Compartilhe essa Notícia:

Ela mereceu...
Jornalismo pedreirense: 
Dayana Silva do Tribuna FM pede votos para Klebinho Branco,
Gastão Vieira e Lobão Filho e recebe vaias
Na noite desta terça-feira (23), na parte final do comício com a presença de Paulinha Lobão em Pedreiras, foi dado a oportunidade para Dahiana Silva, que faz parte da equipe dos apresentadores do programa Tribuna FM, da Rádio Cidade FM de Pedreiras. Dahiana, um tanto nervosa, representou o patrão dela, o candidato a deputado estadual Klebinho Branco (PV), no comício das mulheres. Tudo ia bem até que a apresentadora instigou a ira dos eleitores de Vinícius Louro ao afirmar diversas vezes que o candidato dela é ‘ficha – limpa”, (veja ao vídeo e comprove), uma clara estocada no deputado estadual Raimundo Louro (PR), impedido de concorrer a reeleição por cair na malha da ‘Lei da Ficha – Limpa’. O que se viu depois disso foram apupos, vaias de todos os lados. As vaias tomaram tamanha proporção que Dahiana precisou parar o discurso em alguns momentos. Paulinha Lobão, as prefeitas desceram do palanque apressadas para não enfrentar as vaias. Ao lado de Dahiana, as primeiras-damas da região esboçavam constrangimentos no palanque diante das vaias.  Assista ao vídeo.

Indagações.
Continua...

Hoje pela manhã, ouvi atentamente ao programa Tribuna; os apresentadores afirmaram que as vaias que a colega apresentadora recebeu foram todas orquestradas pelos secretários de governo do prefeito Totonho Chicote. De fato, eu vi Marcus Louro, secretário de Saúde de Pedreiras e filho do deputado Raimundo Louro no coro das vaias. Não identifiquei outro secretário, embora pode ser que estivesse também vaiando Dahiana.

Em que pese às vaias de gente governistas, o fato me encheu de questionamentos:

O que fazia Dahiana Silva, apresentadora de um programa de cunho jornalístico, com a importância social do Tribuna nesta região, em cima de um palanque eleitoral, discursando, pedindo votos para Klebinho Branco, candidato a deputado estadual, um político que faz oposição ao prefeito? E num visão maior, Dahiana estava no palanque de Lobão Filho, pediu votos a ele... isso não decepcionaria os ouvintes do Tribuna que optam por Flávio Dino? 

“A minha apresentadora, a minha jornalista, a minha comunicadora de todas as manhãs agindo como cabo eleitoral?”

- Como fica a imparcialidade da apresentadora depois desse episódio?

- Como o Tribuna poderá questionar mazelas da prefeitura de Pedreiras usando o manto da imparcialidade,  depois que a jornalista subiu ao palanque para pedir votos ao grande adversário do prefeito?

- Depois disso, de que forma, os apresentadores do Tribuna podem afirmar categoricamente que o prefeito obriga contratados a participarem de atos políticos promovido por ele, sem caírem na mesma desconfiança depois do discurso de Dahiana? 

“Vocês estão sendo obrigados também a fazer campanha pelo patrão Klebinho Branco, com receio de perder o emprego?”

O klebinho tem ou não tem poder de demitir os apresentadores a qualquer momento?

A equipe poderia dá uma reposta esperada: “Eu faço de coração campanha pro Klebinho?”

Mais um contratado também pode fazer de coração campanha pelo prefeito, por livre e espontânea vontade. “Ele me arranjou um emprego, esse emprego sustenta a minha família, estou agradecido ao prefeito Totonho e estou com ele aonde ele for!”


No discurso, Dahiana Silva chegou afirmar que o mandato de Klebinho Branco pertencerá aos Tribunenses. Ou seja, ela não estava no palanque apenas como eleitora e cabo eleitoral do Klebinho, também estava com apresentadora do Programa, pedindo votos para Klebinho, num palanque de Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho.

Quem deveria discursar, representando Klebinho Branco, era a esposa, dona Erika. No entanto, Erika passou o bastão para outra mulher no Povoado Bom Jesus e, no comício em Pedreiras, para Dahiana Silva. 

E a passagem de Dahiana Silva pelo comício se transformou numa tragédia para imprensa da região. Dahiana mereceu as vaias.

Dahiana Silva pede votos em comício 

A EQUIPE DO TRIBUNA

“A Mulher de Cesar não tem que ser apenas honesta, ela também precisa parecer honesta”, reza um velho ditado romano. Imagino que vocês do Tribuna têm um candidato, assim como eu e a maioria da população, porém, já que não dá para ser imparciais, procurem pelos menos parecerem imparciais.

E TENHO DITO!!!!

