Compartilhe essa Notícia:

Hotel San Pedro - Pedreiras - MA - Telefone: (99) 98138-6379 ou (99) 3642-3718
A cidade de Pedreiras, encravada no coração do Maranhão, possui uma grande movimento, graças ao seu comércio pujante, a sua história cultural, - a Terra de João do Vale, o Maranhense do Século e tanto outros artistas, poetas, compositores, etc; complementada por uma variada rede bancária, fábricas; é uma cidade movimentada, em fim e, uma das grandes reclamações era a precariedade da rede hoteleira de Pedreiras. Até poucas décadas, a cidade não tinha hotéis, apenas dormitórios que não oferecia qualidade de estadia aos turistas e visitantes, principalmente, os que vinham a negócios.
Entrada do hotel aconchegante
Em pouco tempo, a rede hoteleira pedreirense evoluiu significativamente. Foram grandes hotéis construídos e inaugurados na cidade no espaço de apenas um ano: Grand Pedreiras Hotel, Hotel Princesa do Mearim, Central Palace Hotel e os antigos passaram por reformas e melhorias.  

Hoje, os visitantes podem chegar a Pedreiras na certeza que serão bem tratados na cidade.

Nessa série de inaugurações de hotéis, ganhou destaque à inauguração recente de um hotel que chama atenção, não somente de Pedreiras, todavia, de todo o Maranhão, pela beleza, segurança, conforto, praticidade e diversidade.

Estamos falando do Hotel San Pedro, localizado na entrada da cidade, Bairro Engenho, em frente a fábrica São Princesa.

Ainda na chegada, o hóspede se encanta com a beleza da arquitetura, o design e paisagismo moderno do grande empreendimento. O San Pedro é um vislumbre para quem o observa de fora: um grande estacionamento, guardado por seguranças, o aconchegante barzinho e o deslumbrante restaurante comandando por um dos grandes chefes de cozinha, trazido da Rede Porcão, diretamente para trabalhar no San Pedro.

Recepção 
O ambiente interno impressiona mais ainda: uma ampla recepção, com vastos salões decorados por poltronas; um local aconchegante para uma conversa entre amigos ou a leitura de livros e jornais; corredores iluminados, móveis de altíssimo padrão, tudo muito limpo, elegante e confortável. Cada detalhe parece que foi escolhido a dedos entre o bom e o melhor.
Espaço de convivência 
De acordo com Neto Mourão, o proprietário, o San Pedro é um empreendimento diversificado, não se resume apenas no Hotel. Veja um rápido resumo do que o hotel oferece aos hospedes e clientes.

*  Hotel San Pedro (Hospedaria)  – Dispõe de 54 quartos, sendo seis suítes, quatro delas interligadas, apropriadas para hóspedes que viajam com a família. As suítes contam com salas para uma reunião reservada, receber amigos, etc.

Quartos com conforto e modernidade


Em síntese, os quartos possuem camas, TV LCD, guarda–roupas, mesas e cadeiras, frigobar, acesso ilimitado à internet sem fio, serviço de quarto, banheiros, etc.


* Restaurante San Pedro

O Restaurante San Pedro é um dos maiores de Pedreiras. Comporta confortavelmente 80 pessoas, distribuídas em mesas sofisticadas. Total segurança e muito conforto, mobiliário que mescla o moderno e o tradicional. Você tem atendimento impecável e pode curtir sempre em boa companhia as delícias da culinária e da exclusividade.


Os pratos do Restaurante San Pedro são preparados com maestria, pensados em cada detalhe para proporcionar ao seu paladar uma explosão de sensações e sabores. Combinados com a sua bebida preferida, aqui você vive, sem dúvida, uma experiência gastronômica única. Prove.



... grelhados, risoto de camarão, bacalhau, arroz de tomate seco, churrasco, feijoada, costelinha ao molho barbecue, peixes variados, carnes, etc, uma novidade a cada dia para não deixar monótono seu paladar.


E lembrando, o Chefe de cozinha foi ‘importado” de uma das maiores redes de restaurantes do Brasil.

A classe política e empresarial já se faz presente diariamente no restaurante San Pedro.

Horários de Funcionamento do Restaurante San Pedro

Café da manhã -  Funciona entre às 6h30 e 9h00;

Almoço Self-service, entre às 11h00 e 14h00;

Jantar – no jantar vários pratos sofisticados ou populares estão no menu e são servidos alacartes (feito na hora), a escola do cliente.

* Academia San Pedro

O Hotel San Pedro montou uma das academias mais modernas do interior maranhense. Os equipamentos para atividades físicas foram todos adquiridas na última feira desse seguimento, realizada em São Paulo. Os clientes são orientados por educadores físicos e passaram por exames antes de iniciarem as atividades físicas com fisioterapeutas. A Academia está à disposição, além dos hospedes, a toda clientela pedreirense e da região.

