Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos, entendendo que até o momento os dois principais candidatos ao governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB) não apresentaram devidamente seus projetos para nosso Estado nesta campanha, - só ouço falar em pesquisas eleitorais e nada mais, - em decorrência, ingressamos numa missão para o Segundo Turno, votando no candidato que melhor se destacou nos debates eleitorais, TV, Rádios, etc, e que tem um grande projeto para o Maranhão, o professor Pedrosa – Nº 50.

Entendemos, infelizmente, que o professor Pedrosa não conseguirá chegar ao segundo turno diante do adversário fortíssimo Flávio Dino; porém, sugiro aos nossos leitores que votem no professor Pedrosa, seria um voto de protesto inteligente, e empurraria o pleito para mais duas semanas, assim, finalmente os dois candidatos, Lobão Filho e Flávio Dino, teriam mais duas semanas para discutirem os problemas e as soluções para o Estado do Maranhão.  

O segundo turno, leitores do Blog do Carlinhos, é essencial para o futuro do nosso estado.
Continua...

Entendo também que a ida das eleições do Maranhão para o segundo turno não impediria a vitória de Flávio Dino, porém, nem o Lula, em seu melhor momento de popularidade e aceitação em todo o Brasil, conseguiu vencer uma eleição no primeiro turno. Com humildade, o presidente Lula dizia aos seus aliados: “Nunca venci uma eleição no primeiro turno; e no segundo turno trabalhávamos dobrado!”

O segundo turno fará bem a Flávio Dino ao se eleger governador. Ele vestira a faixa de governador, calçado na sandália da humildade, sabendo que ele não é a última Coca Cola do deserto.

Portanto, ingresse com o Blog do Carlinhos, vamos para o segundo turno votando em Pedrosa 50.

Quem é Pedrosa?

Luís Antonio Pedrosa é advogado com atuação junto ao movimento sindical, social e popular. É candidato a Governador do Maranhão pelo PSOL (50).


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Agora Carlinho vc apelou feio ! Não adianta o povo já está decididos cansamos esperamos anos d+ .quem vc pensa que é ? Vc deve nos acha um bando de idiotas , mas nós não somos vamos elege o Flavio é no primeiro turno , pra que adiar? sé essa é a vontade de 60% dos maranhenses .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiar para dá tempo do Flávio Dino dizer pela primeira vez o que ele fará de bom pelo Maranhão, pq até agora a única coisa que ele apregoou foi o fim da oligarquia. O que ele fará pela educação, saúde, infraestrutura do Estado? Duvido que vc saiba responder. Só sabe dizer de cor que ele vai derrubar a oligarquia Sarney. Eu sou Pedrosa 50.

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que vc não é um alienado .mas vc continua achado que 60% dos maranhenses são idiotas e que vamos votar em um candidato sem propostas . Eu connheco o plano de gorveno do Flavio e fiquei ate com vergonha que em pleno século 21 seja prioridade garante água nas tomeiras . Vc tem razão em dizer que o Flávio só saber falar que vai acabar com a oligarquia , acho que a maioria das pessoas que vão votar nele pensa igual ao tiririca "pior do que ta não fica".

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk Esse Carlinhos, vendido como sempre. Quanto te pagaram para colocar essa materia? Meu Deus... é deprimente ver uma coisa dessas - nada contra o professor Pedrosa, agora, Carlinhos Filho, você querer enganar seu leitor. ? Tenha dó.... triste comunicadores .... VERGONHA seu carlinhos dessa vez foi demais... que empurrar LOBÃO PARA O SEGUNDO TURNO KKKKKKKKKKK pode tentar....

      Excluir
    4. Deprimente é esse teu comentário. Acusação sem provas e inverídicas como fazem o que estão com medo de perder.

      Excluir
    5. PEDROAS, 50, ESTE É O MELHOR E MAIS BEM PREPARADO PARA GOVERNAR.

      Excluir
    6. À Carlinhos é mesmo 15, confirmado eu sempre soube, com tantas publicações a favor de paula lobo mau. Está comedo de perder as eleições para gaverno, agora está apelando para segundo turno com pedrosa, está ganhando quato carlinhos, por essa jajada? meu amigo pensa que com essa coversenha mole de votar em pedrasa o povo cai ,quer se dar bem arruma a mala air, que 65 vai gonhar por que DEUS É PAI!

