Compartilhe essa Notícia:

Em Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia tem realizado um grande trabalho de pavimentação das vias da cidade. A atual administração já asfaltou e reasfaltou praticamente a cidade inteira. No entanto, há alguns trechos que aparecem enormes buracos.  Sobre esse problema, lembro que há três meses, o prefeito levou o blog para mostra ruas e avenidas pavimentadas em diversas partes da cidade. As ruas estavam bonitas, os moradores satisfeitos; no entanto, Fred Maia nos revelou um desgosto.

“Agora vamos ver o que a Caema está fazendo com o asfaltamento”, disse ele.

Fred Maia nos levou para uma avenida recém asfaltada, porém já tinha um buraco enorme próximo a sarjeta.
 Continua...


“Esse buraco foi ocasionado pela CAEMA. Isso está acontecendo pela cidade inteira. Ele vem consertar um cano quebrado e destrói parte do asfalto. Fazem um buraco aqui, outra em rua ali, mais outras avenidas e vão aos poucos destruindo a pavimentação da cidade inteira. Já estourou perdendo os restos dos meus cabelos com o pessoal da Caema. A gente mal termina de asfaltar um trecho e, no outro dia, eles abrem o buraco no asfalto e vão embora. Fica por isso mesmo”, disse o prefeito há três meses.

Na sexta-feira (24), encontramos uma equipe da Caema abrindo buracos para consertar a encanação nas pavimentações asfáltica, novinha em folha, da Rua Coronel Manoel Inácio e da Avenida Nova Brasília. Lembrei-me da conversa que tive com o prefeito Fred Maia e compreendi o aborrecimento dele. Os motoristas e a população em geral ficam revoltados com a ação da CAEMA que para resolver o problema de abastecimento deixa outro seríssimo nas ruas da cidade.

Olha o serviço da CAEMA na sexta-feira: Danificaram os asfalto da Rua Coronel Manoel Inácio e da Avenida Nova Brasília






Seria oportuno a Promotoria de Justiça entrar nessa problemática. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse prefeito acha q o Povo é burro, o q ele já fez pelo bairro aeroporto, o que ele já fez pela granja, o que já fez pelas ruas do Jeruzalem ????? Nao da p citar tudo, isso é obra de faixada, dê uma volta Sr Carlinhos na periferia.Agora quero saber dos maquinaríeis q ele comprou agora p ele, e o recurso foi de onde???? Me compre um bode Sr prefeito

    ResponderExcluir
  2. FRED SERÁ FACILMENTE REELEITO, E QUANTO MENOS O ABESTADO DE PEDREIRAS FIZER, MAIS ELE SE DESTACARÁ COMO GRANDE ADMINISTRADOR. POLITICAMENTE NO PAULO MARATÁ NEM REZA DE PADRE DE BOA VIDA DÁ JEITO, PORQUE FRED NÃO TEM NADA COM O SABÃO E SIM COM A ROUPA LAVADA E EM POLÍTICA NÃO HÁ CEGO QUE SE VEJA, NEM TORTO QUE SE CONHEÇA, E NA BOCA DE QUEM NÃO PRESTA, QUEM É BOM NÃO TEM VALIA.



    ResponderExcluir