Compartilhe essa Notícia:

Os dois foram diplomados pelo TRE, porém, só um vai tomar posse do cargo amanhã.


Partidários dos dois políticos espalham nas redes sociais cópias de documentos jurídicos, textos em blogs, etc, afirmando ou puxando brasas para suas respectivas sardinhas.

A história é espinhosa para resumir. O certo é que Alberto Filho foi diplomado deputado federal em dezembro; depois, Julião Amim recuperou a vaga e foi diplomado em janeiro do corrente, até o suplente dele, Deoclides Macêdo foi diplomado suplente; esta semana, tudo mudou; a recontagem foi cancelada pela desembargadora Alice de Sousa Rocha e Alberto Filho voltou à tona para reassumir o mandato na Câmara Federal; na noite deste sábado, 31, véspera da posse, os pedetistas afirmam que o desembargador José Eulálio Figueiredo de Almeida derrubou o Mandado de Segurança da colega Alice de Sousa Rocha e, com isso, Julião Amim tomará posse amanhã, dia 1º na Câmara Federal.


Na verdade, essa guerra jurídica me deixou confuso. Sabe lá o que acontecerá nesta madrugada. O que tem de desembargador de plantão. Vamos aguardar para ver quem de fato tomará posse do cargo de deputado federal, Julião Amim ou Alberto Filho?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários