Compartilhe essa Notícia:

A dupla dinâmica Gilson Uchôa e Eliezio viraram motivo de gozação em São Raimundo do Doca Bezerra. Os dois ardentes e leais defensores de Arlene Uchôa, de uma hora para outra.. apareceram agora... assim como do nada, se declarando opositores a prefeita Arlene Uchôa. Pode um negócio desse?!

A população de São Raimundo do Doca Bezerra, a principio, ficou assustada com a novidade; e logo, como não poderia ser diferente naquelas bandas, começou a achar graça da patetada dos dois petistas. “O que foi que aconteceu pra vocês largarem a prefeita? O dinheiro ficou pouco? Tão querendo demais que nem a prefeita e nem o município aguentou”, perguntam e eles respondem: “Fizemos isso, porque não concordamos com a prefeita e estamos na oposição agora!” Meu Deus! Meu Deus!
Continua...
O certo é que a dupla Gilson e Eliezio juram de pés juntos que são oposição em favor do povo, como se a maioria do povo não tivesse eleito Arlene como sua gestora municipal. As brincadeiras não cessa em São Raimundo ainda mais que eles estão dizendo que ajudarão a oposição a derrota a prefeita na eleição da Câmara de Vereadores.

Nesse ponto, até os políticos graduados da oposição olham com imensa desconfiança a vinda dos dois. “Eles vão só usar a gente para depois voltar mais valorizado para o grupo da prefeita, porque no final, um é cunhado da prefeita e o outro, o único vereador que acompanhou a família Uchôa desde o começo de sua trajetória política”, imaginam e comentam entre si.

Fico até imaginando o vice-prefeito Mavio Rocha sorrindo consigo mesmo dessa presepada: “O Gilson e o Eliezio querendo ser oposição, é brincadeira! Rsrsrsrsrsrsrs!”

Já passou foi da hora do Gilson Uchôa e do vereador Eliezio tomarem vergonha e voltarem para casa, porque nenhuma pessoa em São Raimundo do Doca Bezerra, com o mínimo de senso político, está acreditando ou mesmo aceitando a história descabida contada por essa dupla.  E seria oportuno voltarem logo, porque em vez de queimarem a prefeita, podem acabar tostados com a opinião pública sãoraimundense.

“Os dois foram fazer um giro e acabaram fazendo um giral”, comentou-me uma pessoa importante em São Raimundo do Doca Bezerra.

Volta pra casa dupla dinâmica... 
________________

Lembrando que Gilson Uchôa é presidente do PT e da Colônica de Pescadores de São Raimundo, mas o cargo maior que ele ocupa é de cunhado da prefeita; Eliezio é vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Raimundo do Doca Bezerra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Infelizmente em política existe briga até de foice dentro de família, isso é uma realidade em nossa região, veja o exemplo de esperantinópolis, carneiro e jovita se matando pelo comando da prefeitura e olha q carneiro e jovita é tudo misturado. Em política cabe tudo.

    ResponderExcluir
  2. BOTA UM DINHEIRINHO NO BOLSO DESSES DOIS E A COISA VOLTA AO NORMAL.

    ResponderExcluir
  3. Vocês lembram do tempo do Elon, como prefeito de Esperantinópolis? Gilson Unchoa só vivia de guerra e fuxico era só o prefeito soltar um dinheirinho na mão dele para ele ficar calado, está acontecendo o mesmo com a cunhada dele aqui em srdb.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita tá trabalhando bem aqui em São Raimundo, esses dois deviam era criar vergonha e ajudarem ela, mas só pensam neles. Esse Gilson é muito é um sugador, só pensar no bolso dele.

    ResponderExcluir
  5. Chico moreno está de olho nessa briga, quem tambem está de olho é o Sergio mais o selito miranda, vão sorrir e estão aguardando a hora certa, não adianta nada espocar a boca do balão popis tem muita coisa para acontecer e o tempo de botar a onça para beber água é em 2016, logo no início, antes, seja de qualquer forma ou agrupamento é besteira e não é viavel.

    ResponderExcluir
  6. Tem gente que quer apena um pouquinho de mel para em seguida querer pegar todo o liquido dentro do curtiço, inclusive as abelhas, entenderam? mas arlene não é boba, muito menos o Dr. Chico Filho.

    ResponderExcluir
  7. O eliezio e outro nao precisa nem falar. E so ver o curricolo dele

    ResponderExcluir