(Klebinho, meu irmão, proteja tua valorosa equipe de apresentadores).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. AO QUE PARECE O BLOGUEIRO FOI CONTRATADO PELA CAMPANHA DE PAULINHA LOBÃO!!!!
    HAJA FLASH, MEU AMIGO.....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ESSE TAL PROGAMA TRIBUNA NUNCA FOI IMPARCIAL, ELE FOI CRIADO JUSTAMENTE PRA SATISFAZER UM ÓDIO DO DERROTADO KLEBINHO BRANCO QUE PERDEU A MAMATA DE 8 ANOS, ESSA GAROTA FOI MUITO INFELIZ, ELA FOI PRA UM LUGAR IMPROPRIO PRA JOGAR O VENENO DELA E DO PATRÃO.

    ResponderExcluir
  3. Muito infeliz essa garotinha, passam a manhá toda falando mau do prefeito, ainda acha pouco vai falar mau do nosso deputadom Raimundo Louro, Pedreiras toda sabe que Klebinho Branco e Simplicio foi quem perseguiram Raimundo Louro, mais o povo ja mostrou que com perseguição não se ganha eleição, a prova é q Klebinho foi candidato a vereador e não conseguiu se eleger. E todo mundo sabe que Klebinho e sua turma são Flavio Dino, foi muito feliz a a mocinha do tribuna. E tome vaia.

    ResponderExcluir
  4. QUERO AQUI PARABENIZAR A DAHIANA PORQUE ELA FOI LA PRA FALAR A VERDADE KLEBINHO E FICHA LIMPA TEM COMPETENCIA TEM HONESTIDADE AGORA O DEPUTADO RAIMUNDO LOURO FICHA SUJA BARRADO PELA LEI DO FICHA LIMPA E UM TREMENDO DE UM ENROLADO E O FILHO DELE ESSE TAL DE VINICIUS LOURO E UM CARA SEM O MENOR CARATER NAO GOSTA DO POVO POBRE.

    SE O PREFEITO FRED MAIA NAO TOMAR CUIDADO EM 2016 VINICIUS LOURO VAI QUERER TOMAR A PREFEITURA DELE SE TORNANDO CANDIDATO A PREFEITO DE TRIZIDELA.

    GENTE VAMOS MUDAR O MARANHAO VAMOS MUDAR O BRASIL

    POR ISSO PESSO VOTE FLAVIO DINO GOVERNADOR KLEBINHO DEPUTADO ESTADUAL SIMPLICIO ARAUJO DEPUTADO FEDERAL ROBERTO ROCHA SENADOR E AECIO NEVES OU MARINA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  5. Essa garota é muito inesperiente foi usada pela o patrão com medo de perder o emprego, se fosse minha parenta aconselharia ela pra pedir demissão dese emprego.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com sua materia Carlinhos aqui temos o direito de nos expressar, lá no tribuna só tem vez quem vai falar mau do Totonho e do Raimundo Louro, Klebinho se acha no direito de criticar as pessoas mais na hora que alguém pisa no calo dele, ele se acha ofendido, tomara que a familia Sarney ja tire deles essa concessão, pq só tá servindo pra falar mau dos aliados de sarney e beneficiar o Simplicio.

    ResponderExcluir
  7. A mocinha tinha que ir mesmo pegar as vaias dela pq se ele não fosse o Klebinho demitia ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria vergonha ela foi voluntária a falar em nome de klebinho branco

      Excluir
    2. ISSO É UM REFLEXO, DE O QUANTO KLEBINHO BRANCO É "QUEIMADO" POLITICAMENTE EM PEDREIRAS.

      ( VAMOS SER COERENTE, O CARA NÃO FOI ELEITO A VEREADOR EM PLENO MANDATO, IMAGINEM A DEPUTADO) KKKKKKK

      Excluir
  8. Os bajuladores do Klebinho nunca pençaram de pegar uma vaia tão grande daquela

    ResponderExcluir
  9. Creio que Klein hoje Branco foi o primeiro culpado, foi irresponsável não pensou na imagem da sua funcionária, pois se pensasse não há teria colocado até pq ela está a frente de uma programa de rádio como vai ficar a imagem de Dhaiana depois disso. Klebinho Branco não pensa em seus funcionários. Dhaiana infelizmente na sua inocência subiu no palanque sem uma menor experiência e acabou por afrontar gente grande. Dhaiana minha querida você não pensou no nome que você leva de jornalista. Minha querida gente pequena não se mete em briga de cachorro grande pois hj esses políticos estão separados e amanhã estão juntos.

