Compartilhe essa Notícia:

Veja em continua...

Os amigos de Samantha Vasconcelos, esta bonita jovem da foto, estão promovendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar a família a custear o tratamento médico da mesma. Foi diagnosticado  que ela tem uma grave doença e necessita de um tratamento adequado, que não deixa de ser caro.



Samantha mora em Pedreiras com os pais, em uma residência no Parque das Palmeiras. Os amigos da jovem, inicialmente,estão promovendo uma feijoada que será servida na Associação do Cressupe, barro Mutirão em Pedreiras, às 12h00. O valor da cartela custa R$ 5.00 (cinco reais). Haverá também sorteio de brindes e música ao vivo com Rony Alberto, Neto do Cavaco e outras atrações.

Vamos colaborar!!!!




Contatos de vendas:

Júlio Ribeiro


98158-6032/ 99122-7050/ 9953-5366
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. é sempre bom ser solidário mais pra quem está destante que não vai a feijoada deveria ter uma conta pra depositar quem estiver a boa intenção de ajudar claro. garanto que Deus sempre recompensa em dobro. só uma sugestão. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Deveria haver uma conta para quem não poder ir, e estiver com intenção de ajudar, bastava fazer um deposito.

      Excluir
  2. queremos ajudala como eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Vir esta minina nasce e crescer.mas hj moro em Brasília como fasso pra ajudar.posso publicar no meu face em Brasília. cade a conta.

    ResponderExcluir
  4. deposito em conta corrente.
    Samantha R.Vasconcelo ag.0242-9 conta corrente 29946-4 bano do brasil

    ResponderExcluir