Compartilhe essa Notícia:

Vingança: acerto de contas foi o motivo do duplo homicídio na zona rural de Lago Verde

Populares encontraram na manhã desta quarta-feira, dia 29, por volta das 06h00, os corpos do casal assassinados dentro de casa no Povoado Centro do Dedé, zona rural de Lago Verde (MA); o povoado fica cerca de 10 Km da sede. As vítimas foram identificadas como sendo Fábio, o “Bebe Caldo” e a esposa conhecida por Paula; os dois foram executados à queima-roupa na cama do casal, vítimas de vários disparos de arma de fogo.

Imagens fortes em continua...

Casal Morto na pedra do Hospital de Lago Verde (MA)
O duplo assassinato aconteceu no início desta madrugada,  vizinhos distantes ouviram alguns disparos, mas pensavam que eram só disparos normais que sempre ocorrem por ali, (caçadores?), a residência do casal é um pouco afastada das demais  e nesta manhã alguns parentes desconfiados das vítimas foram até a casa de Fábio e se depararam com a cena do crime de execução. 
O assassino ou os assassinos arrebentaram a janela da casa, invadiram a residência e pediram para marido e mulher  se abraçarem, não adiantou os gritos de socorro do casal pedindo para não morrerem;  em ato contínuo,    efetuaram os disparos, após praticar a derramada de sangue foram embora tomando rumo ignorado.  "Bebe Caldo" era conhecido no mundo crime  e tinha passagem pela polícia. Ele cumpriu pena por praticas delituosas e era ligado a assaltos de moto na região. Ele já foi morador do Povoado São José das Verdades, onde mora outro compassa  do grupo segundo a polícia,  uma guarnição da PM de Lago Verde   se dirigiu ao local para saber mais detalhes.


Com apoio do Blog do Antônio Filho e fotos Antônio Araújo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. se mais como e que sabe q pediram pra se abraçarem se nao tinha nenhuma testemunha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é verdade, se não tinha testemunha quem garante que pediram pra eles se abraçarem?

    ResponderExcluir