Compartilhe essa Notícia:

Jandui Freitas
Há dois dias, encontrei o senhor Jandui Freitas em Pedreiras e, aproveitei para bater um papo demorado com ele. Jandui fazia caminhada para manter a forma e mostrou-se ser uma pessoa afável, conversador e, que gosta de contar histórias, causos. Contou-me duas sobre o velho Carlos Catingueiro que confesso, eu ri muito.

Perguntei-lhe o que achava sobre a candidatura do filho dele, James Freitas, para prefeito de Poção de Pedras. Veja uma síntese da resposta:

“Eu amo Poção de Pedras de coração. De todas as cidades a que tenho a maior paixão é Poção de Pedras. Amo demais aquele lugar, mas se o meu filho for candidato a prefeito já disse a ele que não piso mais em Poção de Pedras. A política de lá é muita agressiva. Ninguém respeita ninguém. A pessoa tem uma vida honrada, limpa, dedicada a família e ao trabalho e, de repente, vira prefeito e passa a ser chamado de ladrão por qualquer um que aparece na rua. Não quero isso para o meu filho. Ele não precisa da política, tem os negócios dele; às vezes encontro ele muito estressado com problemas dos postos de combustível dele para resolver, imagine uma prefeitura; ele não precisa disso!”
Continua...

Esse foi o depoimento do simpático Jandui Freitas. Parece que ele não conhece o Blog do Carlinhos, e, mas ficou muito feliz em saber da minha origem poçãopedrense e me convidou a sua casa.

“Moro ali perto da Loja Liliane, apareça para tomar um café comigo e conversamos muito sobre Poção de Pedras e o meu amigo Carlos Catingueiro!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. eles estão é com medo do cascaria e do povo, nos queremos comer carne de boi gordo e não ovo como pediu a presidenta dilmão entra james queremos um boi por visita nas ruas pra fazer aquele chusrrasco com skol.pago por vc e seu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO VOTA EM QUALQUER UM QUE ENTRAR CONTRA ESSE CASCA FORA. NÃO ADIANTA VAI APARECER UM BOM NOME.

      Excluir
    2. EU TAMBEM ACHO, QUANDO O POVO TA CANÇADO E QUER MUDANÇA QUALQUER CANDIDATO SERVE,

      Excluir
    3. GENTE É SÓ PENSSAR O SEGUINTE: A OPOSIÇÃO TIROU MAIS DE CINCO MIL VOTOS, ESSES CINCO MIL VOTOS ESTÃO LÁ SO ESPERANDO A HORA DE TIRAR O CASCA, JUNTANDO COM OS QUE VOTARAM NO CASCA E NÃO VOTAM MAIS PORQUE ESTÃO INSARTIFEITOS QUE NÃO SÃO POUCO A LAPADA É GRANDE.

      Excluir
    4. AMIGO GOSTEI DESSA OBSERVAÇAO MINHA FAMILIA VOTOU NO CASCARIA E NÃO VOTA NUNCA MAIS E TAMBEM CONHEÇO VARIAS FAMILIAS QUE VOTARAM E NÃO VOTA MAIS.

      Excluir
  2. meu irmão ele não entrar por que o cascaria fez um acordo com o pai dele para não ativa o matadouro...

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha , deixar de construir uma das obras mas importante em uma cidade , por causa de um homem que se dis humano . Mas deus vai trazer o gigi de volta aí nos nao vamos comer carne de qualquer jeito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM OBSERVADO ESSE MATADOURO PUBLICO JÁ DEVERIA ESTA EM FUNCIONAMENTO A TEMPOS E POR CULPA DO JANDUY COMEMOS CARNE DE BOI DE ORIGEM DUVIDOSA.

      QUE VERGONHA SEU JANDUY O POVO DE POÇAO DE PEDRAS TAMBEM GOSTA DE CARNE SADIA

      Excluir
  4. para esse primeiro comentario, esse babão deveria era respeitar as pessoas de boa indole .ele deve ser um dos baboes do cascaria


    ResponderExcluir
  5. E esse Senhor (Janduí) ainda está vivo??, então acho que ele já tem para mais de cem (100) anos de idade, e sempre foi assim ruim, lembro que ele botava os capangas dele para botar agente para correr do açude dele quando iamos tomar banho, e ordem era para baixar o chicote.

    ResponderExcluir