Compartilhe essa Notícia:

Logo após da grande carreata realizada pelo Deputado Federal Simplício Araújo (Solidariedade – Nº 7777) na tarde/noite do sábado (20) em Pedreiras e Trizidela do Vale, o Blog do Carlinhos entrevistou o parlamentar em sua residência, localizada próxima a Rodoviária de Pedreiras. Simplício Araújo externou o seu sentimento de alegria com a receptividade da população pedreirense e trizidelense demonstrada ao longo da carreata; deu detalhes das dificuldades que apareceram no início de sua atividade parlamentar; falou do sentimento de mudança representado por Flávio Dino e ofereceu uma mensagem de confiança ao povo de Pedreiras, Igarapé Grande, Poção de Pedras, São Raimundo, em fim, a nossa região. “Use a internet, procure pesquisar sobre a minha história e o meu trabalho”, pediu o deputado federal Simplício Araújo que concorre à reeleição. Sugiro aos meus leitores que assistam a entrevista.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse e meu deputado eita homem inreligente.

    ResponderExcluir
  2. conte comigo aqui no são raimundo do docas, amigo simplicio, to contigo e no abro, xo forasteiros

    ResponderExcluir
  3. KKKKK ESSE AI TÁ MAIS PERDIDO DO Q CEGO NA ESCURIDÃO, SÓ VEM EM PEDREIRAS PEDIR VOTO E ESCULHANBAR OS FILHOS DE PEDREIRAS.

    ResponderExcluir
  4. precisamos de político honesto para defender nosso país e estado e que dessa o verbo nesses ladrões. É isso ai Simplício.

    ResponderExcluir