Compartilhe essa Notícia:

Nesta madrugada, Blog do Carlinhos conversou com o sargento Carlos, responsável pelo Pelotão da Polícia Militar de Igarapé Grande sobre o andamento das investigações do duplo homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (27), um crime bárbaro que chocou a cidade e a região.

De acordo com o sargento, ele demorou a falar à imprensa sobre o caso, porque a PM estava em diligência para prender os acusados e não queria incorrer em uma informação errônea no calor dos acontecimentos de ontem à noite. Sargento afirmou que o caso já está nas mãos do delegado de Polícia de Igarapé Grande, Dr. James. “As investigações estão avançadas, existe uma linha que está sendo seguida; a polícia tem suspeitos e não seria prudente passar detalhes dessa investigação neste momento”, apntou.

Mais detalhes do duplo assassinato

Foram assassinados dentro de uma casa localizada na Rua das Margaridas, Bairro Mutirão, cidade de  Igarapé Grande, Lucas Glauberson Viera de Sousa, 23 anos e sua companheira, Lorença Lenadra Viera da Silva, apenas 17 anos. De acordo com o sargento, pela cena do crime, Glaberson estava na sala da casa, bebendo uma bebida alcoólica, quando os autores do crime adentraram a residência e começaram a efeituar os disparos. O jovem ainda correu, porém, morreu na cozinha vítima de cinco tiros.

Leandra, a Leínha, foi assassinada no quarto de casal, vítima de três tiros, todos no rosto; pela circunstância ela estava saindo do banho, quando foi surpreendida, pois estava usando uma toalha enrolada ao corpo.

Vídeo da remoção dos corpos do casal que foi brutalmente 
assassinado dentro de casa em Igarapé Grande
Cenas fortes e que merecem uma resposta a sociedade
Daqui a pouco vamos atualizar com novas informações sobre o caso colhidas com a polícias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários