Compartilhe essa Notícia:

Balneário O Geovane, no Palmeiral 
No domingo, o blog esteve mais uma vez no Palmeiral, distrito de Esperantinópolis, um povoado que aos poucos vai se transformado em um grande balneário. Banhado pelo Rio Mearim, as margens do rio proporcionam locais excelente para o banho, passeio de barcos, jet ski, etc. A prefeitura de Esperantinópolis tem investido pesado na região para atrair turistas e com eles gerar emprego e renda ao município. Alguns empreendedores particulares também investem no Palmeiral, como o caso do senhor Geovane, dono do Balneário O Giovane, um dos mais frequentados naquela comunidade.

Giovane estruturou o balneário em todos os detalhes possíveis para proporcionar conforto e lazer aos visitantes. Na área de banho, ele construiu um cercado no rio para não colocar em risco a vida de crianças; uma embarcação para passeios pelo rio a um preço bem baixo; bebidas geladas e comidas típicas, repletas de iguarias da região, como galinha caipira ou capão ou iguarias do rio, como peixes; shows ao vivo, pula-pula para crianças, redes para os turistas descansarem; o balneário funciona de domingo a domingo, e no meio de semana funciona uma churrascaria no local; o Giovane garante o lazer aos frequentadores de seu Balneário.
Continua...

- Adquirir mais cem metros da margens do rio e vou construir bangalôs para alugar a visitantes que queiram passar mais tempo com familiares e amigos. Quartos, salas, tudo bonito e bem construído”, anunciou Giovane ao blog.

A Prefeitura Municipal tem realizado diversas ações para revitalizar a região, com trabalho de coleta de lixo, limpeza das margens do rio, coibir a retirada de área do leito do rio mearim; projetos para pavimentar as ruas da comunidade e estruturar os locais de banho. O investimento vale a pena, porque o turismo é a maior empresa do mundo. 



































Geovane o empreendedor do Palmeiral 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários