DE QUANDO FOSTES NO INTERIOR NA MINHA CASA DISSE QUE TINHA UM COMPROMISSO COM O ATUAL PREFEITO E VOCE ME DISSE PENSE MAIS COMO EU TRABALHAVA COMO ACORDO IGUAL A DO ZE DO BAR NÃO PODERIA SER CONTRA O ATUAL PREFEITO DAQUELA ÉPOCA NÃO TINHA COMO VOTAR EM CASCARIA MAIS HOJE OLHO SUA POSIÇÃO FORMADO E SINTO VC INDUZIDO E DESPREPARADO EU PENSAVA EM TE ACOMPANHAR COMO TE PROMETI NA PASSADA MAIS HOJE MEU AMIGO TOU FORA PENSEI QUE VC FAZIA ANIVERSARIO MAIS FOI O CONTRARIO UM COMISSO PORQUE VOCE NÃO DEIXOU PARA O TEMPO DA POLITICA VOCE ANTECIPOU SUA BURRICE E MAIS BURRO QUEM TE APLAUDIU PENSA AMIGO VOCE É MUITO JOVEM SEI QUE A MAIOR RAIVA E PORQUE O INICIO DA SUA CARREIRA DEPENDEU DE DR. JOAO QUE ERA QUEM VOCE DEVIA AGRADECER SE VC NÃO PENSAR CEDO VOCE VAI PERDER O QUE GANHOU A NÃO SER QUE COMO SEMPRE VOCES SO VAI DEPENDER DE DEPUTADOS

    ResponderExcluir