Compartilhe essa Notícia:

No final de semana, o titular do Blog levou a família a cidade de Lima Campos, para conhecer um dos principais pontos turísticos da cidade, conhecido como “Ilha Tour”, tratar-se de um complexo aquático, com uma ilha no centro, ligada a uma ponte para dar acesso aos visitantes. O local é arborizado, gramado bem cuidado, coqueiros... é possível encontrar até animais silvestres no local, como um camaleão descansando preguiçosamente em um galho de coqueiro; crianças da região aproveitam para banhar nas águas que cercam o Ilha Tour.

Na local, muitas vezes usado em eventos festivos, funcionam um bar bem estruturado, além da beleza paisagista, chama atenção pela limpeza; em diversos pontos do Ilha Tour encontramos lixeiras discreta para os turistas não poluírem o belíssimo ponto turístico de Lima Campos.
Continua...

Todos adoramos o passeio e fomos bem recebidos pela locatária do Bar que nos serviu uma revigorante água de coco. Estamos aberto de domingo a domingo, nunca fechamos; o Ilha Tour está aberto a todos os visitantes.

O Ilha Tour fica localizado no Centro de Lima Campos, logo atrás da Praça de Eventos da cidade. Detalhe, o momento mais emocionante, em que a adrenalina sobe nos nervos, é quando atravessamos a ponte armada com estrutura de madeiras e cabos de aço. Sem dúvidas é uma emoção garantida atravessar os vários metros dessa ponte até chegar a “Ilha”. 

Para chega a Ilha Tour tem que atravessar essa pitoresca tonte




Uma iguana






O Ilha Tour é exemplo de limpeza e beleza natural






Dona do Bar









Valeu a pena o passeio
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem que tipo de comida la?
    Ou so tem tira gosto?

    ResponderExcluir
  2. La so funciona final de semana ou todos os dias ?

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho e um dia poder ir nessa cidade minha terra .

    ResponderExcluir