    ResponderExcluir
  10. Creio que Klebinho Branco foi o primeiro culpado, foi irresponsável não pensou na imagem da sua funcionária, pois se pensasse não há teria colocado até pq ela está a frente de uma programa de rádio como vai ficar a imagem de Dhaiana depois disso. Klebinho Branco não pensa em seus funcionários. Dhaiana infelizmente na sua inocência subiu no palanque sem uma menor experiência e acabou por afrontar gente grande. Dhaiana minha querida você não pensou no nome que você leva de jornalista. Minha querida gente pequena não se mete em briga de cachorro grande pois hj esses políticos estão separados e amanhã estão juntos.

    ResponderExcluir
  11. linda daiana, falou muito bem. essas vaias todos ja sabem q sao da canbada do raimundo lero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que quando este povo prova do próprio veneno, acha amargo! Já que é o quê oferecem deviam experimentar, SEMPRE! Até aprender a ter educação e respeito ao próximo!

      Excluir
  12. Klebinho fcha limpa, esse cara é sujissimo

    ResponderExcluir
  13. Bem empregado essa vaia!!!!!!!! Ass: Júlio Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito para essa palhaça babona do klebinho huuuuuuu kkkkkkkk

      Excluir
    2. bem feito pra ela babona do klebinho huuuuu kkkkk

      Excluir
  14. Amigo Carlinhos, por diversas vezes já comentei em suas postagens afirmando minha admiração por sua coragem. Porém afirmo aqui que as vezes me assusta a sua maneira vergonhosa a que trata seus pares. Vivemos em uma democracia e devemos respeitar a opinião do próximo, quando leio comentários pejorativos iguais ao que você despejou em seu blog, fico triste em saber que você, uma pessoa que conseguiu chegar a onde chegou não consiga respeitar a vontade do próximo, destilando conclusões equivocadas. Conto com vários colegas de profissão ao qual não considero apenas meus funcionários, os trato e sempre tratei como companheiros de luta. Você mais do que ninguém deveria saber dos ataques e ameaças que sofremos por tornar público algumas notícias que não agradam a quem estar no poder. Me envergonha sua postura descabida e injuriosa, em certos momentos chegando até parecer raivosa, contra uma jovem destemida, corajosa e acima de tudo VERDADEIRA, coisa que poucos são! Dahiana Silva, mesmo com pouco tempo ocupando uma cadeira no Tribuna, já conquistou seu espaço no meio jornalístico, justamente por ter sido reconhecida, entre os nossos ouvintes, com as característica de uma jovem de personalidade forte e marcante. Lamento por sua infelicidade! Lamento por sua falta de critérios ao se referir a um colega de profissão! Lamento ter a certeza que você não me conhece verdadeiramente e mesmo assim insiste em difamar a minha imagem e a imagem dos meus companheiros, com suas insinuações maldosas.
    Espero que o senhor coloque a mão em sua consciência e faça uma retratação com relação a essa postagem. Seria no mínimo honrosa de sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a máxima que diz: quem bate esquece, quem apanha lembra! Pois é, tua "surra" não foi suficiente ainda quando nem a vereador foi eleito, vem mais derrotas nas urnas aí, porque gente da sua estirpe não merece ser eleito nem a inspetor de quarteirão!

      Excluir
  15. As pessoas colhem os frutos das arvores q planta, essa mocinha quando tá lendo e tecendo comentários q denigrem a imagem dos outros da pra perceber que ela o faz com todo prazer e deboche como todos do tribuna são debochados. hoje ela toma do seu próprio veneno e ainda quer pintar de vitima. ainda bem que tem os blogs pra esclarecer a verdade pois nem todo mundo tem uma radio prá desabafar. Esse Klebinho só não foi julgado mas ficha suja todos sabem que ele é. é tanto que a Justiça não barrou ele nas eleições passadas mas o povo fez Justiça tirando ele da camara. Klebinho nasceu e se criou na corrupção. filho de peixe peixinho é.

