Compartilhe essa Notícia:

O marido de uma prefeita da nossa região 'bancou o boneco' esta semana na Secretaria das Cidades (SECID); ele azucrinou funcionarias da alta autarquia do Governo do Estado. O primeiro-damo estava revoltado com a demora da liberação dos recursos para pagar uma empresa que asfaltou ruas de seu município. O homem estava ‘espritado’. “Cadê os meus convênios, vocês são umas irresponsáveis”, gritava ele. Na ocasião, o deputado federal eleito Hildo Rocha visitava a SECID e se deparou com a algazarra que o primeiro damo fazia na entidade. Hildo tentou acalmá-lo, mas foi repelido; o homem ‘tava’ brabo e vociferava para cima de todos. Hildo saiu de perto. “Eu quero os meus papéis! Eu quero os meus papéis”, gritava ele.  “Vocês não podem deixar de pagar o asfalto que foi colocado no município; não podem terminar esse governo deixando uma dívida desse tamanho para cima do nosso município”, dizia aos berros. O titular da pasta, Silvano, perdeu a paciência com o primeiro damo. “Rapaz, eu vou te dizer uma coisa: não sou obrigado a te dar nada, porque você nem é o prefeito, a prefeita é a tua mulher”, afirmou com a voz elevada e o semblante fechado. Diante das palavras duras do secretário, o primeiro-damo ficou transtornado, quase enfartando, logo se recuperou e deixou a SECID com as mãos abanando. Quem é o primeiro - dama dessa história? Não sei.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Henrique, pode ter sido besteira que o Carlinhos falou, mas que teu patrão Chico doido é doido isso ele é . Respondi tua pergunta, Carlinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO NÃO SE TEM CARÁTER, A PESSOA SE ENCONDE,ENTÃO VC NÃO PODE RESPONDER NADA POR NINGUEM.

      Excluir
    2. Carlinhos, kd meu direito de reposta a esse comentário? Seu nome na frente não lhe faz ter mais caráter que seu Henrique. O uso do anonimato é facultado a mim e eu uso quando quiser.

      Excluir
  2. ESSE COMENTÁRIO É A CARA DO MARIDO DA PREFEITA DE BERNARDO TOTOTA ELE É ETRASADO E TEM UM ASFALTO QUE AINDA NÃO FOI PAGO E ELE APOIOU HILDO ROCHA

    ResponderExcluir
  3. só tem dois... o totota e o chico doido.... mas isso ta com cara do CHICO DOIDO, pq a ditadora la não resolve nada em São Luis, ela só vai pra lá pra assinar os papeis... E ele sai pela ilha como o todo poderoso, pensando que os funcionários das secretarias de estado são como os bestas de São Raimundo, que fazem tudo por um trocado por mês...

    ResponderExcluir