 


“Com equipamentos modernos e treinamentos individuais, a academia investiu na tecnologia e é ideal para malhar com prazer, conforto e segurança nos resultados”, comentou Neto Mourão.

Horário de funcionamento da Academia San Pedro

De segunda à sexta-feira, das 6h00 às 22h00.

No sábado, das 6h00 às 13h00.

 Barzinho San Pedro (Botequim)

Para um bom bate papo, encontro com amigos ou passar algumas horas românticas ao lado de alguém especial, o hotel San Pedro instalou um Barzinho logo na entrada. Ambiente agradável, refrigerado, com mesas na área externa; o barzinho do San Pedro equipara-se aos melhores botequins de São Luís e Teresina; servindo as mais variadas bebidas, coquetéis (whisky, vinho, vodca, caipirinha, cervejas e sucos); no Barzinho, o menu está recheado de saborosos petiscos de entradas, conta com pizzas maravilhosas e, até pratos preparado na hora, estilo alacarte, proveniente do restaurante.

Barzinho no estilo dos melhores botequins 
 

A direção do Hotel tem providenciado música ao vivo, DJs e uma série de opções para tornar ainda mais agradável o momento dos clientes no Barzinho do hotel San Pedro. Lembrando: é aberto a clientela da região.  

* Área de Lazer  

Piscinas e playground - Os clientes podem desfrutar de piscinas amplas e um ótimo playground para garantir excelentes momentos de descontração para adultos e crianças.

 
Área de lazer

Espaço para eventos – Salão climatizado, amplo, bonito, moderno, com capacidade para 350 pessoas sentadas; excelente para seminários, palestras, festas de formatura, aniversário e festa de casamento.

 

“O San Pedro está de braços aberto aguardando sua presença, é minha família que espera a sua família”, foi o convite de Neto mourão, o empresário que idealizou a construção desse grande estabelecimento que enobrece a cidade de Pedreiras.

Mais fotos em Continua...
BARZINHO EM ESTILO BOTEQUIM





RECEPÇÃO AMPLA E AGRADÁVEL 






ÁREA DE LAZER DO SAN PEDRO









ACADEMIA DO SAN PEDRO 













AMBIENTES DECORADOS, MOBILHADOS E ILUMINADOS DO SAN PEDRO




SALÃO DE EVENTOS DO SAN PEDRO 
Climatizado, capacidade para 350 pessoas sentadas.





RESTAURANTE SAN PEDRO 
Serve café da manhã, almoço e jantar








UM PASSEIO PELA COZINHA 












HOTEL - HOSPEDARIA 























MAIS IMAGENS DO HOTEL SAN PEDRO E SUAS INSTALAÇÕES 



















Entrada de Pedreiras, Bairro Engenho, em frente a fábrica Sabão Princesa


HOTEL SAN PEDRO 






_______________________________________
Matéria especial do Blog do Carlinhos
Em breve, uma entrevista com o empresário Neto Mourão
sobre o empreendimento Hotel San Pedro  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Faltou falar se o estacionamento é fechado e o preço da diária dessa belezoca que para aqui no Sudeste é normal. Mas sempre sinto falta qdo viajo para o Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza caberá no seu orçamento, visite-o e verá... Observação: em frente fábrica sabão princesa na entrada da cidade...

    ResponderExcluir
  3. Ameiii essa matéria.. E o hotel então..TOP, TOP! Já vi essa matéria mil vezes.

    ResponderExcluir
  4. Quando na década de 80 construíram o Estádio Castelão em São Luís, a crítica do mundo esportivo caiu em cima dizendo que a cabeça era muito grande para um corpo pequeno. Ou seja, em outras palavras: para uma cidade e um estado sem representação esportiva no futebol, aquele estádio seria uma obra faraônica. Muito bonito o hotel. Pedreiras já merecia um investimento dessa monta. Mas o que se observa é o quanto esse Brasil é um pais desigual, pois nos fundos, dos lados e na frente desse mesmo a realidade social é outra bem diferente. Quer dizer, o bibelô está no lugar errado. Bom, esse é o meu pensamento e a minha análise social. Desejo boa sorte aos proprietários e não quero num futuro distante ou próximo ser profeta de um comentário visionário.

    Eu, o analista.

    ResponderExcluir
  5. Estava mesmo precisando. Uma cidade desse porte não tinha lugar para dormir!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o atendimento n corresponde a estrutura magnífica do hotel pois tentei a tarde toda pelo menos informações básicas pra fazer reserva no whats do hotel e minhas mensagens foram lidas e respostas nada ou seja conforto de cara e excelente mais o atendimento ta precisando melhorar ou será q a diária não cabe no meu orçamento.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o atendimento n corresponde a estrutura magnífica do hotel pois tentei a tarde toda pelo menos informações básicas pra fazer reserva no whats do hotel e minhas mensagens foram lidas e respostas nada ou seja conforto de cara e excelente mais o atendimento ta precisando melhorar ou será q a diária não cabe no meu orçamento.

    ResponderExcluir