      Excluir
    7. Carlinhos quer encaretar as eleiçães, com essa de pedrosa, Roseana te pagou quanto para ver se esse apelo cola? E o enteressante é que nem se via falar de pedrosa e agora apareceu tantos comentários a favor dele, talvez é uma pessoa só que comenta para induzir pessoas acreditarem que pedrosa está crescendo, coitado essa não colou, voto mesmo no Flavio dono .

      Excluir
  2. Só pode ser piada!.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. na verdade, carlinho quer um segundo turno para aumentar o acesso em seu blog, sabemos q com o fim da campanha a tendência e diminuir os acessos, não vejo vantade em levar a disputa para o segudo turno, se você não conhece as prostas de Flávio dino para a saúde, educação, infraestrutura dar uma olhada em seu plano de governo, lá tem 65 propostas para o desenvolvimento do maranhão, propostas elaboradas ouvido o povo em mais de quatro anos e não em 15 dias como você quer.
    ass:antonio filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, mas a tua ideia é muito pequena de imaginar que essa missão é por números de acessos. A missão é por mais duas semanas de discussão dos problemas e soluções do MA. Se for preciso, o blog até apoia Flávio no segundo turno, sem problemas. E sobre acessos, todo mundo acreditava que o presente blog acabaria depois das eleições de 2012, de lá para cá, temos 20 vezes mais acessos, e estamos próximos de chegar aos 4 milhões de visualizações de página. Com eleições ou sem eleições, o blog continuará crescendo.

      Excluir
    2. É ISSO MESMO, CARLINHOS, NADA VAI DERRUBAR O SEU BLOG, QUE É FEITO PARA O POVO DO MARANHÃO. (ASS. YUMA)

      Excluir
  4. sabemos que um segundo turno só iria beneficiar lobão filho, não porque ele e melhor q Flávio dino mas sim porque tem mais dinheiro para comprar liderâncias. e se tem um candidato q merece um voto de protesto esse é Flávio dino, um homem q vem estudando as melhores formas de ajudar o maaranhão á muito tem e não um candidato q assim como lobão filho só conhecemos a três meses da campanha, faça uma análise da vida de pedrosa e verá q ele nunca esteve envolvido com causas sociais a não ser defender direitos de presos de pedrinhas, como sabemos ele fazia parte da comissão dos direitos humanos até três meses atrais.
    ass:antonio filho

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não voto no Dino. Primeiro por que ele não tem programa de governo, outra coisa, ele é comunista. Depois ele é ruim até pra família dele. Como vai ser bom pro Maranhão. Eu sou 54 Zé Luis Lago.

    ResponderExcluir
  6. Não voto no Pedrosa, iria votar. Por alguns motivos não voto mais. O partido dele é a favor: do aborto, casamento gay, criminalização da homofóbia, adoção entre pessoas do mesmo sexo. Isso me fez pensar melhor. Então ora, resolvi mudar. Agora é Zeluis Lago. 54

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for é o partido não tem nada haver com a pessoa e os princípios de Pedrosa. Flávio Dino é do partido comunista mas ele jura que acredita em Deus.

      Excluir
  7. Meu Deus o lobo não tem niguem, nem o Carlinho vota nele .Estou com pena do lobo.

    ResponderExcluir
  8. se em quase 3 meses não foi o suficiente pra conhecer o programa de governo de flávio dino e nem debater os problemas do maranhão, não vai ser em mais 15 dias que vamos conhecer e nem debater. Primeiro, que eu acho que flávio não seria infantil de divulgar seu secretariado faltando 7 dias para eleição. E esse tipo de matéria e para destabilizar o próprio grupo, criando picuinhas e brigas uma semana antes da eleição, que até agora tem andado em perfeita harmonia. essa reportagens só interessam o lado que está perdendo. É claro que alguns que aí estão, com certeza farão parte do governo, outros não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, .se não se decidio até agora não se decide mais, então votá no 65 Carlinhos der uma chance para o maranhão

      Excluir
  9. VC quer continuar mamando nas tetas do Governo, não inventa, VC é Lobão! Se em três meses VC acha que não deu tempo, imagina em 02 semanas! DINO NELES...

