Compartilhe essa Notícia:

A pré-campanha de Plínio Oliveira em Conceição do Lago Açu deu uma fortalecida.
Prefeito Almeida, Vereador Plínio Oliveira e Dr. Alyson Almeida
Está cada vez mais confirmada a informação postada no presente Blog sobre o envolvimento do prefeito de Lago Verde, Raimundo Almeida, na política eleitoral de Conceição do Lago Açu. Almeida ingressará na pré-campanha do vereador Plínio Almeida ao cargo de prefeito nas eleições de 2016.

Nesse sentido, o Blog foi informado que haverá uma grande reunião do grupo lagoaçuense comandado por Plínio Almeida em Lago Verde. O prefeito Almeida receberá esses políticos provavelmente logo no início do ano para discutir as estratégias de campanha.

Imagino que nesta reunião será suscitado o nome do Dr. Alyson Almeida, filho do prefeito de Lago Verde, para participar da chapa com Plínio, na condição de candidato a vice-prefeito.
Continua...

Depois da postagem do Blog do Carlinhos informando que prefeito Almeida apoiará a campanha de Plínio em 2016, a pré-campanha do vereador de Lago Açu deu uma importante fortalecida. Fomos informados que tanto o prefeito Almeida, como o vereador Plínio receberam ligações telefônicas de moradores de Conceição do Lago Açu, incluindo vereadores da oposição e também da situação, mostrando entusiasmo com o projeto.

“Se for verdade, conte com o meu voto e com o meu apoio”, disse um vereador de Lago Açu ao prefeito Almeida de Lago Verde.


Como disse, a pré-campanha do vereador oposicionista Plínio Oliveira deu uma fortalecida e, ainda, não falamos do provável apoio de Sérgio Miranda, prefeito de Bom Lugar, o deputado estadual Carlinhos Florêncio e uma turma de empresários da região do Médio Mearim.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Plínio tem sorte, o gás q ele precisava!

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos conheço um amigo que é muito amigo do vereador e candidato a prefeito de lago Açu Plínio Oliveira mi encontrei com ele, disse que esta muito decepcionado por ter votado no tal Carlinhos florêncio que o candidato dele era pra ter sido ANA do gás ou ADRIANO Sarney ou Sousa neto. mais devido a lealdade a amizade que tem com o Plínio, a companhou este sujeito, sem principio de honra compromisso. ele tá muito cauteloso nesta historia do filho do prefeito de lago verde vim ser vice do vereador Plínio.e ele na sua primeira participação no julgamento popular do povo se saiu melhor do que esperado,muito cuido candidato a prefeito Plínio oliveira você pode perder um dos melhores candidato do seu grupo. procure organizar seu grupo e dialogar não faça como os outros porque os outros são os outros.

    ResponderExcluir