Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 16h52
Sgt Carlos seus PMs Cb Santos e o Sd Denílson
A guarnição da Polícia Militar de Igarapé Grande, comandada pelo Sargento Carlos e composta pelo Cabo Santos e o Soldado Denílson prenderam os dois assaltantes que levaram R$ 2.000,00 (dois mil reais) do senhor Arlindo Ferreira da Silva que estava na fila de atendimento dentro da casa lotérica da cidade de Igarapé Grande. De acordo com informações do próprio Sargento Carlos, o dinheiro foi recuperado, a moto usada no assalto apreendida e os dois bandidos, identificados por Fabiano dos Santos França, 22 anos, camisa azul, e Rafael Mendonça Costa, de 26 anos, estão no xadrez do DP de Igarapé Grande (MA). A operação policial foi uma diligência continua, desde às 11h00 que culminou com a prisão da dupla às 18h30, que estava escondida em um matagal na povoado Folguedo.


MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA
Presos: Hugo Leonardo da Cruz França e William César Pinto Costa Júnior

Por volta das 15h00, o blog telefonou para o Sargento Carlos e veja esse interessante diálogo que tive com ele sobre o assalto.
Continua...


Carlinhos – Sargento, a lotérica de Igarapé Grande foi assaltada hoje?

Sargento Carlos – Amigo, você já almoçou?

Sem entender direito respondi.

Carlinhos – Sim, e faz tempo, já são 15h00.

Sargento Carlos – Pois eu ainda, não; porque estamos em diligência continua para pegar os dois elementos. A lotérica não foi assaltada, mas um cidadão que estava lá para fazer pagamentos e depositar dinheiro. Eles abandonaram a moto entre os povoados folguedo e São Raimundo; eu voltei aqui, em Igarapé Grande, atrás de um carro traçado para continuar a diligência, mas deixei meus homens lá a procura deles. Moto não entra na região que eles empreenderam fuga, só carro traçado. Já estou voltando e não vamos parar até prender esses dois bandidos. Quando eu voltar a te ligar é só para dizer que a missão foi cumprida.

Carlinhos – Boa sorte, Sargento Carlos!

Por volta das 19h00 o sargento Carlos telefonou para o blog.

Sargento Carlos – O que foi que e te disse?

Carlinhos – Se eu me lembro bem o senhor me disse que voltaria a falar comigo depois que a missão fosse cumprida, ou seja, prendesse os assaltantes.

Sargento Carlos – Missão dada e missão cumprida. Os dois já estão presos aqui em Igarapé Grande. Encontramos eles escondidos em um matagal no povoado Folguedo, recuperamos também o dinheiro da vítima. Logo te mando todo o relato para você passar para teus leitores e saiba, meu amigo, que somos da Polícia Militar do Maranhão.

Motocicleta sem placa usada no assalto apreendida
Arma apreendida e dinheiro recuperado
Rafael Mendonça Costa
Fabiano dos Santos França, 22 anos
Vítima do assalto: Arlindo Ferreira da Silva
morador da zona rural de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O sargento Carlos e sua equipe está de parabéns vem tendo sempre bons resultados e acabando cm a bandidagem de igarapé grande

    ResponderExcluir
  2. Lugar de BANDIDOS é na INDONÉSIA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos militares ge Igarapé grande,aqui em poão não existe acções por part de nossos militars,uma vergonha .

    ResponderExcluir
  4. 16 ele tem é que assalta. Aí tem é mais de 30 anos, esse vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. ESSES AI SIM HORAM A CAMISA QUE VESTEM, PARABENS AOS POLICIAIS DE IGARAPE GRANDE PELA SUA DEDICAÇAO

    ResponderExcluir
  6. Foram roubadas duas motos recentemente em poção de pedras. E ao contrário de igarape grande, os policiais se quer saíram em diligência. Os assaltantes usaram uma faca para realizar a ação.

    ResponderExcluir