Compartilhe essa Notícia:

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realizou na semana passada, (14), a diplomação de Julião Amin como deputado federal eleito nas eleições 2014.

A diplomação do candidato da Coligação Todos pelo Maranhão 2 (PDT, PTC e PROS) se deu em razão do reprocessamento do resultado do 1º turno das eleições 2014, realizado na última segunda-feira, em cumprimento à decisão monocrática do ministro Dias Toffoli (presidente do Tribunal Superior Eleitoral) proferida na Ação Cautelar 1935-81.2014.6.00.0000.
Continua...

Toffoli validou os votos do candidato a deputado federal e ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo. Com a validação dos votos, o PDT conseguiu eleger mais um deputado e a coligação “Pra Frente Maranhão” perdeu um, o atual deputado federal Alberto Filho.

O diploma foi entregue pelo desembargador Froz Sobrinho (presidente do TRE-MA), que estava acompanhado de representantes do Ministério Público Eleitoral.

Portanto, Julião Amim assume o mandato no dia 1º de fevereiro e Alberto Filho deixa o parlamento federal.
Alberto Filho perdeu o mandato com a validação dos votos de Deoclides Macêdo

Com informações de Jorge Aragão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso é muito bom. Um cabra como esse Alberto Filho não é merecedor mesmo de ser representante de ninguém, esse cidadão nunca respeitou quem lhe ajudou em 2010. Q BELEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Alberto Filho tomou no copo!

    ResponderExcluir
  3. Quem foi disse resultado TSE não saiu definitivo VC. Vão ver próxima semana quem vai ser deputado federal vcs tao ingado com Alberto filho essa matéria faz dia e só agrada

    ResponderExcluir