Compartilhe essa Notícia:

Uma grande festa promovida pela Prefeitura de Lago da Pedra através da Secretaria de Educação foi realizada no dia 17 e marcou a comemoração pelo Dia do Professor.

O evento foi realizado na sede da AABB – Associação Atlética Bando do Brasil, e contou com a presença maciça dos professores e as ilustres presenças da Prefeita Maura Jorge, do vice-prefeito Laércio Arruda, do Deputado Estadual Neto Evangelista e do Deputado Federal eleito Hildo Rocha. Estiveram presentes também a secretária de educação Laudicélia Arruda, vereadores da base do governo e demais convidados.

Em suas palavras na abertura do evento, a secretaria de educação Laudicélia Arruda parabenizou e agradeceu a presença de todos e ressaltou que tudo foi feito com muito amor e carinho, pensando em cada professor que ali estava para comemorar esta data tão especial.
Continua...

O coordenador do SINPROESEMMA no município, Valdiélcio Moura destaca que embora ainda tenha muitas coisas para mudar na educação em nível nacional, muitas conquistas já foram obtidas e ressalta também as conquistas da classe no município de Lago da Pedra.

O vice-prefeito Laércio Arruda parabeniza os professores e lembra que não há nenhuma profissão que não tenha que passar pelos ensinos dos professores.

Com uma programação recheada a festa que fez a diversão dos professores teve: Sorteio de brindes doados pelo comercio, sorteio de prêmios como, notebook, câmera digital, celular e tablete, doados pela prefeita Maura Jorge, secretaria de educação, Deputados e vereadores, teve também o concurso de forró, show de calouros, desfile que elegeu a miss e o mister teacher, na ocasião foram entregues também os certificados de honra ao mérito professor nota dez.

E haja descontração, não só os homenageados da noite se divertiram, as autoridades “puxadas” pela prefeita Maura Jorge, também caíram na festa e até ariscaram enfrentar a passarela, mas tudo fez parte do clima de descontração que tomou de conta do local, os professores mesmos foram os grandes destaques e cumpriram todas as tarefas da noite com muita alegria.

“Uma festa como essa fica marcada na memoria de todos, é incentivo e estimulo que sem dúvidas levo pra sala de aula, estou muito feliz, pois além de ter me divertido muito ainda, levo o titulo de professor nota dez, é muito gratificante”, disse o professor Givanildo Oliveira da Escola Raimunda Alves de Melo do povoado Cutia. E o professor encerra suas palavras com a frase: “Quem trabalha com amor promove mudanças”
 
A Prefeita Maura Jorge, disse está sem palavras diante de tanta alegria e que todos os anos faz questão de comemorar com os professores as conquistas e avanço na educação pública de Lago da Pedra, disse também está ciente deque ainda precisa fazer muito mais e conta com sua equipe, distribuindo tarefas e responsabilidades.


“A EDUCAÇÃO É O PILAR DA TRANSFORMAÇÃO DE UMA SOCIEDADE”. Palavras da Prefeita Maura Jorge.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Boto é fé nessa prefeita, contrario do cascafora q nada fez.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo reconhecimento desses grandes profissionais.

    ResponderExcluir
  3. O vereador Thiago Sá não cansa de babá ovo, sente - se ao lado de sua esposa puxa saco, kkkkkkk.

    ResponderExcluir