    ResponderExcluir
  16. falácia, falácia, falácias, quanta falácia! Caro Klebinho, como já dizia o ditado popular, areia no orifício dos outros é refresco. Muito me admira, vc um autodidata, de família nobre e homem democrático, acima de tudo e de todos, se sentir ofendido com tau acontecimento e mais ainda com a opinião do seu colega de profissão Carlinhos do blog, logo vc que é o homem das opiniões matinais, o dono da verdade que se senti no direito de julgar, acusar, opinar de forma maldosa, toda e qualquer pessoa que não comungue contigo!
    Pois te digo camarada, tu devias antes te olhar no espelho e ver que toda a grandeza e nobreza q tu arrotas como fichinha limpinha, não te põe acima de ninguém. Vaias pra que te quero ? é ruim ser ofendido? Ridicularizado em publico? Ficha limpa ? tem certeza que tua ficha é limpa ? tem certeza ? meu amigo Pedreiras ou pelo menos parte dela sabe de tuas peripécias, tu apenas estás a tentar vender um produto q tu ainda não te tornastes. Quem não sabe, deveria saber de teus contratos ilegais junta a prefeitura e a câmara de Pedreiras, teus quase 5 milhões q recebeu do município quando era vereador, do hospital q vendeu por um preço absurdo e numa licitação de gaveta, teus funcionários pagos pela câmara municipal ate outro dia, tua esposa, funcionaria publica que não dá expediente em lugar nenhum e ganha um salario do estado pra não fazer nada, teu filho e tua cunhada que recebem dinheiro do gabinete do deputado Simplicio Araujo sem trabalhar, aliais, teu filho é assessor de gabinete em Brasília e mora e estuda em São Luís, pode isso ? tenho certeza que isso teu pai não te ensinou . tem certeza q és mesmo um ficha limpa ? ou que continuará sendo ? por que quem planta colhe, há se colhe, e se ta doendo agora uma vaia que não significa nada diante dos xingamentos de teus capachos tribunenses a qualquer pessoa que opine ao contrario, imagina a fruta azeda q tu vai comer quando teu troco, teu maná chegar.
    Espero que a experiência que tu vais passar te ensine alguma coisa e tu deixe de ser uma porra loca, por que podes ate te eleger deputado e não duvido disso, mais precisas despontar pra uma nova politica ou será sempre um medíocre acusador, ora por cima, ora por baixo, mais sempre na velha forma de fazer politicagem, passando bosta de galinha na própria cara como um dia Dr. Benedito Lemos acusou teu pai de passar na cara dele. Não tente passar bosta na cara de ninguém, por que isso só vai te colocar numa posição de mediocridade, deixe que os cagões, como vc, por se só, se labuzarão!
    Quanta a pobre Daihana, pobre Daihana. Cresça, ou nunca será grande!

    Nonatinho, filho de Sinhá Delaíde.

    ResponderExcluir
  17. Mereceu as vaias essa loirinha. besta esse klebinho nao se elegem nem pra presidente de barrio

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus pra que tudo isso,tanto ódio de ambas as partes, eu como eleitor, fico triste, decepsionado com esse tipo de política,pra que usar usar o nome de quem já se foram. vamos ter decência , o Brasil,estado e município esta tão discredibilizado politicamente.Portanto manerem um pouco pois daqui a pouco todo mundo vota branco ou nulo.

    ResponderExcluir
  19. muito bem amiga gostei do que voçe disse,so falou a verdade esse FICHA SUJISSIMA DO RAIMUNDO LOURO so mostra cada vez mas o quanto ele e mesquinho, que nojo eu tenho desse cara

    ResponderExcluir
  20. parabens moça falou a verdade

    ResponderExcluir
  21. meus parabens cara amiga vc e uma mulher de muita coragem e garra gostei do que foi dito ,o problema e que as pessoas se acustumam com pessoas sem nenhum carater , e acham que elas sao dignas de respeito , esse raimundo e o cara mais sujo e mal carater que ja conheci aqui em pedreiras, sujo corrupto,tanto e que se ´prestasse nao seria ficha suja, e ainda tem um monte de besta que briga por esse FICHA SUJA ,MAL CARATER, gostei de ver sua resposta klebinho vc e um homem serio e muito perseguido mesmo por esse babao escroto desse blogueirozinho mal carater,mais ele e igual ao ficha suja,nao liga nao, ele tem mania mesmo de perseguir somente as pessoas boas , sao varias vou lhe dar so um exemplo o prefeito de lagoa grande um cara serio ,honesto,trabalhador ,bom prefeito,sera um dos melhores prefeito aqui da regiao,ou melhor de lagoa grande, e esse mal carater fala mal dele direto ,pode ver quase todas as postagem ele fala mal dele e de voçe,mais isso so mostra como o final de gente assim nunca e bom, fica tranquilo que so quem perde e ele

    ResponderExcluir
  22. Idiota, mediocre e burro, esse dezorientado que agora anda falando besteira pelos bairros de Pedreiras, como se o povo não conhessesse ele, nunca visitou uma pessoa humilde, e agora quer dar uma de bom moço, te esquece Kleber Besta que o povo nunca vai acreditar em tuas babozeira, vc é um sem futuro, pobre moça ingenua deu a cara para palmatora prea satisfazer o elo de um patrão descompromissado com a verdade que hj se diz ficha limpa, sabemos qual é a ficha limpa dele, basta fazer uma sindicancia na vida dele e na situação das emprasas que ele estar a frente ilegalmente representado por um laranja.

    ResponderExcluir