    ResponderExcluir
  10. agora bem ai carlinhos.....esperamos 40 anos por isso agora vamos esperar mais 15 dias só pq o carlinhos quer...sou cidadão e com muita ansiedade por domingo(05). num espero mais nem um dia....é dedo no 65....iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiingula urna veia ....

    ResponderExcluir
  11. UMA BOA IDEIA, ESSA DO BLOGUEIRO, PARABÉNS, POIS TENDO SEGUNDO TURNO PARA ELEIÇÃO DO GOVERNO DO MARANHÃO, ENTÃO VAMOS PODER VER AS PROPOSTAS E PLANOS DE GOVERNOS DOS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS NA DISPUTA, POIS ATÉ AGORA AMBOS TEEM BRIGADO MUITO, É ACUSAÇÃO PARA TODO LADO. UM FALANDO DO OUTRO, PRINCIPALMENTE O FLÁVIO, QUE PASSA O TEMPO INTETEIRO FALANDO DE OLIGARQUIA. ENTÃO, VOU VOTAR EM UM CANDIDATO SÉRIO E QUE TEM PLANO DE GOVERNO E QUE APRESENTA ESSE PLANO AO POVO, ELE É O PEDROSA, NÚMERO 50. VAMOS COM PDROSA, N. 50, NO DIA 5 DE OUTUBRO. PARABÉNA AO BLOG, QUE PRESTA UM GRANDE SERVIÇO AO POVO DA NOSSA REGIÃO. (Anota essa, pois é de um leitor de Esperantinópolis, que votava na oposição com Jacson, e que hoje, não consegue abraçar a turma e o próprio Dino, pois não vislumbra nada de sério em suas propostas).

    ResponderExcluir
  12. PDEROSA, NÚMERO 50, GOVERNADOR, EU SEMPRE OBSERVEI QUE ELE TEM O MELHOR PLANO DE GOVENO E SINTO FIRMEZA EM SUA FALA. VOTO NO PEDROSA.

    ResponderExcluir
  13. FLÁVI DINO É ATEU, DESDE QUE ENTROU PARA A UNIVERSIDADE, É UM ATEU DE CARTEIRINHA, RESPEITO ISSO, MAS NÃO VOTO NUMA PESSOA QUE NÃO ACREDITA EM DEUS. O POVO DO MARANHÃO PRECISA SABER DISSO, APENAS ALGUNS POUCOS SABEM, EU, JAMIAS VOTARIA EM UM CANDIDADTO DESSE. AFINAL, TEMOS OUTROS 05 CANDIDATOS PARA VOTAR E QUE NÃO SÃO ATEUS. ATEU, JAMAIS! NÃO VOTO NO FLÁVIO E RECOMENDO QUE MEUS CONHECIDOS E AMIGOS NÃO VOTEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavio Dino nunca fai ateu, conheço ele, entre no sety de FLAVIO DINO E de LOBO MAU e leia biografia dos dois e as compare, há uma grande diferença, e decida seu voto carlinhos.

      Excluir
    2. Se fosse por isso LULA teria sido o pior presidente por que era comunista e no entanto foi o melhor, voto no 65 de caração !

      Excluir
    3. Se fosse por isso LULA teria sido o pior presidente por que era comunista e no entanto foi o melhor, voto no 65 de caração !

      Excluir
  14. 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 neles junto com quase 70% do eleitorado do maranhão

    ResponderExcluir
  15. nao tem jeito nao carlinho pode ter um dois tres quatro ate mil, pode vim pedrosa pedro pedao pedinho q nao tem jeito inventa outra babao ta com medo de seu. saldo nesse mes nao sair a merdinha q os prefeitos te dar kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Está perdido mesmo, aqui em S. j dos Basilios o prefeito está batendo em porta em porta e pedindo e pregando os cartazes nas casas dos própios funcionarios e por traz os própios dizendo, prega os cartazes mais não estou nem louco de votar nesse desequilibrado do lobinho . Tinha que ser assim mesmo, nem com os próprios fucionarios o homem tem moral, é meia cinnnco é meia cinco é meia cinco!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. NEM A PAU JUVENAL! EU SOU É 65 NO 1º TURNO E PRONTO.

    ResponderExcluir
  18. quer para a oligarquia ROUBAR ESSA ELEIÇÃO A QUALQUER CUSTO, tudo uma corja de safados, vc que se venderam

    ResponderExcluir