Compartilhe essa Notícia:

Flávio Dino disse "Não!"
O Blog do Carlinhos anunciou como certa a ida da prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), para apoiar a campanha de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Estado. Nesse sentido, a prefeita, o marido dela, Dr. Francisco Filho, uma liderança política no município e coordenadores da campanha comunista passaram longos dias costurando o acordo.

O acordo seria fechado na passagem de Flávio Dino pela nossa região, a grande carreata da sexta-feira (26). Ocorre, porém, é que Flávio Dino recusou a proposta pedida pela prefeita e o marido dela, Dr. Francisco Filho, que incluía o controle do Hospital que está sendo construído pelo Estado na cidade, recursos suficientes para administrá-lo e a indicação dos nomes dos servidores que irão trabalhar no Hospital e na escola do Estado.

Dr. Francisco Filho tentou selar esse acordo com Flávio Dino, em vários momentos da carreata, mas sem sucesso. A última tentativa foi na porta do avião numa pista ente Pedreiras e Lima Campo, onde o candidato embarcou para realizar comícios em outras cidades; no entanto, numa rápida diálogo, Flávio Dino recusou entregar os cargos do Estado, caso ele seja eleito governador, nas mãos do grupo da prefeita.
Continua...

“Eu não posso fazer isso, compreenda que tenho compromisso com pessoas que estão há mais tempo comigo na campanha em São Raimundo do Doca Bezerra”, respondeu Flávio Dino entrando no avião.

O avião decolou, em solo ficou uma turma desapontada com o não selamento do acordo entre a prefeita Arlene Uchôa e Flávio Dino.

Minutos depois, o Blog recebeu várias ligações da prefeita Arlene, do marido dela, Dr. Francisco Filho, desqualificando a matéria que afirmava que ela passaria para o lado de Flávio Dino. “Não passamos e nem vamos passar para Flávio Dino. Somos Lobão até o fim!”


Pista de voo entre Pedreiras e Lima Campos
Na pista de voo, essa turma aqui foi testemunha da conversa final entre Flávio Dino
Dr. Francisco Filho e a prefeita Arlene. 

Em Igarapé Grande
Dr. Francisco Filho conversa com
Rubens Pereira atrás do pau,
aguardando a chegada de Flávio Dino.
E o Gilson todo adesivado do 65.
Prefeita Arlene espera ser recebida por Flávio Dino


Dr. Rogério Almeida costurou a conversa entre a prefeita e Flávio,
mas desta vez não foi pra frente. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Esse Gilson é muito bandido mesmo deu o golpe no Zé Inacio e agora que da o golpe no flavio dino sai do meu covarde.

    ResponderExcluir
  2. Se deu mal prefeita. Oportunista de ultima hora... Se queimou com Flavio Dino e com Lobinho tb. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se Flavio Dino aceita Arlene no seu grupo iria perder mais votos do que ganhar... Visto que muita gente ia deixar de votar no 65 por causa dela. Que situação vexatoria. Como se explicar agora com a família �� Sarney?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU mesmo sou 65 mas se Arlene passa o grupo votaria no Lobinho.

      Excluir
  4. um bando de loucos, a começar pelo marido primeiro damo, que queria ficar com a direção do hospital da cidade, uma proposta dessa sem saber quem realmente vai levar essa eleição, a única pessoa que poderia entregar a direção do hospital hoje ainda a ser inaugurado, seria a governadora Rosena Sarney. O candidato cominista, pensa que já ganhou e, com isso, tenta arrastar Prefitos para a sua barca da mentira e do ódio. Bem feito para essa turma de trairas, que nem sequer conseguiram serem recebidos pelo chefão dura comunista. O Vice-Prefeito, mávio Rocha, está rindo a toa, das loucrar de um homem em São Raimundo, que conseguiu fazer co que a Prefeita Arlene, também pirasse juntamente com ele e somando os irmãos aloprados. Dra. raibel, Chico Moreno e oposição, Seliton e Sérgio Miranda, também sorriem dessa tentativa de ação prá la de louca. essa é a forma de comportamento de uma turma que está na direção e no comando dos destino de um munícipio com mais de 6 mil habitantes. Quem paga o pato, é a comunidade. Socorro! alguém precisa tomar a frente em São Raimundo, pois aqui nesta cidade, temos uma tropa de loucos no comando, não merecemos isso. Fico aguardadndo durante esse resto de campanha, para saber se esse blog tem a coragem de publicar esse comentário, não duvido, mais também ´somente após a publicação é que vou me certificar sobre a IMPARCIALIDADE DO BLOG, QUE VAI ESTAR À PROVA NESSE COMENTÁRIO. PUBLICA, E CONTINUA GANHANDO MINHA CREDIBILIDADE.

