Compartilhe essa Notícia:

Mais detalhes. As vítimas foram identificadas

Nesta tarde de quinta-feira, (30), por voltada as 15h00, chovia forte na região de Poção de Pedras e as chuvas eram acompanhadas de rajadas de ventos. Naquele momento, no trecho entre os povoados Alegria e osCe Pereiras (em Poção de Pedras), perto da divisa com o município de Esperantinópolis, três jovens trafegavam em uma motocicleta. De acordo com informações ainda não confirmadas, uma caçamba da Prefeitura de Poção de Pedras, dirigida pelo servidor do município, identificado pelo nome de Reginaldo, tomou a via contraria em uma curva e acabou colidindo com a motocicleta, passando por cima do veículo de seus três ocupantes: um rapaz e duas jovens, causando morte imediata do rapaz e de uma jovem. A terceira vítima ficou se contorcendo na estrada, foi socorrida ao hospital de Esperantinópolis, mas não resistiu e também veio óbito pouco tempo depois. Portanto, foram três vítimas fatais neste trágico acidente. 

“Os envolvidos no acidente são todos de Esperantinópolis: as meninas Aira de Sousa Santos, residente na Rua 13 de Maio e Mirella, residente na Rua Jeffersson Moreira, e o rapaz Francisco neto da dona Rosa do Tilinha, residente na Rua Inês Carneiro, Bairro São Sebastião.

No acidente, Aira e Francisco, morrem na hora, e Mirela foi encaminha ao hospital de Esperantinópolis ainda com vida, mas infelizmente não resistiu e veio ao óbito também.

As meninas eram estudantes do 3º ano do Centro de Ensino João Almeida. O blog presta solidariedade as famílias das vítimas. Que Deus conforte o coração de vocês", de acordo com Carlos Barroso.

Os corpos foram encaminhados na carroceria de uma picape para o hospital de Poção de Pedras, município, onde aconteceu o acidente, para serem periciados; o inquérito será aberto naquela cidade. O motorista da caçamba está desaparecido. O senhor Reginaldo está sendo acusado de se evadir do local, sem prestar socorro às vítimas. 

Veja mais fotos do trágico acidente que vitimou três jovens nesta tarde chuvosa em Poção de Pedras, em continua...

Francisco neto da dona Rosa do Tilinha, 
residente na Rua Inês Carneiro, Bairro São Sebastião, Esperantinópolis .
Aira de Sousa Santos, residente na Rua 13 de Maio, em Esperantinópolis 

Mirella, residente na Rua Jeffersson Moreira, em Esperantinópolis.

Fotos que mostram a violência do acidente 











Onde a motocicleta foi parar 
 Movimentação em frente ao Hospital de Poção de Pedras com a chegada dos corpos 





Corpos chegando ao hospital de Poção de Pedras 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Falta de atitude da população pelo menos Deveria cobri o Corpo das vitimas com um plastico a jovem foi fotografado quase sem Roupa

    ResponderExcluir
  2. Meu sentimento ao familiares parabem a carlinho por trazer a noticia mesmo que seja tao triste.

    ResponderExcluir