Compartilhe essa Notícia:

Olha a qualidade do asfalto que está sendo colocado nas ruas de Santo Antônio dos Lopes 

A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes (MA), por meio da Secretária Municipal de Obras, vem realizando uma série de obras estruturantes. No bairro do Centro, as equipes estão pavimentando diversas ruas. Recentemente, foi concluído a pavimentação asfáltica das vias urbanas: Rua Osvaldo Rocha e a rua adjacente a Avenida José de Alencar; 

De acordo com o secretário de Obras, as obras estão avançando em toda a cidade, centro e bairros. “Estamos asfaltando e a previsão é finalizar os serviços o mais breve possível”, informou.

O prefeito Eunélio lembrou o compromisso da Prefeitura em realizar esses serviços de pavimentação. “Essa obra certamente trará mais qualidade de vida para os moradores. Não estamos medindo esforços para atender demandas da população“, afirmou Eunélio.

Outros serviços em Continua...


As ações se estendem do Cento da cidade aos Bairros, como o Bairro da Piçarra, onde está sendo construída uma Praça e vias recebendo camada asfáltica. Esse trabalho é a realização de um sonho antigo dos moradores de Santo Antônio dos Lopes.

Em poucos dias, bairros e ruas de Santo Antônio dos Lopes estarão de cara nova graças ao empenho da gestão do prefeito Eunélio e a ajuda da deputada estadual Ana do Gás. 
























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários