Compartilhe essa Notícia:

Fim de uma ponta de madeira com a colocação de 14 bueiros
Informe

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da secretária municipal de Infraestrutura, removeu a ponte da Rua do Hospital para a instalação de 14 bueiros com um metro de diâmetro envelopado com plástico pra evitar impermeabilização. O serviço foi realizado neste sábado.

Veja fotos em continua...


“Depois de tanto tempo, em menos de dois anos o prefeito vem transformando a Trizidela do Vale, mostrando preocupação com pontes de madeira e esgotos a céu aberto; hoje, ele pois fim a ponte de madeira da Avenida João Damásio, que dá acessibilidade ao Hospital e devido o crescimento do bairro, o fluxo de veículos grande foi removida a estrutura de madeira e colocada 14 bueiros de 1 metro”, disse Nanô, secretário de Infraestrutura de Trizidela do Vale.


“Estamos cumprindo mais uma promessa de campanha, enchendo Trizidela do Vale de ações, obras e trabalho”, comentou o prefeito Fred Maia que acompanhou de ponta a ponta o serviço na Avenida João Damásio.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Grande prefeito essa foi boa pois estava precisando.

    ResponderExcluir
  2. esse trabalha e tem transformado trizidela do vale, parabens jacaré

    ResponderExcluir
  3. Da para se ver o cuidado que o prefeito tem com seus funcionários; todos uniformizados, usando capacete, biotas e luvas para assim evitarem e prevenirem acidentes.

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria um prefeito igual ao Fred aki em Esperantinopolis q trabalha pelo seu povo q respeita seu povo q tivesse compromisso um sonho q esperamos um dia realiza-lo a esperança é a última q morre mesmo.

    ResponderExcluir