Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde desta terça-feira (16), agentes da Superintendência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Maranhão (SUVISA), que estão há dois dias em Pedreiras e Trizidela do Vale realizando operações, interditaram a Farmácia e Distribuidora "Ronaldo Medicamentos" de Propriedade do empresário Ronaldo Medicamentos. O prédio fica localizado no Bairro da Prainha em Pedreiras. O portão está com o lacre de interditado.
Veja mais em continua...
 O Blog Pedras Verde publicou uma postagem sobre a operação , leia:

A Superintendência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Maranhão (SUVISA), desde ontem, segunda-feira, 15/12, está com duas equipes nas regiões de Pedreiras e Trizidela do Vale fazendo diligências no intuito de fiscalizar o comércio de produtos farmacêuticos e investigar denuncias sobre a venda de medicamentos falsificados que estaria sendo muito grande em nossa região.

Hoje pela manhã encontramos em Trizidela do Vale a equipe chefiada pelo superintendente Paulo Jessé Gonçalves Silva (ANVISA) que estava ao lado do  chefe do Setor de Produtos da SUVISA, Raimundo Nonato. Jessé, que após percorrer numerosas farmácias, distribuidoras, supermercados, mercearias  e o comércio em geral, falou com preocupação da quantidade de medicamentos irregulares  e falsos que foram aprendidos em Pedreiras.

"Recebemos uma grave denuncia do Laboratório Sobral de que na região de Pedreiras estava havendo um grande derramamento de produtos falsos, usando a marca piauiense, que é campeã de vendas, principalmente entre as pessoas mais carentes", nos relatou o superintendente Paulo Jessé.

Paulo revela ainda que, o medicamento Tintura de Jalapa Sobral 200 ml encontrado nos estabelecimentos fiscalizados em Pedreiras e Trizidela do Vale, cerca de 90 %  do que foi constatado é falso.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Na verdade ele não foi preso, ele apenas estar detido para dar depoimento a policia. Pessoas que tem inveja do sucesso que ele tem feito e FAZ, e da pessoa maravilhosa que ele é, um homem bom e trabalhor. BOA NOITE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "um homem bom e trabalhador" ? Você é louca ou amante deste bandido? Você ou algum parente seu poderia ter morrido consumindo essas merd@a que ele fabrica.

      Excluir
  2. Na verdade ele não foi preso, ele apenas esta detido para da depoimento a policia. Boatos surgem por meio de pessoas invejosas e que não tem a capacidade de ser um terço do que ele é, um homem honesto e trabalhor. Boa Noite !

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ser trabalhador e tudo mas Honesto ele não é, pois nenhuma pessoa que diz ser Honesta venderia produto falsificado consciente disso.
    E de acordo com os Blog ele está detido a disposição da Justiça, se ele está no presidio então está praticamente PRESO! e espero que ele como os demais sejam punidos por tal crime.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk quem é q tem inveja de Ronaldo, vendedor de remedio falso ainda tem gente que defende um cidadão dessse imagine vc doente e até uma farmacia, comprar um medicamento e na hora ser falso não servir de nada, vc perde o dinheiro ainda continua doente correndo o risco de até perder a vida. Vc acha um elemento desse gente boa? . Ele estar preso no presidio de Pedreiras foi pego em fragante.

    ResponderExcluir
  5. Vc que estar defendendo o Ronaldo cinta uma dor vá até uma farmacia e compre um medicamento falso tome e fique esperando a dor passar.

    ResponderExcluir
  6. É gente,o cara deve ter as amizades dele, agora dizer que ele é um cara honesto e trabalhador,pelo amor de Deus. então não existe mais mal caráter,pois o que ele fez, é uma baita de uma sacanagem. E ele futucou onça com vara curta, pois os caras do laboratório piauiense tem é dinheiro não é só brincando.

    ResponderExcluir
  7. Vai mudar de Ronaldo medicamento para Ronaldo medicamento pirata. Ou pirata do medicamento!

    ResponderExcluir
  8. Falsificar medicamento (Crime ediomdo pena de seis a dez anos),Bandido.

    ResponderExcluir