    ResponderExcluir
  5. e agora que tem que ir pro final da fila de adesoes, bem no rabo da fila mesmo, e olha que a fila tá grande moço, maior que a fila do SUS

    ResponderExcluir
  6. Gente só to na espera pra ver se essa prefeita de meia tigela se arrancar de onde nunca devia ter saido....cara de pau,cinica.....mais ante mesmo o chico moreno que o povo dizia que não prestava,mais garanto que fez um melhor governo do que essa ai...FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FURONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Meu Zeus! eu já tinha visto muita burrice em política, muitos principiantes fazendo loucuras, mas, confesso que desse tamanho e com as proporções futuras, eu estava por ver. Alguns dizem que seria loucura, eu tenho um ponto de interrogação que fica por aqui. duma coisa eu estou certa, é que esse mandato que o rapaz conseguiu para a esposa, foi e será como um cometa, e que na ocasião, o povo estava mesmo querendo fazer um grande protesto, e fizeram, só, que se deram mal mesmo. Agora entendem de outra forma. E quanto a história de anular o concurso público, como forma de ameaçar os professores a votarem na marra, na marra em 2016, com Seliton miranda e o restante da oposição, fica a palavra, mas quem decide mesmo é o povo. Professores, não se preocupem e nem se intimidem, pois esse maluco, não vai poder anular o concurso público de vocês, embora tenha pretensões , mas não vai conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem um professor como exemplo nas burrices. Mario jorge qye tambem teve um professor fracassado o elon. Se lascaram kkkkkk

      Excluir
  8. Tá aí a preocupação dele com a população é 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fato de dino não ter aceito a cobra não significa falta de interesse com o povo, mas sim compromisso com os seus, ela queria o comando do hospital e do colégio, não ganhou. não significa que não vai ter gente daki, vai sim, só não vai ser vc nem os dela.

      Excluir
  9. Por falar em concurso público, os prefeitos Uchôas não mostraram o processo de retirada da justiça , lá, onde eles deixaram, isso eles deveriam mostrar para a população, aí sim eles teriam prestígio, depois da burrada que eles fizeram querendo aderir ao Flávio Dino, agora perderam a coordenação da campanha aqui em SRDB, perderam a credibilidade, para com os eleitores, qual a desculpa que eles vão dar para a população. Isso que quero ver.

    ResponderExcluir
  10. Com essa eu fico mais firme com o Flavio Dino

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez o candidato comunista demonstrou que não vai dividir o pão caso ganhasse eleição. Querendo ou não a mulher é a prefeita e um precisa do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui não precisa dela. o que le puder fazer pelo município pode fazer através do vice, por exemplo. carlinhos, vc não ta postando meus comentários, cara

      Excluir
    2. Esse é atrasado... Vice não assina nada!!! Se mandar algo pro município quem vai receber é a prefeita... Ele só vai poder aparecer na foto de inauguração... Kkkkkkk

      Excluir
  12. Eita mico...se ofereceu...e o comonista não quiz.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu ja tinha visto de tudo.como e que a prefeita tira foto com a bandeira do 65 sem ter conversado com o home.e agora jose??? Eita papelada. Se fosse eu tinha dito fica comigo não precisa me dar nada não. mais não me deixa passar essa vergonha...ele ta se chando eleito e dispensando voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas que voto? ela não tem voto aqui não doido aki todo mundo é Flavio Dino, se nem ela que foi rejeitada queria votar no Lobinho qnto mais o povo q foi pisado pela corja dos Sarney.

      Excluir
    2. E pela corja da Prefeita e do prefeito. Chupa essa manga !!!; kkkkkk

      Excluir
  14. Heita São Raimundo do Doca Bezerra forte no Blog do Carlinhos, essa postagem acaba de supera a postagem do prefeito Gildásio em acessos. Éa mais lida da semana.Sófalta supera em números de comentários. SRDB em certo momento, já foi o municipio que mais internautas acessaram o presente blog. Muito obrigado meus irmãos são-raimundenses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser Mais acessos, Caro amigo, é so postar os comentarios de todos de forma imparcial e parar de puxar Saco da prefeita... Veja que quando se comporta dessa forma os acessos diminuem porque ja estamos cansados de sermos pisados por essa corja de Uchôa e ainda ver VC rasgar elogios. O blog deve ser um canal apartidario. Se é que me entende.

      Excluir
    2. A coisa ta feia pra prefeita... Veja VC Caros leitores o que sofremos aqui com ima pessoa desse tipo que hoje diz ima coisa e amanha outta completamwnte diferente

      Excluir
  15. pipoqueeeeeeeira, sai! sai! sai!

    ResponderExcluir