Compartilhe essa Notícia:

Alyson Almeida    +   Plínio Oliveira
No final de semana, chegou ao Blog do Carlinhos uma informação surpreendente relativa à política de Conceição do Lago Açu. Fomos informados que o prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida, deve mesmo envolver-se na campanha eleitoral de Conceição do Lago Açu, em 2016. Raimundo Almeida tem mantido conversações com o vereador lagoaçuense Plínio Oliveira. O acordo caminha para Alyson Almeida, filho do prefeito de Lago Verde, ingressar na chapa de Plínio Oliveira, como candidato a vice-prefeito. Para isso, Raimundo Almeida se compromete a oferecer a estrutura de campanha para assegurar uma eleição vitoriosa. De fato, um pai não vai deixar o filho na mão.

A informação, caso seja confirmada, fortalece a pré-candidatura do vereador Plínio Oliveira na cidade. Em relação ao sonho de ser prefeito de Plínio Oliveira, circulam um boato nas ruas de Lago Açu que ele é o melhor candidato, porém, não dispõem de recursos financeiros para arcar com a onerosa campanha. Pelo jeito, o vereador é sabedor mais do que ninguém desse boato e tem buscado inverter essa situação, conversando com políticos fortes da região para ajudá-lo em sua ardorosa missão de governar a terra lagoaçuense. E nesse propósito, Plínio Oliveira, tem conquistados muitos aliados de peso e entusiasmados com seu projeto político/administrativo. Quem pensa que Plínio é um candidato fraco, é bom abrir os olhos para a realidade.

Além de Raimundo Almeida, Plínio Oliveira deve contar com apoio do prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda.
Continua...
A entrada da Família Almeida em Conceição do Lago Açu não pode ser vista como uma “intromissão estrangeira”, levando conta que a prefeita Marly Sousa de Lago Açu anda fazenda política em Lago Verde já há anos, apoiando o grupo da Colônia de Pescadores e tem boatos de que uma de suas irmãs será candidata a vice-prefeita naquela cidade. Então, seria uma troca de gentilezas, ou o legítimo toma lá da cá.

No entanto, em relação aos planos do prefeito Almeida, soube-se que não se trata de uma vingança contra a ‘intromissão’ da prefeita em terras lagoverdenses. Os dois municípios são irmãos, ligados umbilicalmente. Nos territórios dos dois municípios, o eleitorado se mistura, principalmente nas regiões rurais. Têm eleitores que residem em povoados de Lago Verde, são beneficiados pela gestão de Raimundo Almeida, porém, votam em Conceição do Lago Açu e vice-versa. A ida de Alyson para concorrer em Lago Açu pode ser taxado de um projeto político natural ou normal.

O certo é que a história procede; o Blog está bem informado e o jovem Alyson Almeida vem de mala e cuia para Conceição do Lago Açu. Plínio Oliveira está rindo a toa com o novo e poderoso aliado; o grupo da prefeita Marly pode ficar desperto, que não vão enfrentar um liso. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Vem com tudo plinio vamos botar essa macaca para correr

    ResponderExcluir
  2. Esse é o cara nosso proximo prefeito
    Vamo q vamo pra frente maranhão

    ResponderExcluir
  3. meu deus coitado do lago açu.não por alyson ,mas por plinio um verdadeiro currupito sem carater

    ResponderExcluir
  4. Conheço Alyson de criança é uma pessoa maravilhosa, aqui em Lago Verde até a oposição gosta dele, respeita todo mundo e de uma humildade espetacular, se for verdade Lago Açu só tem a ganhar com esse jovem

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Lago Verde esse Alyson tem tudo pra ser prefeito, se fosse ele não ia se queimar em Lago Açu.

    ResponderExcluir
  6. As coisa não são bem assim, em primeiro lugar eu vejo que o vereador e futuro candidato a prefeito Plínio Oliveira tem obrigação moral antes de tudo e qualquer acordo politico de comunicar os seus companheiros do que vier fazer para não se perder no futuro como os outros maria vai com todos e não chega a lugar algum.porque o ideal do nosso candidato e de seus companheiros de jornada é que tenhamos respeito por todos porque o que vale é o companheirismo e a lealdade ao caminho da vitória se DEUS permitir.

    ResponderExcluir
  7. Plinio Oliveira e um vereador trabalhador, humilde e um bom nome para Lago Açu. O povo merece respeito, Plinio Prefeito!

    ResponderExcluir
  8. plinio de hulmilde não tem nada, quem não se lembra das barbaries que ele fazia na administração , que enterrou politicamente o ex prefeito Fernando Macuel, plinio é arrogante, vingativo, sem palavra, quem conhece plinio Oliveira não vota nele!

    ResponderExcluir
  9. É verdade q o vereador Idelfonso será cabdidato e dizem q ele tem um irmão conhecido como o (cara dos aviões), que é milionário?

    ResponderExcluir
  10. A situaçao q já ta feia com Plínio Oliveira vai ficar pior!

    ResponderExcluir
  11. se idelfonso for candidato eu voto nele!

    ResponderExcluir
  12. EU PRFIRO VOTAR EM QUEM MORA NA CIDADE, IDELFONSO!

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida a entrada fa família Almeida em Lago Açu pode contribuir em muitos aspectos pra q a oposição consiga tomar o poder das mãos de Marly

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião a marly ja teve a chance dela, agora tem q se ter gente nova, ouvi falar que um tal de jãzinho, marido dela, isso não dá certo!

    ResponderExcluir
  15. Claro q da certo , se deus quiser ele sera o proximo a continuar o trabalho de sua esposa.

    ResponderExcluir
  16. Família Almeida ta pensando que Lago Açu é Lago Verde que eles pisam em cima do povo a vontade, estão enganados, Plínio Oliveira é uma ótima melhora pra Lago Açu, ele só tem que procurar outro vice....

    ResponderExcluir